Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • estou cansada de lutar...
    Iniciado por doraaro
    Lido 10.735 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eis a minha vida...

estou casada ha 3 anos com um homem que amo muito, mesmo se ele ja me fez sofrer algumas vezes, sou desconfiada e ciumenta..eu pensava que o amor era correspondido, até que no ano passado pensamos em ter um filho..e ca estou eu gravida a 15 dias so parto.

Desde a primeira consulta que fui tirar sangue para saber da gravidez comecei a ter problemas, conheci uma "amiga" do meu marido que me tratou como se fosse uma "cadela" para o meu marido.(na altura o meu marido e eu estavamos a passar uma ma fase)..desde entao  o meu marido mudou muito, nao o reconheço..deixa me so, dias como o dia dos namorados, pascoa, nem me liga nem quer saber de mim durante alguns dias, sabendo que estou gravida..depois volta e diz que nao ha nada..eu quiz saber o que ele fazia quando saia de casa e dei com ele na casa dela, mas ele diz me que nao estava..que nao o vi la. o pior é que ele nem me vé quando o tento enfrentar com ela!! nao percebo, nao sei que mais fazer..sera feitiço.. esqueci me dizer que ela é uma ex dele. obrigada pela vossa atençao

esqueci -me de vos dizer, que ele culpa me da nossa relaçao ir mal, que se sente preso, que nao aguenta mais nossa vida, que nao concegue ser feliz assim..mas nao é capaz de me dizer olhos nos olhos que me trai. a culpa é minha!!!

tonyBaptista
Citação de: doraaro em 12 maio, 2011, 21:25
eis a minha vida...

estou casada ha 3 anos com um homem que amo muito, mesmo se ele ja me fez sofrer algumas vezes, sou desconfiada e ciumenta..eu pensava que o amor era correspondido, até que no ano passado pensamos em ter um filho..e ca estou eu gravida a 15 dias so parto.

Desde a primeira consulta que fui tirar sangue para saber da gravidez comecei a ter problemas, conheci uma "amiga" do meu marido que me tratou como se fosse uma "cadela" para o meu marido.(na altura o meu marido e eu estavamos a passar uma ma fase)..desde entao  o meu marido mudou muito, nao o reconheço..deixa me so, dias como o dia dos namorados, pascoa, nem me liga nem quer saber de mim durante alguns dias, sabendo que estou gravida..depois volta e diz que nao ha nada..eu quiz saber o que ele fazia quando saia de casa e dei com ele na casa dela, mas ele diz me que nao estava..que nao o vi la. o pior é que ele nem me vé quando o tento enfrentar com ela!! nao percebo, nao sei que mais fazer..sera feitiço.. esqueci me dizer que ela é uma ex dele. obrigada pela vossa atençao



Eu acho que devias de pensar mais em ti, no teu filho! Como homem deveria estar a teu lado, nem que fosse para te apoiar pelo facto de esperares um filho dele. Esta na natureza dele ser assim, nada poderás fazer para mudar isso. Se não estivesses tão longe, poderia te ajudar!

sim eu tento pensar em mim e no meu bébé, mas é muito dificil deixar ir alguem que se ama para uma "mulher" que me parecelhe fez qualquer coisa..principalmente agora que preciso mais dele, é que me faz isso...

e como é que me podia ajudar?ja d'agora?

oi doraaro,
eu sou da opinião do tonyBaptista, acho que lhe devias "dar para trás" pois é o que ele merece. Essa atitude é tipica de quem tem culpa no cartório. Sei o que isso é. São tão cobardes ao ponto de deitar as culpas para cima da outra parte, sabendo perfeitamente que são tanto o mais culpados de uma relação inexistente. Olha querida, é muito duro deixar uma pessoa que se ama e que ainda por cima é pai/mãe dos nossos filhos mas ás vezes é o melhor que temos a fazer para não dar mos em loucos. Não te martirizes, agora pensa só em ti e no teu filhote que em breve vai ser o homem da tua vida, o teu verdadeiro amor ;).
"só se desilude, quem se ilude"

eu sei sim que ele nao me merece, nem ao filho que lhe vou dar..mas sera que andei tao enganada assim? eu sentia me amada, e quando estamos juntos ele nao concegue parar de me amar..mas como se pode mudar assim d'um momento pro outro... e de nada posso fazer sinto me presa, pes, maos e boca atadas...

