Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Incorporação de espíritos
    Iniciado por Emilia
    Lido 13.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
#30
Polaris tens razão...acabei de ver..que lunático

tonyBapista

Ambos sabemos a quem pedir ajuda em situações destas  ;)

#31
Citação de: Santorini em 31 maio, 2011, 22:50
Polaris tens razao...acabei de ver..que lunatico

Surreal mesmo.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

tonyBaptista
Citação de: Santorini em 31 maio, 2011, 22:51
tonyBapista

ambos sabemos a quem pedir ajuda em situaçoes destas  ;)
;)

#33
Citação de: Santorini em 31 maio, 2011, 22:44
Não têm necessariamente que ser espiritos, podem ser apenas energias negativas que tu ou outra pessoa trouxe ate tua casa. Para limpares o ambiente coloca nos cantos da tua casa copos com agua e sal e por baixo da tua cama um copo com vinagre.É suficiente para te começares a sentir melhor  :)


Sim obrigada, vou fazer isso! Outra coisa, estão sempre  a aparecer manchas esquisitas gordurosas na minha porta, de tempos a tempos. Tenho colocado vinagre também...

Citação de: tonyBaptista em 31 maio, 2011, 22:50
Sim há forma de saber quem é, o que querem,etc... O pior é que vais ter de o ajudar, seja ele quem for. Não te posso estar a dizer uma coisa específica do porquê mas, tem muitas razões. E com um pouco de sorte encaminhas o ser para o lugar onde devia de estar, se for teimoso demorará muito tempo. É difícil calcular!

Eu há 5 anos passei por uma experiência assim e felizmente soube de um sitio de confiança onde o espírito falou e disse o que queria e eu melhorei! Infelizmente o Sr. que fazia isso já era de idade e faleceu. Quando voltei a sentir novamente estas coisas há cerca de 1 ano, recorri ao sitio errado e foi quando tomei os tais banhos e me senti pior, mas o facto é que uma amiga, que me disse para ir a essa tal senhora, como forma de me ajudar, fez os mesmos banhos, e não sentiu diferença nenhuma. Eu sinto que tudo isto tem uma razão e há algo por trás... Conheces algum sitio onde possa ir para saber? É que ando nesta situação há muito tempo...

Santorini
Não te preocupes emilia, com certeza não será nada de grave. Faz o que te disse e daqui a uns dias diz se resultou.  :)

Citação de: Santorini em 31 maio, 2011, 23:41
Não te preocupes emilia, com certeza não será nada de grave. Faz o que te disse e daqui a uns dias diz se resultou.  :)

Ok vou fazer! Depois digo se me tnho sentido melhor! Obrigada :)

Cara amiga, li o seu caso, se estiver interessada, contacte-nos pois esse caso situa-se na nossa area, e tratamos gratuitamente, se quiser ir a um centro espirita, concerteza tambem me parece serem competentes, é só escolher.

Citação de: Polaris em 31 maio, 2011, 22:45
Emilia desculpa pelo Off-Topic, só não participo no teu post pois não te consigo ajudar, mas tenho esperança que alguém te ajude com o teu problema.
Cumprimentos e felicidades

Olá Polaris! Não faz mal... Obrigada e felicidades também para ti :)

#38
Citação de: joao lourenco em 01 junho, 2011, 00:46
Cara amiga, li o seu caso, se estiver interessada, contacte-nos pois esse caso situa-se na nossa area, e tratamos gratuitamente, se quiser ir a um centro espirita, concerteza tambem me parece serem competentes, é só escolher.

Ola João,

Ja pensei ir a um centro espírita mas não sei qual o certo... como posso entrar em contacto consigo?

#39
Olá, tudo bem, se me quiser ligar para alguma informação que lhe possa prestar, em cima ao lado de inicio, em joao lourenco , clica e aparece contacto, pois por aqui não se pode segundo os regulamentos da comunidade.
Também estarei entro de dias em Lisboa na rua a dialogar, posso-lhe dizer quando, pois não tenho dia certo

#40
Bom...meu conselho passa por ires a um centro espírita...

