Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • estou cansada de lutar...
    Iniciado por doraaro
    Lido 10.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
M.M
Minha rica nossa!
Não fazia ideia que pudesse existir tantos seres capazes de fazerem tanto mal aos outros.
É que nem sequer me cabe na cabeça.

Querida, não pagues um tostão a quem te pedir para poder "resolver" os teus problemas.
Este mundo anda lotado de estelionatários e quem realmente te quer ajudar, jamais te pedirá 1 cêntimo furado.
Procura que hás-de encontrar uma pessoa que te irá ajudar.
Espero que estejas melhor do que ontem.
Por mais que as coisas não estejam bem, tenta vencer a tristeza. Sei que é difícil, mas, tentar não custa nada.
Até porque, tens um tesouro dentro de ti e ele também sente o que sentes. Faz isso por ele e por ti também.
Força!
Acredita e pensa sempre positivo. ;-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: doraaro em 14 maio, 2011, 17:21
Andei dois dias a ver se conseguia encontrar aquela pessoa que me pudesse ajudar e teve 2 contactos bastante interessantes mesmo se ainda não fui até o fundo da questão pelo menos já tenho quase a certeza que a "outra" lhe fez bruxedo há 7 meses atras, altura que o meu marido começou a mudar de comportamento...
O primeiro contacto confirmou que havia algo e disse que podia desfazer mas que tenha de por uma certa quantia..por mim é impossível dar tanto dinheiro pra isso..foi só pela net que comunicamos fiquei de dar uma resposta..
O segundo contacto foi ao vivo, deram me uma direcção peguei no meu carro e andei a rondar até encontrar o que queria. Falei 15 minutos com essa pessoa que de momento não podia me dar mais atenção, mas pelo menos tentou compreender o que se passava e também me disse que sentia que havia algo fora do "normal"..
Já sam três pessoas que me dizem que há algo, sem ser eu a perguntar..
Estou a espera de ter uma segunda consulta com o segundo contacto ver se da para desfazer, mas já estou mais aliviada..
Sei que pode não ser só essa a solução ao meu problema e até que ele pode nem querer voltar mais, mas queria que ele pudesse escolher por ele mesmo e não alguém pensar por ele, principalemente para uma mulher que não teve escrúpulos em fazer isso quando sabia que eu estou gravida!! passei este tempo todo mal...mas o meu amor por ele ainda é mais forte que o ódio..
até o próximo episódio, como nas novelas...
Cuidado com muitos charlatões que andam por aí, em vez de um problema ficas com dois. Convém sim encontrar alguém que seja credível e não se aproveite da desgraça alheia...

Citação de: Magda_Costa em 12 maio, 2011, 22:18
oi doraaro,
eu sou da opinião do tonyBaptista, acho que lhe devias "dar para trás" pois é o que ele merece. Essa atitude é tipica de quem tem culpa no cartório. Sei o que isso é. São tão cobardes ao ponto de deitar as culpas para cima da outra parte, sabendo perfeitamente que são tanto o mais culpados de uma relação inexistente. Olha querida, é muito duro deixar uma pessoa que se ama e que ainda por cima é pai/mãe dos nossos filhos mas ás vezes é o melhor que temos a fazer para não dar mos em loucos. Não te martirizes, agora pensa só em ti e no teu filhote que em breve vai ser o homem da tua vida, o teu verdadeiro amor ;).
O filho, sem duvida é o elemento mais importante e insubstituível.


tonyBaptista
Citação de: M.M em 14 maio, 2011, 18:27
Minha rica nossa!
Não fazia ideia que pudesse existir tantos seres capazes de fazerem tanto mal aos outros.
É que nem sequer me cabe na cabeça.

Querida, não pagues um tostão a quem te pedir para poder "resolver" os teus problemas.
Este mundo anda lotado de estelionatários e quem realmente te quer ajudar, jamais te pedirá 1 cêntimo furado.
Procura que hás-de encontrar uma pessoa que te irá ajudar.
Espero que estejas melhor do que ontem.
Por mais que as coisas não estejam bem, tenta vencer a tristeza. Sei que é difícil, mas, tentar não custa nada.
Até porque, tens um tesouro dentro de ti e ele também sente o que sentes. Faz isso por ele e por ti também.
Força!
Acredita e pensa sempre positivo. ;-)


Faço minhas as tuas palavras!

M.M
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

obrigada a todos pela simpatia e energia positiva que me dam..

M.M
Citação de: doraaro em 15 maio, 2011, 18:56
obrigada a todos pela simpatia e energia positiva que me dam..

Ora essa, não agradeças.
Qualquer ajuda é sempre bem-vinda e por vezes uma palavra amiga vale muito. ;-)
Confesso que estou preocupada contigo.
Espero que estejas bem. ;-)

*Um beijo embrulhado num sorriso* ;-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 15 maio, 2011, 19:33
Ora essa, não agradeças.
Qualquer ajuda é sempre bem-vinda e por vezes uma palavra amiga vale muito. ;-)
Confesso que estou preocupada contigo.
Espero que estejas bem. ;-)

*Um beijo embrulhado num sorriso* ;-)

Bem na realidade estou tentar ser forte, mas passo por momentos difíceis..há minutos onde me digo que ele não me merece, que é fraco e que haja magia ou não já há muito que eu tenha um pressentimento mau..outros momentos estou tao triste com as saudades dele mesmo se ele me despreza certos momentos, outros momentos quando estamos juntos parece que ainda me ama..não sei o que pensar, o que acreditar estou perdida..por enquanto o meu objectivo, a minha luta é de lhe tirar o nevoeiro que ele tem na cabeça..espero conseguir. quando ele estever na "realidade" ai já vamos poder falar conscientes e livres de fazer o que queremos..

beijo.