Citação de: doraaro em 12 maio, 2011, 22:30
eu sei sim que ele nao me merece, nem ao filho que lhe vou dar..mas sera que andei tao enganada assim? eu sentia me amada, e quando estamos juntos ele nao concegue parar de me amar..mas como se pode mudar assim d'um momento pro outro... e de nada posso fazer sinto me presa, pes, maos e boca atadas...

a gravidez pode ter influencia na maneira como ves as coisas... se já eras ciumenta pode.se ter agravado...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

tonyBaptista
Citação de: doraaro em 12 maio, 2011, 22:30
eu sei sim que ele nao me merece, nem ao filho que lhe vou dar..mas sera que andei tao enganada assim? eu sentia me amada, e quando estamos juntos ele nao concegue parar de me amar..mas como se pode mudar assim d'um momento pro outro... e de nada posso fazer sinto me presa, pes, maos e boca atadas...

Amiga!

Não deixes que essa tristeza afecte o teu filhote! Ele não nasceu ainda mas, sente o que se esta a passar convosco. Poderás procurar um médium ou vidente para tirar as duvidas acerca do comportamento dele.

Citação de: akasha867 em 12 maio, 2011, 22:31
a gravidez pode ter influencia na maneira como ves as coisas... se já eras ciumenta pode.se ter agravado...


acho agora ja tenho mais razoes para ser ciumenta, pois ja os vi juntos em varias ocasioes, e la no fundo sempre sentia um precentimento que era isso. até que andei a preceguilo para saber mas no fundo ja sabia.

não acho que seja coisa de bruxedo ou feitiço. Andei com um individuo o ano passado, que nos inicio da relação parecia ser um autêntico gentleman, um homem honesto e com bons princípios. Passados uns meses, começou a tratar me mal verbalmente. Chamava me nomes, dizia que eu era amante de tudo e de todos, se me arranjava era porque queria arranjar ainda mais amantes, como ele lhes chamava. Chamou me de p*** para cima e que o nosso relacionamento estava a fracassar por eu ser assim e que ele é que era decente. No fim, ficou provado que quem andava a seduzir outras pessoas era ele. Que andava com duas ao mesmo tempo. lol
Não tenho problema em contar isto, não é nada de que me envergonhe e para que saibas que não estás sozinha nesses percalços. Valoriza te mail. Não lhe demonstres que tens ciumes, não deixes que ele de tanto inventar, passe a aceitar as suas desculpas como uma realidade :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: doraaro em 12 maio, 2011, 22:46

acho agora ja tenho mais razoes para ser ciumenta, pois ja os vi juntos em varias ocasioes, e la no fundo sempre sentia um precentimento que era isso. até que andei a preceguilo para saber mas no fundo ja sabia.

eu tenho muitos amigos homens e nao ando com nenhum... não te precipites...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 12 maio, 2011, 23:34
eu tenho muitos amigos homens e nao ando com nenhum... não te precipites...
Bom, ela pode te - lo apanhado juntos em situações que não sejam própriamente de amizade ::).
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 12 maio, 2011, 23:42
Bom, ela pode te - lo apanhado juntos em situações que não sejam própriamente de amizade ::).

Pois, a questão é essa, eu vi-o varias vezes em casa dela, mas quando lhe digo que sei que esta la que o vi ele diz me que não não era ele, será somente mentira ou será que nem ele deu conta do que esta a fazer?? Tenho a empreçao que ele esta de olhos vendados, até mesmo membros da sua família não reconhecem seu comportamento...