Há alguns que não interessam muito mas enfim... tenta encontrar um que seja pelos estudos de Alan Kardec...
Mas tenta ir a um centro espírita...
Quem mais te poderá ajudar se não os bons espíritos   ???

Eu não intendo,desde que comecei a estudar e aprender uma coisa que me fez muito curioso foram os espíritos bons claro...dizem que já mais um amuleto ou seja o que for faz o quer que seja a um espírito inferior...

É a nossa fé que faz...depois imaginamos que foi aquele amuleto...

Faz o que entenderes amiga, há centros muito bons...já pensas-te se tu mesmo não terás chegado à tua hora de despertar a tua mediunidade?
Pensa um pouco e vê se não andas onde não deves para um dia não entrares em depressão...

O que tens é um obsessor um triste irmão que só quer fazer mal e quer o teu corpo...mas vai o centro espirita e vê o que te dizem.

#41
Citação de: nandolux em 02 junho, 2011, 13:03
Bom...meu conselho passa por ires a um centro espírita...

Há alguns que não interessam muito mas enfim... tenta encontrar um que seja pelos estudos de Alan Kardec...
Mas tenta ir a um centro espírita...
Quem mais te poderá ajudar se não os bons espíritos   ???

Eu não intendo,desde que comecei a estudar e aprender uma coisa que me fez muito curioso foram os espíritos bons claro...dizem que já mais um amuleto ou seja o que for faz o quer que seja a um espírito inferior...

É a nossa fé que faz...depois imaginamos que foi aquele amuleto...

Faz o que entenderes amiga, há centros muito bons...já pensas-te se tu mesmo não terás chegado à tua hora de despertar a tua mediunidade?
Pensa um pouco e vê se não andas onde não deves para um dia não entrares em depressão...

O que tens é um obsessor um triste irmão que só quer fazer mal e quer o teu corpo...mas vai o centro espirita e vê o que te dizem.


Já me disseram que eu trago, muita "gente" atrás de mim. Já fechei o cofre, como se costuma chamar mas de nada serviu, aliás nem acredito que isso faça alguma coisa! O que queres dizer com o despertar de mediunidade? Ter que ajudar espíritos sofredores? Só sei que estou cansada desta situação... e preciso de uma luz...

#42
Citação de: Orador em 02 junho, 2011, 15:37
Emilia já te mostrei o caminho.
A tua Fé é fraca mulher!


Já rezei bastante! De nada me adianta... Sentimos na pele o sofrimento e fazemos o quê rezamos apenas? E ficamos parados e imóveis à espera de um dia ser tarde demais? Tu quando tens uma dor que não te passa, rezas apenas?! Não vais ao médico?? Para ver a causa dessa dor?? Sinceramente já perdi muito a fé que tinha,  já não fico parada à espera que seja só Deus a ajudar-me... há muito tempo atrás se eu tivesse ficado parada, neste momento já cá não estava, e só falo assim porque sei quanto foi doloroso passar por tudo aquilo, e não me bastava só rezar.. Eu sou católica e tenho a minha fé, mas há coisas que sá a prece não ajuda... sei do que falo.

Estimado membro Orador,

Anormal é você! Se não está bem aqui, mude-se!!! >:D Mas nada lhe dá direito a insultar quem frequenta este fórum... acha que Deus gosta dessa sua atitude? Enfim... quando Deus distribuiu a inteligência, você devia de estar na casa de banho...

#44
Emília minha amiga....

Não há ninguém que consiga fechar o que chamam de cofre...  
Emília o cofre aberto é uma mediunidade... que é dada por Deus...haverá alguém mais forte que Deus???
É normal que não consigam nem a você nem a ninguém o que conseguem é abrandar digamos acalmar mas a mediunidade estará sempre...
Eu aconselho você ir a um centro pois terá respostas como deve de ser...
E fica descansada amiga isso não é preciso nenhum exorcismo nem coisa parecida nem tá possuída...é a sua mediunidade...
Vai a um centro e tenta falar e contar o que se passa e terás respostas...
De amigos espirituais que te andam ajudar... ou de seu anjo da guarda...


Mas tenha fé em Deus não fale pela boca mas sim pelo coração...