Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.517
Total de tópicos
26.929
  • Quinta do Gato Cinzento
    Iniciado por Santorini
    Lido 77.587 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joe
#105
Boas!

Moro em Peniche e desconhecia tal casa fiquei curioso se alguém interessado passar por aqui estiver interessado em lá ir era bom arranjar companhia  ;D

A pintura da menina na parede é das coisas que mais me intriga e sim o facto de estar lá sempre alguém a ver se alguém lá entra e não se preocupar com a degradação da casa...mas acho que não existe nada para libertar  :-\

#106






Obrigada pela partilha!!! Wow!!!

Bom dia!
Foi um prazer... :laugh:

Citação de: aleksunited em 24 outubro, 2011, 21:48
Vou lançar um desafio demasiado importante a todos os demais interessados:



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.





Bom dia.

Sem ser em maiúsculas se faz favor.

Obrigado
ILYM

Santorini
#110
Um pequeno aparte, qual é o problema das Maiúsculas?

Citação de: Santorini em 26 outubro, 2011, 16:43
Um pequeno aparte, qual é o problema das Maiusculas?

Quando se escreve um texto ele é escrito na sua totalidade em maiúsculas? Não pois não...  :-\
Para um melhor entendimento de todos.
ILYM

Quando se escreve na totalidade em maiúsculas é como se estivesse a gritar  :)

A quinta parece ser muito bonita, gostaria de a ver quando era habitada e em bom estado.
Abandon hope all ye who enter here

#114
Eu também devia ser um sonho mesmo... acho que ela tem muitíssima historia  ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#115
Já foram pesquisar coisas sobre esta quinta? Li este post hoje link removido
Há mais links dentro desse blog. Espreitem.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Santorini
#116
Obrigado pelo esclarecimento Marlene.

carmen batista, tens razão a quinta tem mesmo uma grande história, e, muito interessante por sinal.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#117
santorini.eu ainda vou dar numa de repórter para saber ao certo o que é e o que não é,pois diz se tanta coisa e a curiosidade aumenta :) e eu aqui tão pertinho...

Santorini
#118
Acho que fazes muito bem, eu também tenho uma casa numa terra chamada de S.Bernardino, que fica ao pé de Peniche.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#119
já há muito tempo que se andava a passar umas coisas comigo, desde então me aplico muito e me interesso por certas coisas principalmente paranormais... além de adorar coisas antigas e com história :)