Uma coisa que posse adiantas é que por estupidez da minha parte só para me mostrar forte, tenha tirado a aliança já há algum tempo, e desde então sempre que a coloco no meu dedo, reparei que me acontece algo com o meu marido,zangas, ele sai de casa etc.. cheguei ao ponto de ter pressentimentos, fico nervosa, aquela vozinha que me diz que vai acontecer algo, e isso acontece mesmo, por exemplo: ando vários dias sem pensar "naquela" mulher e no dia em que a raiva me invade ela aparece outra vez na minha vida..será coincidência a mais? será que estou a ver coisas a mais..
Na semana passada até aconteceu um fenómeno estranha aqui em casa que me deixa pensativa..estavamos a descansar eu e ele e a conversar das nossas vidas e ele estava a dizer - me que não ia sair mais , que queria fazer um esforço etc...qual não foi o meu espanto quando descemos pro salão encontramos uma planta no chão. Uma planta que estava aqui há 2 anos, uma planta grande pousada em cima de um armario sozinha, nem o gato estava nem lhe chegava tao pouco, nem as janelas estavam abertas..um mistério..alguém tem uma ideia??eu já não sei o que pensar mais.

tonyBaptista
Citação de: doraaro em 13 maio, 2011, 09:37
Pois, a questão é essa, eu vi-o varias vezes em casa dela, mas quando lhe digo que sei que esta la que o vi ele diz me que não não era ele, será somente mentira ou será que nem ele deu conta do que esta a fazer?? Tenho a empreçao que ele esta de olhos vendados, até mesmo membros da sua família não reconhecem seu comportamento...

Uma coisa que posse adiantas é que por estupidez da minha parte só para me mostrar forte, tenha tirado a aliança já há algum tempo, e desde então sempre que a coloco no meu dedo, reparei que me acontece algo com o meu marido,zangas, ele sai de casa etc.. cheguei ao ponto de ter pressentimentos, fico nervosa, aquela vozinha que me diz que vai acontecer algo, e isso acontece mesmo, por exemplo: ando vários dias sem pensar "naquela" mulher e no dia em que a raiva me invade ela aparece outra vez na minha vida..será coincidência a mais? será que estou a ver coisas a mais..
Na semana passada até aconteceu um fenómeno estranha aqui em casa que me deixa pensativa..estavamos a descansar eu e ele e a conversar das nossas vidas e ele estava a dizer - me que não ia sair mais , que queria fazer um esforço etc...qual não foi o meu espanto quando descemos pro salão encontramos uma planta no chão. Uma planta que estava aqui há 2 anos, uma planta grande pousada em cima de um armario sozinha, nem o gato estava nem lhe chegava tao pouco, nem as janelas estavam abertas..um mistério..alguém tem uma ideia??eu já não sei o que pensar mais.

Tudo o que dissermos aqui, serão apenas hipóteses e nada mais... se queres saber o que se passa, terás mesmo de procurar alguém de confiança para saberes (um médium ou vidente)! Falas em pressentimentos?! Ou será medo?

Andei dois dias a ver se conseguia encontrar aquela pessoa que me pudesse ajudar e teve 2 contactos bastante interessantes mesmo se ainda não fui até o fundo da questão pelo menos já tenho quase a certeza que a "outra" lhe fez bruxedo há 7 meses atras, altura que o meu marido começou a mudar de comportamento...
O primeiro contacto confirmou que havia algo e disse que podia desfazer mas que tenha de por uma certa quantia..por mim é impossível dar tanto dinheiro pra isso..foi só pela net que comunicamos fiquei de dar uma resposta..
O segundo contacto foi ao vivo, deram me uma direcção peguei no meu carro e andei a rondar até encontrar o que queria. Falei 15 minutos com essa pessoa que de momento não podia me dar mais atenção, mas pelo menos tentou compreender o que se passava e também me disse que sentia que havia algo fora do "normal"..
Já sam três pessoas que me dizem que há algo, sem ser eu a perguntar..
Estou a espera de ter uma segunda consulta com o segundo contacto ver se da para desfazer, mas já estou mais aliviada..
Sei que pode não ser só essa a solução ao meu problema e até que ele pode nem querer voltar mais, mas queria que ele pudesse escolher por ele mesmo e não alguém pensar por ele, principalemente para uma mulher que não teve escrúpulos em fazer isso quando sabia que eu estou gravida!! passei este tempo todo mal...mas o meu amor por ele ainda é mais forte que o ódio..
até o próximo episódio, como nas novelas...