Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Quinta do Gato Cinzento
    Iniciado por Santorini
    Lido 77.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lost_paradise
#45
Citação de: tamaac em 22 maio, 2011, 05:01
Uma quinta com mais de mil metros quadrados não é posta á venda na remax ou na ERA meu amigo... são empreendimentos de luxo... quem tem dinheiro para comprar sabe que está á venda... mas se tiveres 100.000.000 de euros... (acho que não me esqueci de nenhum zero...mas são tantos) penso que seja mais ou menos por isso que ela está a vender... e já agora o homem da carrinha branca é o caseiro... mora na primeira casa do lado esquerdo dentro da quinta... ele é o "dono" da quinta na ausência da americana... peço desculpa a todos por ainda não ter contado aquilo que prometi mas demora algum tempo... amanhã já vos conto mais lá para o fim da tarde quando tiver tempo para me sentar a frente do PC... boa madrugada a todos
Eu nem sequer disse que a casa era posta a venda na ERA ou na remax, não sei onde foste buscar essa ideia! Se leres bem o meu comentário eu disse que deveria ter uma placa a dizer vende-se, não é obrigatório ter mas é normal; e olha que eu já vi algumas. E quem tem dinheiro não sabe se a quinta está a venda, pode é ir informar-se se ela se encontra à venda. :)

#46
Citação de: tamaac em 22 maio, 2011, 05:01
Uma quinta com mais de mil metros quadrados não é posta á venda na remax ou na ERA meu amigo... são empreendimentos de luxo... quem tem dinheiro para comprar sabe que está á venda... mas se tiveres 100.000.000 de euros... (acho que não me esqueci de nenhum zero...mas são tantos) penso que seja mais ou menos por isso que ela está a vender... e já agora o homem da carrinha branca é o caseiro... mora na primeira casa do lado esquerdo dentro da quinta... ele é o "dono" da quinta na ausência da americana... peço desculpa a todos por ainda não ter contado aquilo que prometi mas demora algum tempo... amanhã já vos conto mais lá para o fim da tarde quando tiver tempo para me sentar a frente do PC... boa madrugada a todos

ééé mais zeros ainda?!? Tudo bem que a quinta poderá ser cara mas daí a ser mais de 100 milhões de euros.. Nem a 10 milhões chega, garanto-te.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

#47
pois mas a gaja é americana... lol

quanto à história gira que lá passei ... foi na minha primeira visita, foi á noite, estava um ambiente muito propício para "acagaçar" o pessoal, noite escura com um suave nevoeiro , ia com um colega meu porque tínhamos feito uma aposta que eu não tinha coragem para entrar na quinta à noite... o objectivo era entrar dentro da casa, devido às histórias do fantasma da velha dos gatos.
A Aventura começou logo à entrada da quinta , o meu colega ("machão" sem medo de nada) começou a sentir-se desconfortável e observado, a primeira coisa que fez foi trancar as portas do carro... (como se resolvesse muito) , eu também me comecei a sentir observado, e de repente vindo não sei de onde atravessou-me um cavalo branco à frente do carro, quando olhamos para o lado para onde ele foi, desapareceu (explicação: estava nevoeiro provavelmente confundia-se com o branco),logo aí ficamos com um pé atrás, mas continuámos, ao chegar a entrada da quinta, sempre a sentirmos que estávamos a ser observados ( apesar de não se encontrar lá ninguém), depara-mo-nos com mais de uma dezena de olhos em cima do telhado (nota que a história falava que a mulher tenha muitos gatos) , claro que com o cavalo , o sermos observados, e os olhos em cima do telhado já não sentimos muita vontade naquela noite de entrar dentro de uma casa abandonada... quando demos a volta para ir embora e eu olhei pelo retrovisor aqueles olhos todos que vimos , tinham desaparecido... em princípio não acredito que tenha sido nada sobrenatural, provavelmente foi uma data de ocorrências espontâneas e coincidências que somado ao ambiente daquela noite e à pré-disposição que realmente a casa estava assombrada, fez com que ficássemos desconfortáveis com a situação.

A segunda vez que fui à casa , a primeira que entrei lá dentro, foi durante o dia, assim que lá entrei um pássaro veio a voar direito a mim, ouvia portas a ranger e passos lá dentro e sempre com a sensação que estava a ser observado, explorei a casa toda e não vi ninguém, em princípio as portas a ranger e os passos deviam ser por a casa ser velha e não ter algumas janelas, o facto de sentir me observado, não sei explicar, só sei que já me aconteceu mais vezes sem ser na casa e uma delas  tão mal que tive de sair de onde estava, (sozinho num raio de 2 km) mas isso é uma história para outro tópico.

peço desculpa se estavam a espera de outro género de história mas prefiro contá-la assim como se passou do que inventar mil e uma explicações absurdas para provar que tinha sido algo sobrenatural...  

Magnífica
Vista por fora, por dentro do pouco que deu para ver (aquelas pinturas, lindas), a vista, tudo... ah e adoro gatos, também tenho um cinzento, falta a casa  ;)
É uma pena estar no estado que está.   

lost_paradise
#49
Interessante a história. Tamaac sabes o nome da actriz dona da quinta?

