Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.517
Total de tópicos
26.929
  • Quinta do Gato Cinzento
    Iniciado por Santorini
    Lido 77.589 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#90
uauuu essa quinta é espectacular... para cúmulo tem o nome de um animal... -.- eu não percebo como familiares deixam as coisas assim a destruírem-se... apesar de dizerem que é assombrada... gostava imenso de lá ir :P porque é mesmo linda tanto a casa como a quinta e as pinturas nas paredes estão impecáveis :)

Se houver assombração... os tipos têm bom gosto! (lol)  >:D

#91
Gostei muito do tópico,a mansão sem duvida é muito bonita,não sei se pertenceu a alguma actriz norte-americana mas até é possível que assim seja,é uma pena que esteja ao abandono.
Relativamente ao facto de acontecerem estranhos fenómenos acredito que seja possível,até porque me parece que a casa dá isso a entender,está envolta num certo misticismo.
Mas não deve ser mais que isso.

Lindo mesmo adoro os pormenores nas paredes  ;)

#93
Não conheço essa Quinta mas parece ser um espectáculo adorava lá entrar.
Aquilo por dentro deve ser espectacular.

Santorini
É realmente um esplendor mal aproveitado.

#95
Depois de ler tudo o que foi aqui escrito por todos vós: há cepticismo relativamente a algum misterioso e a total descrença em algo misterioso.
Não venho para aqui brincar, portanto levem com atenção o que escrevo, pois fui certamente daqueles que mais vezes entrei naquela casa.

- A História dos Cavalos também se passou comigo, numa noite de Lua cheia e que vinha da Noite, bem próximo na estrada que liga Geraldes a São Bernardino, 3 cavalos brancos, penteadinhos, bloquearam-me a estrada obrigando-me a ir ao ritmo deles no meu carro ... até que cortaram à direita para a Quinta e eu continuei para São Bernardino. Não compreendi ...
- Há uns anos atrás, entrei na casa com 6 jovens, e nem vos conto o que por lá vimos ... pois não mais lá voltei e creio que eles também não mais lá voltaram.
- Observem a casa, pelas fotos, se quiserem poderei colocar muitas fotos aqui, e enquadrem-na em termos de arquitectura e simbologia.
- O coreto é uma simbologia\oferenda ao falecimento de alguém querido ...

A casa não foi de Loretta Young Naturalmente, nem de uma senhora com muitos gatos, muito menos de Lee Michael Warner ... foi de alguém importante demais para ser aqui sequer falado!

Deixo aqui uma reflexão: "Porque protegem tanto a casa e não a protegem da degradação ?!"
Para segurança de todos vós não deveis entrar na casa ... é o meu conselho ! Quando o fizerem façam-se acompanhar massivamente de amigos e colegas !



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#96
olá! tudo bem?
eu estive na casa no passado dia 20 e adorei ver a casa, e não me deparei com ninguém a não ser com 7 cavalos lindíssimos e muito bem tratados... em relação ao tornado também fiquei a pensar porque fica mesmo de frente ao mar e está muito ao aberto...
quando entrei na casa fiquei logo a tremer muito o coração batia não sei se por medo ou o que seria mas também senti desconforto e a sensação de estar a ser observada, tirei algumas fotos nada profissional pois o medo era mais que muito,perguntei a uma pessoa amiga pelo que me aconteceu e ele me indicou este site,mas ainda é muito vasto...
cumprimentos

olá tamaac tudo bem?
Eu estive dentro da casa o meu carro que não é pequeno na estrada junto a casa e ninguém apareceu?
eu adorei a visita embora o medo e a sensação de me estarem a observar me seguisse...

Boa tarde pessoal...

Li tudo o que foi escrito sobre a Quinta do princípio ao fim... Fiquei realmente abismada com a beleza do local e da mansão... E tem, sem dúvida, o seu "não sei quê" de Místico e Esótérico. Tanto na própria construção da casa como no próprio local. Moro na zona de Setúbal e adoraria visitar a Quinta do Gato Cinzento... Vi todoas as  fotografias, inclusive o video que foi publicado. Que há "alguma coisa" naquele local, há...


Bolas, é uma pena... Que casa lindíssima...

#100








Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#101
Vou lançar um desafio demasiado importante a todos os demais interessados:



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.




Carmen, as fotos são tuas? Tens mais? Adorei a casa... Simplesmente linda!

#103
sim são de minha autoria.
e sim tenho mais

#104
Podes partilhar? Fiquei estupefacta por ver que a casa não foi vandalizada... O que realmente é estranho mas fico mesmo contente por ver que se encontra em bom estado.