Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Incorporação de espíritos
    Iniciado por Emilia
    Lido 13.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde,

Estou a precisar de ajuda e por isso resolvi recorrer aqui. Há cerca de um ano e pouco que não me tenho sentido bem... já fiz vários exames que nada acusam, já tomei antidepressivos, já recorri a psicólogos e o facto é que me sinto doente..
Isto tudo começou depois de tomar uns banhos de descarga pois sentia um enorme peso na cabeça, só tinha vontade de chorar...
Eu já tinha passado por uma situação parecida há cerca de 5 anos atrás, na altura era um espírito de um familiar que andava comigo.. mandei rezar missas, acendi algumas velas e na altura melhorei.
Jurei para mim mesma que nunca mais ia passar por isto e sofrer com estas coisas.. ( algo que eu nem acreditava).
Só que há cerca de 1 ano e pouco comecei com uma dores de estômago horríveis, a sentir uns estalos nos ouvidos constantemente, tomava comprimidos para as dores e não passava, acordava de manhã só com vontade de chorar.. até que tomei 2 banhos de descarga, para  ver se melhorava e o facto é que fiquei pior...comecei a deixar de sentir o corpo, às vezes não tenho forças para andar... na altura que tomei os banhos sempre que comia vomitava, não conseguia dormir... horrível mesmo.. isto chegou ao ponto de ter que deixar de trabalhar... porque ja nao conseguia, sentia me sempre mal no trabalho.. Já não sei que fazer... para conseguir melhorar, eu sei que isto não é normal... e sinto sempre que há alguma coisa que me faz sentir sempre mal... alguém me sabe indicar algum sitio de confiança onde possa ir, ou algum centro espírita em que caso seja algum espírito que me faça sentir estas sensações, eles possam dizer...  agradeço todas as informações que me possam dar.. porque ainda sou nova e não queria passar o resto da minha vida a sentir me assim...

Obrigada

Emilia

Exorcista
#1
Torna a visitar um médico desta vez.

Se nada acontecer visita um Padre e confessa-te e pede-lhe a sua benção.

Não visites de maneira nenhuma Espíritas. Pois na verdade se estiveres possuída (não acredito muito)esses espíritas nada podem fazer, pois não têm poder para expulsar alguém.
Arranja um terço de Nossa Senhora e não o mostres a ninguém, apenas a um padre para o benzer. Depois anda sempre com ele para todo o lado que vás.
A nossa Senhora foi-lhe dado um grande poder por Deus para combater criaturas malignas.

Se ainda não ajudar, manda-me uma mensagem e veremos isso.

#2
Olá,

Obrigada pela resposta.
Esta semana tornei e ir a outro médico.. mandou me fazer exame à tiróide. Mas já há uns anos tinha feito, vamos ver agora  o resultado...
Vou fazer o que me pediste e consultar um padre, aliás já tinha pensado em fazer isso. Caso não me sinta melhor, eu contacto-te!

Obrigada
Emília


Exorcista
#3
Faz isso Emília.
Reza a Deus pedindo-lhe ajuda,mas pensa também em Deus. Pois Ele gosta que tambem nós tenhamos interesse por Ele.
Descansa e ama-te a ti própria e aos teus, agradecendo sempre a Deus.
Mete também uma coisa na cabeça:
Se por acaso estiveres possuída (ainda não acredito), mas se o estiveres,também tens uma prova de que tu és uma pessoa importante e boa e merecedora do amor de Deus. Porque se não fosse o caso o maligno também por ti não se interessaria.
Se por acaso fosses uma pessoa fraca de Espírito, então se estivesses possuída, seria por uma criatura do maligno fraca. E essas criaturas  com orações ,e comunhões na Igreja acabam por desaparecer de nossa vida.
Reza muito no dia de Pentecostes.

E pensa numa coisa:
Tu não estas sozinha! Estamos todos juntos em Espírito.

#4

Eu também não acho que esteja possuída, só acho estranho é ter tido esta reacção depois de ter feito esses banhos...
Era bom que o tempo voltasse atrás, não me tinha lavado com aquilo de certeza absoluta! É que isto mudou a minha vida de uma maneira.
Só tenho uma dúvida, normalmente quando um suposto espírito nos procura, é com o objectivo de querer alguma coisa certo? E pode provocar determinadas sensações, como dores?
Eu ver nunca vi nada, mas as vezes sinto que a alguma coisas há minha volta...
Eu acredito em Deus e peço muito que ele me ajude...
Já agora, já passaste por alguma situação semelhante?

Obrigada mais uma vez :)

Exorcista
#5
Citação de: Emilia em 22 maio, 2011, 21:41

Eu também não acho que esteja possuída, só acho estranho é ter tido esta reacção depois de ter feito esses banhos...
Era bom que o tempo voltasse atrás, não me tinha lavado com aquilo de certeza absoluta! É que isto mudou a minha vida de uma maneira.
Só tenho uma dùvida, normalmente quando um suposto espírito nos procura, é com o objectivo de querer alguma coisa certo? E pode provocar determinadas sensações, como dores?
Eu ver nunca vi nada, mas as vezes sinto que a alguma coisas há minha volta...
Eu acredito em Deus e peço muito que ele me ajude...
Já agora, já passaste por alguma situação semelhante?

Obrigada mais uma vez :)

Sim,quando era criança fui "atacado"por um tio muito querido meu que faleceu. Tinha 8 anos.
Era muito boa pessoa,mas cometeu durante sua vida vários erros.
Morreu e passado alguns meses entrou em contacto comigo, dando-me dores nas pernas, que mais se pareciam com lume.
A alma dele, situava-se num "lugar", mas tinha problemas para se fundir no Espírito que Deus lhe deu. Sem isso não conseguia ir para perto de Deus, que foi quem criou seu Espirito. Rezou-se pedindo a Deus sua salvação e penso que se salvou. A partir desse momento nunca mais soube nada dele. Pois ninguém consegue comunicar com os Espíritos.

