Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • estou cansada de lutar...
    Iniciado por doraaro
    Lido 10.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: M.M em 24 maio, 2011, 11:50
Faço minhas as tuas palavras. :-)

Os sintomas da desintoxicação não são estes?
-Mal-estar;
-Vómitos;
-Repentina mudança de humor;

etc.

Se são estes os sintomas, já convivi com uma pessoa que na altura fez a tal desintoxicação porque a mãe fez-lhe muito mal.

Exactamente! Febre, diarreia, etc...depende de pessoa para pessoa, e do trabalho feito. Mas, fica como novo!

M.M
Citação de: tonyBaptista em 24 maio, 2011, 18:41
Exactamente! Febre, diarreia, etc...depende de pessoa para pessoa, e do trabalho feito. Mas, fica como novo!

É caso para dizer que pelo que presenciei, não demorou muito a passar.
Se a memória não me falha, ela esteve uma semana assim. Depois ficou bem e a mãe dela agora está a sofrer na pele todo o mal que lhe fez.
Cá se faz, cá se paga.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 24 maio, 2011, 11:50
Faço minhas as tuas palavras. :-)

Os sintomas da desintoxicação não são estes?
-Mal-estar;
-Vómitos;
-Repentina mudança de humor;

etc.

Se são estes os sintomas, já convivi com uma pessoa que na altura fez a tal desintoxicação porque a mãe fez-lhe muito mal.

Então se for "só" isso então fico mais descansada..e se ficar como novo, ainda bem porque eu tbm vou precisar de um ar novo depois d' isto tudo..
E se a tal "mãe" esta agora a sofrer na pele, é justo, ninguém tem o direito de fazer tal coisa assim sem se ter a resposta, é muito fácil viver assim de "bruxarias" mais difícil é atrair alguém pelos sentimentos!! Eu só queria agora é que me deixem em paz a mim e a minha família.Acho que vou começar a fugir das pessoas ainda mais, estou um pouco revoltada por enquanto, por aquilo tudo que estou a passar logo agora.Só porque uma mulher decidiu que ela era mais e melhor mulher do que aquela que aceitou dar um filho ao seu marido por amor, e não só, eu dei mesmo muito para o que o meu casamento desse certo.
Bem até breve, não sei quando vou poder voltar aqui, a qualquer hora o meu filhinho pode nascer..

Boa continuação

M.M
Citação de: doraaro em 24 maio, 2011, 21:12
Então se for "só" isso então fico mais descansada..e se ficar como novo, ainda bem porque eu tbm vou precisar de um ar novo depois d' isto tudo..
E se a tal "mãe" esta agora a sofrer na pele, é justo, ninguém tem o direito de fazer tal coisa assim sem se ter a resposta, é muito fácil viver assim de "bruxarias" mais difícil é atrair alguém pelos sentimentos!! Eu só queria agora é que me deixem em paz a mim e a minha família.Acho que vou começar a fugir das pessoas ainda mais, estou um pouco revoltada por enquanto, por aquilo tudo que estou a passar logo agora.Só porque uma mulher decidiu que ela era mais e melhor mulher do que aquela que aceitou dar um filho ao seu marido por amor, e não só, eu dei mesmo muito para o que o meu casamento desse certo.
Bem até breve, não sei quando vou poder voltar aqui, a qualquer hora o meu filhinho pode nascer..

Boa continuação

Vai correr tudo bem.
Pensa sempre positivo e por mais que as coisas se compliquem (espero que não), nunca desistas.
Daqui a pouco tempo, mais uma luz brilhará e mais um tesouro virá ao mundo.
Até eu estou babada (bem, não posso escrever muito porque o assunto é outro). ;D
Muita força querida. ;-)

Beijos. ;*
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

boa noite..

estou de volta vos dar noticias depois duma longa estadia no hospital..pois as coisas não me correram muito bem mas graças a Deus o meu filhote esta bem..eu é que me portei "mal" teve efeitos segundarias da "injecção nas costas" peridural e depois disso ainda apanhei uma infecção. Sai na quinta do hospital parece que tenha sido atropelada por um camião!!
quanto aquele assunto do meu marido, ele nem sempre esteve presente para mim mesmo nos momentos que eu estava mal, agora ainda por cima foi passar ferias no pais dele..graças a Deus que os meus pais ainda estao por cá mais uns dias para me ajudar..ou seja , ele ainda não anda bem, tambem ainda não fiz grande coisa para desfazer aquela porcaria que lhe fizeram... queria perguntar se há por aqui alguém que me podesse ajudar a distancia, visto que por aqui não temos muito por onde nos virar. Estou pensar ir a Portugal passar uns dias quando o bebe já poder aguentar a viagem, e então ir la ver alguém mas se for sozinha será que podem na mesma desfazer o feitiço que foi feito nele?? 

#35
Citação de: doraaro em 11 junho, 2011, 22:09
boa noite..

estou de volta vos dar noticias depois duma longa estadia no hospital..pois as coisas não me correram muito bem mas graças a Deus o meu filhote esta bem..eu é que me portei "mal" teve efeitos segundarias da "injecção nas costas" peridural e depois disso ainda apanhei uma infecção. Sai na quinta do hospital parece que tenha sido atropelada por um camião!!
quanto aquele assunto do meu marido, ele nem sempre esteve presente para mim mesmo nos momentos que eu estava mal, agora ainda por cima foi passar ferias no pais dele..graças a Deus que os meus pais ainda estao por cá mais uns dias para me ajudar..ou seja , ele ainda não anda bem, tambem ainda não fiz grande coisa para desfazer aquela porcaria que lhe fizeram... queria perguntar se há por aqui alguém que me podesse ajudar a distancia, visto que por aqui não temos muito por onde nos virar. Estou pensar ir a Portugal passar uns dias quando o bebe já poder aguentar a viagem, e então ir la ver alguém mas se for sozinha será que podem na mesma desfazer o feitiço que foi feito nele??  

Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu filho...

Quanto a outra questão, se queres a verdade, não há feitiço nenhum nele, e como já te disse a Magda, o problema é só ele.

Onde já se viu ir de ferias com a mulher mal ??

Desculpa dizer isto, mas a meu ver só tens 2 caminhos ...

Ou continuas a aturar um rapazola, egoísta e imaturo e com fracos princípios,
apenas por achas que pode vir a gostar de ti ..(eu duvido que ele goste)

Ou então, mostras que tens valor, e  segues o teu caminho, porque pelo que descreves, ele não vale nada nem como pessoa, quanto mais para ser Pai ou Marido !

Eu tenho 2 filhas, e se algum dia uma filha minha, escolher um palerma como teu marido, só tem que escolher a vida que quer ...
e ele ainda está sujeito a ficar sem os dentes !!

Espero que entendas, e que te mostres a um nível acima da mediocridade, pois no Séc. XXI, já não adianta fazer de coitadinha ...

Tudo de bom para ti e para o teu filho
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Se existe egoísta, pessoas que ferem as outras, e porque existem pessoas que se deixam se exploradas, seja por amor ou por simples sentimento de baixa autoestima, sugestão pense no seu filho e cobre do pai dele o que é de direito para o seu filho. E o mande para onde o diabo perdeu as meias. E não tenha medo de se revelar, pois só os fracos deixam ser explorados.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19