#50
CitaçãoA Aventura começou logo à entrada da quinta , o meu colega ("machão" sem medo de nada) começou a sentir-se desconfortável e observado, a primeira coisa que fez foi trancar as portas do carro... (como se resolvesse muito) , eu também me comecei a sentir observado, e de repente vindo não sei de onde atravessou-me um cavalo branco à frente do carro, quando olhamos para o lado para onde ele foi, desapareceu (explicação: estava nevoeiro provavelmente confundia-se com o branco),logo aí ficamos com um pé atrás, mas continuámos, ao chegar a entrada da quinta, sempre a sentirmos que estávamos a ser observados ( apesar de não se encontrar lá ninguém), depara-mo-nos com mais de uma dezena de olhos em cima do telhado (nota que a história falava que a mulher tenha muitos gatos) , claro que com o cavalo , o sermos observados, e os olhos em cima do telhado já não sentimos muita vontade naquela noite de entrar dentro de uma casa abandonada...

lolol não achas um pouco de fantasia na tua história????  ;D
Cavalo branco? Como é que te ia aparecer uma cavalo branco dentro do terreno da mulher e desaparecia sem dares por ela? Fantasma? Não creio!
"Estuda o passado se queres prognosticar o futuro." by:Confúcio

M.M
Citação de: semrosto em 26 maio, 2011, 16:54
lolol não achas um pouco de fantasia na tua hístoria????  ;D
Cavalo branco? Como é que te ia aparecer uma cavalo branco dentro do terreno da mulher e desaparecia sem dares por ela? Fantasma? Não creio!

Não acho correcto da sua, nem da parte de ninguém, a desvalorização dos relatos.
Há histórias descaradas e sem nexo que nota-se que é fraude.
Mas, se o rapaz afirma ter visto, é porque viu.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

#52
M.M não sei se reparou, mas esta história (do membro) desde o início já foi estranha, agora acabar por dizer que viu um cavalo e desapareceu é treta! Sabe bem que um cavalo não tem um porte pequeno, nem no nevoeiro ele desaparecia! E se tivesse nevoeiro assim tão cerrado como ele afirma, nem veria o telhado da dita casa! Eu não critico, exclamei a veracidade do facto, tenho esse direito ou não? Se ninguém puser em causa algumas das histórias 'estapafúrdias' que alguns membros metem aqui, isto não vai além de um site de fantasia!
Queremos um bom debate, uma boa história!
Eu também sou apologista de certas e determinadas coisas, também meto cá textos e abro tópicos, óbvio que quero também ser criticado pelo que digo, mas desde que sejam críticas construtivas e claras.
E alguém que escreve 'gaja', de certo que também não terá muita credibilidade para poder contar coisas como ele, e assim se assassina o nosso português!
"Estuda o passado se queres prognosticar o futuro." by:Confúcio

M.M
#53
SemRosto,

Desta vez devo afirmar que a sua crítica é bastante construtiva.
Volte lá a ler o comentário anterior e veja a desvalorização que fez.
Não é que esteja a tomar partido do rapaz, porque sou imparcial. Apenas frisei algo que não deve ter dado conta.
Quanto ao resto, ele pode ter visto um cavalo fantasma. Resta saber se estava sóbrio ou de barriga cheia. ;D ;D
Mantenho a minha opinião. Se ele diz que viu, é porque viu.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Ou então era o unicórnio, o mítico cavalo alado.
Para desaparecer, só podia, saiu a voar :D
"Estuda o passado se queres prognosticar o futuro." by:Confúcio

M.M
Citação de: semrosto em 27 maio, 2011, 12:08
Ou então era o unicórnio, o mítico cavalo alado.
Para desaparecer, só podia, saiu a voar :D

«Extra»
;D Vá ao youtube e dê uma olhada numa imagem que dizem ser o cavalo do Apocalipse.
O cavalo amarelo - Morte - (O 4º CAVALEIRO DO APOCALIPSE).
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

#56
Teria todo o prazer em poder ir ver esse vídeo, mas não é assunto que eu domine.
O meu tema é mais 'pó, pedras' e por aí fora, claro no sentido histórico e não no das drogas! >:D >:D >:D >:D
"Estuda o passado se queres prognosticar o futuro." by:Confúcio

M.M
Faça o que achar melhor.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Nossa! Não sei se isso é normal, mas eu me senti muito mal e com arrepios com as 4 primeiras fotos e a foto do gato no portão!
Just do it!

#59
Meu caro membro sem rosto... se por acaso leu o meu post viu a referência céptica que eu lhe dei e nunca viu escrito que era um fantasma de um cavalo... aliás nunca e jamais vai ver num post meu a falar de fantasma , é pena que o meu caro colega de fórum não veja as primeiras páginas de um post... revela uma falta de inteligência enorme... se for logo a primeira página vê que eu desmistifiquei a história da dita quinta...
Pois mas realmente deve ter muito para fazer como corrector ortográfico, temos pena que apareçam ignóbeis iletrados que têm a mania que são detentores da verdade absoluta... para próxima que tentar responder a um post feito por mim não se limite a ler as histórias que eu próprio disse que era uma história de uma ocorrência engraçada, nunca disse paranormal... por pessoas destas é que o fórum está estagnado...