Quem diz que o faz é mentiroso. E quem o tenta fazer, tenta sim comunicar com o maligno.



#6
Pois eu também não acredito muito nessa coisas, de se poder falar com espíritos, há muitos charlatães. Aliás eu nem acreditava em nada destas coisas e nem nunca pensei consultar estes sítios, jamais. Mas as vezes o desespero leva nos a procurar sítios que a maioria das vezes são os mais errados...
Mas há 5 anos passei por uma situação assim também e soube que era um espírito de um familiar que andava comigo. E só quando fui a um sitio de muita confiança soube o que realmente tinha e tive provas que realmente era esse familiar que andava comigo..
No teu caso como soubeste que era o teu tio? Andaste muito tempo assim? E apenas rezaram?

Emília

#7
Não existe espírito de morto em possessão, ou te assombrando ou um encosto de um morto, encosto existe, mas só se você participou de alguma sessão ou ritual desde a um tabuleiro ate algo mais forte, se não é coisa da sua cabeça ou algum conhecido invejoso que você voltou a ver e novamente está te fazendo mal.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Exorcista
#8
Soube porque o senti.
Deus criou seu Espírito quando ele nasceu. A partir desse dia recebeu meu tio uma Alma vivente, que era ele.
Deus também lhe deu liberdade de escolha.
Ele no fundo não era má pessoa e Deus o amou fazendo-o reconhecer seus erros. Então recebeu o maior presente que uma pessoa pode ter. Ficou em Espírito junto de Deus.
Como isso é, não to posso dizer, pois eu nunca vi nenhum Espírito e nem a Deus.Penso que não existem palavras para se falar sobre o Paraíso de Deus.
O mais importante de tudo é ter Fé em Deus.
Amando-O e respeitando-O e falando com ELE.

E quando LHE pedimos algo,que não seja apenas para este mundo, mas também no mundo vindouro que é onde ELE está.

#9
Citação de: BACHOR em 22 maio, 2011, 22:29
Não existe espírito de morto em possessão, ou te assombrando ou um encosto de um morto, encosto existe, mas só se você participou de alguma sessão ou ritual desde a um tabuleiro ate algo mais forte, se não é coisa da sua cabeça ou algum conhecido invejoso que você voltou a ver e novamente está te fazendo mal.

Não participei em nenhum Ritual, nem em nenhum jogo desses que se costumam fazer para invocar espíritos! Sou contra esses tipo de coisas. Até pode ser que haja invejas, embora eu não ligue e não faça caso disso pois Deus encarrega-se dessa "gente"...  

#10
Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 22:32
Soube porque o senti.
Deus criou seu Espirito quando ele nasceu.A partir desse dia recebeu meu tio uma Alma vivente,que era ele.
Deus tambem lhe deu liberdade de escolha.
Ele no fundo näo era ma pessoa e Deus o amou fazendo-o reconhecer seus erros.Entäo recebeu o maior presente que uma pessoa pode ter.Ficou em Espirito junto de Deus.
Como isso é,näo to posso dizer,pois eu nunca vi nenhum Espirito e nem a Deus.Penso que näo existem palavras para se falar sobre o Paraiso de Deus.
O mais importante de tudo é ter Fé em Deus.
Amando-O e respeitando-O e falando com ELE.

E quando LHE pedimos algo,que näo seja apenas para este mundo,mas tambem no mundo vindouro que é onde ELE esta.



Vou orar, e ter fe que tudo ira passar, tudo se irá resolver...

Deus não castiga, ele se afasta, logo o outro se aproxima, e assim ficamos vuneraveis, mas dai a ele realizar posseção ou encosto, não, sem ritual. A inveja quando acontece e pode te atingir, é porque a sua fé esta abalada. Logo o que voice esta sentido é psicológico, mas não esqueça Deus só castiga os das trevas, não seres humanos. Mas o outro sim.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Exorcista
#12
Bachor, Deus não se afasta.
As pessoas é que se afastam de Deus.
Penso que você quis dizer isso...

Quando a fé está abalada entra-se na fase"pago-te com a mesma moeda",e isto são coisas do maligno.

Olhe feliz daquele que é castigado nesta vida terrena! Pois é sinal que o Pai ainda o ama.
As criaturas que amam as trevas, serão verdadeiramente castigadas nas suas devidas horas. Deus tambem lhes deu livre arbítrio.
Na verdade Deus já as esta castigando, dando-lhes loucura...

#13
Citação de: BACHOR em 22 maio, 2011, 22:56
Deus não castiga, ele se afasta, logo o outro se aproxima, e assim ficamos vuneraveis, mas dai a ele realizar posseção ou encosto, não, sem ritual. A inveja quando acontece e pode te atingir, é porque a sua fé esta abalada. Logo o que voice esta sentido é psicológico, mas não esqueça Deus só castiga os das trevas, não seres humanos. Mas o outro sim.

Se fosse psicológico as pessoas que convivem comigo todos os dias não diziam que eu parecia outra pessoa... se fosse psicológico não tinha deixado de trabalhar por já não aguentar esta situação. O meu desempenho já não era o mesmo como antes. Ando assim há cerca de um ano. Sempre fui uma pessoa forte e nunca me deixei ir abaixo por certas situações... só não sei lidar com o que sinto agora.

Exorcista
#14
Emília também pode ser depressões. Caso bem comum na sociedade.
Mas se for o caso, não te preocupes que isso passará. Tenta fazer bons amigos,viver tua vida o melhor que puderes e faz como te disse em cima.
Ama a Deus e aceita-o no teu coração.