M.M
Citação de: doraaro em 15 maio, 2011, 19:43
Bem na realidade estou tentar ser forte, mas passo por momentos difíceis..há minutos onde me digo que ele não me merece, que é fraco e que haja magia ou não já há muito que eu tenha um pressentimento mau..outros momentos estou tao triste com as saudades dele mesmo se ele me despreza certos momentos, outros momentos quando estamos juntos parece que ainda me ama..não sei o que pensar, o que acreditar estou perdida..por enquanto o meu objectivo, a minha luta é de lhe tirar o nevoeiro que ele tem na cabeça..espero conseguir. quando ele estever na "realidade" ai já vamos poder falar conscientes e livres de fazer o que queremos..

beijo.

Lá está. Lutas por ele, não só porque o amas, mas também pelo vosso filho e pela vossa felicidade.
Vale sempre a pena lutar. Mas,  se conseguires que ele se consciencialize e passado um tempo o empecilho que vos atrapalha volte a fazer o mesmo trabalho? (Tomara que não).
Certamente não quererás passar pelo mesmo e voltar a passar pelo mesmo sofrimento.
A decisão, cabe a ti e só tu poderás escolher o caminho que deves seguir.

Independentemente da tua decisão, acredito que terás sempre alguém para te apoiar nas boas e más horas. ;-)

Beijo. ;*
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)


M.M
Citação de: Masterdevily em 23 maio, 2011, 16:55
Existe alguma novidade?

Ainda hoje....a vaguear pela rua, lembrei-me deste assunto.
Doraaro, se puderes, dá notícias. :-)

Beijo. ;*
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

ola,

desculpem por não ter dado noticias, ando a tentar compor os últimos promenores antes do meu bebe nascer, esta mesmo a chegar a nossa hora!!

A cerca do meu marido, fui ter com uma pessoa que vos tenha falado mais a cima, um senhor muito simpático que me confirmou que o meu marido estava com "trabalho" em cima dele,há mais de 6 meses. que a amante lhe tenha feito um trabalho de amaraçao e que o tenha bem amarado..tenho pena não ter aberto os olhos mais cedo, pois eu via que ele não era ele mas nunca tal coisa me passou pela cabeça..agora estou a espera, concentrar me com o bebe ver se até de ele mesmo começa a voltar a traz e depois fazer o desmanche..ele disse me que ela até anda com outros, que de qualquer das maneiras que aquilo não iria durar mas que se não desfizesse o trabalho que ele não ia abrir os olhos. O que é que voces acham?? O senhor disse que ela era mesmo uma "vaca"..Tbm me disse que ao desmanchar o meu marido podia ficar doente? O quer isso dizer, doente como,..? E será que quando ele voltar a pensar por ele mesmo eu vou conseguir esquecer por isto tudo que passei, amo- o muito mas não sei??

obrigada por pensarem em mim, e me mandarem energia positiva para os próximos dias..a minha luta agora é o meu filho e abrir os olhos ao meu marido..

bjs


tonyBaptista
Citação de: doraaro em 23 maio, 2011, 20:01
ola,

desculpem por não ter dado noticias, ando a tentar compor os últimos promenores antes do meu bebe nascer, esta mesmo a chegar a nossa hora!!

A cerca do meu marido, fui ter com uma pessoa que vos tenha falado mais a cima, um senhor muito simpático que me confirmou que o meu marido estava com "trabalho" em cima dele,há mais de 6 meses. que a amante lhe tenha feito um trabalho de amaraçao e que o tenha bem amarado..tenho pena não ter aberto os olhos mais cedo, pois eu via que ele não era ele mas nunca tal coisa me passou pela cabeça..agora estou a espera, concentrar me com o bebe ver se até de ele mesmo começa a voltar a traz e depois fazer o desmanche..ele disse me que ela até anda com outros, que de qualquer das maneiras que aquilo não iria durar mas que se não desfizesse o trabalho que ele não ia abrir os olhos. O que é que voces acham?? O senhor disse que ela era mesmo uma "vaca"..Tbm me disse que ao desmanchar o meu marido podia ficar doente? O quer isso dizer, doente como,..? E será que quando ele voltar a pensar por ele mesmo eu vou conseguir esquecer por isto tudo que passei, amo- o muito mas não sei??

obrigada por pensarem em mim, e me mandarem energia positiva para os próximos dias..a minha luta agora é o meu filho e abrir os olhos ao meu marido..

bjs


Olá!

Fico muito contente por saber noticias tuas, e por saber que estás quase a ser mamã.Que tenhas uma hora pequena! Quanto ao teu marido ficar doente, ele estará certamente a querer dizer "desintoxicação", o que vai causar um mau estar mas, se for bem desmanchado valerá a pena. Que Deus te ajude, e te ilumine!

O que quere dizer com desintoxicação?

M.M
Citação de: tonyBaptista em 23 maio, 2011, 20:20
Olá!

Fico muito contente por saber noticias tuas, e por saber que estás quase a ser mamã.Que tenhas uma hora pequena! Quanto ao teu marido ficar doente, ele estará certamente a querer dizer "desintoxicação", o que vai causar um mau estar mas, se for bem desmanchado valerá a pena. Que Deus te ajude, e te ilumine!

Faço minhas as tuas palavras. :-)

Os sintomas da desintoxicação não são estes?
-Mal-estar;
-Vómitos;
-Repentina mudança de humor;

etc.

Se são estes os sintomas, já convivi com uma pessoa que na altura fez a tal desintoxicação porque a mãe fez-lhe muito mal.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)