Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Incorporação de espíritos
    Iniciado por Emilia
    Lido 13.394 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#45
Citação de: nandolux em 02 junho, 2011, 17:52
Emília minha amiga....

Não há ninguém que consiga fechar o que chamam de cofre... 
Emília o cofre aberto é uma mediunidade... que é dada por Deus...haverá alguém mais forte que Deus???
É normal que não consigam nem a você nem a ninguém o que conseguem é abrandar digamos acalmar mas a mediunidade estará sempre...
Eu aconselho você ir a um centro pois terá respostas como deve de ser...
E fica descansada amiga isso não é preciso nenhum exorcismo nem coisa parecida nem tá possuída...é a sua mediunidade...
Vai a um centro e tenta falar e contar o que se passa e terás respostas...
De amigos espirituais que te andam ajudar... ou de seu anjo da guarda...


Mas tenha fé em Deus não fale pela boca mas sim pelo coração...



Obrigada pelas suas palavras, vou seguir o seu conselho. E faço sempre isso, falo sempre pelo coração :)

#46
Olá Emília, tenho acompanhado este seu caso, e vejo o seu problema, estou dentro desses assuntos, pois faço parte de um grupo de médiuns independentes de religiões e associações, as nossas intervenções são gratuitas. Se quiser resolver o seu caso contacte-nos pelo meio de MP, pois essa forma de resoluções aí improvisadas a nada levam.
Um abraço

#47
Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 15:43
Torna a visitar um medico desta vez.

Se nada acontecer visita um Padre e confessa-te e pede-lhe a sua benção.

Não visites de maneira nenhuma Espíritas. Pois na verdade se estiveres possuída (não acredito muito) esses espíritas nada podem fazer, pois não têm poder para expulsar alguém.
Arranja um terço de Nossa Senhora e não o mostres a ninguém, apenas a um padre para o benzer. Depois anda sempre com ele para todo o lado que vás.
A nossa Senhora foi-lhe dado um grande poder por Deus para combater criaturas malignas.

Se ainda não ajudar,manda-me uma mensagem e veremos isso.


Pelo que os espíritos dizem amuletos e todo o tipo de coisa que dizem afastar o mal na realidade não fazem nada... é só mais uma brincadeira de espíritos brincalhões...


Uma coisa os espíritas não fazem nada???

Claro que eles não fazem nada nem podem fazer nada ...quem pode fazer alguma coisa é os bons espíritos ajudar só eles podem fazer alguma coisa...

Boa noite,
Li a sua mensagem, e pergunto. Não frequentou algum centro espírita, que lhe
tivesse posto isso, que agora está a sentir? Se esses banhos de descarga lhe fazem mal,
pare,  e escolha uma outra solução. Eu conheci uma pessoa, que quando rezava se sentia
mal. Tudo isso são energias negativas. Faça um auto-exorcismo, e acenda uma vela branca  para o seu
Anjo da Guarda, e repita o processo até se sentir melhor.

Reze a Oração de libertação (é quase um exorcismo e pode ser rezada por qualquer pessoa) que está disponível no site do Padre Duarte Sousa Lara (Exorcista).Conheço pessoas que se sentiram melhor com essa oração.No entanto,se você tiver algum tipo de mal espiritual fica aqui o aviso que vai ser uma "luta" para conseguir rezar mas não desista.

Citação de: Emilia em 17 maio, 2011, 14:59

na altura era um espírito de um familiar que andava comigo..

Como chegou à conclusão de que era acompanhada por um espirito e que era especificamente de um familiar seu?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente