Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Quinta do Gato Cinzento
    Iniciado por Santorini
    Lido 77.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lost_paradise
#30
Achei a quinta muito gira apesar de estar um pouco degradada, e com uma vista do outro mundo para o mar. Mas foi pena o gajo da carrinha lá ter ido chatear, pensei que aquilo era abandonado   :)


Boa noite a todos. Já que há poucas imagens na net da quinta deixo aqui um pequeno vídeo dela foi por mim.
Quinta do Gato Cinzento



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


A arquitectura da quinta tem simbologia interessante... diria que a casa foi desenhada por alguém dados a esoterismos  ;D
C'est dans l'air.

#32
Lost_Paradise, foi pena não teres filmado por dentro! :(
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

lost_paradise
#33
Boas. Pois foi, eu bem tentei filmar por dentro mas foi lá um gajo ter comigo que não me deixou filmar mais nada, aliás fui obrigado a fugir.

#34
Bem agora com o vídeo deixou ainda mais a expectativa que a casa é espetacular e estar assim ao abandono é uma pena  :-\

Santorini
#35
lost_paradise

muito bom o vídeo para a próxima tenta entrar às escondidas se não estiver lá o velho

#36
Boas pessoal, cá venho eu para explicar umas coisas, já lá estive 4 vezes , uma de noite e três de dia, conheço a casa como a palma das minhas mãos, das vezes que lá estive entrei lá dentro, a história que contam é que aquela casa pertencia a uma senhora que não tinha filhos nem marido , a única ocupação dela era cuidar dos seus "milhares de gatos" era uma espécie de fanatismo dela, um dia dado ao seu estado avançado de idade ela faleceu dentro da casa e ninguém deu por ela, anos mais tarde encontraram-na lá, ou o que restava dela pois os gatos esfomeados tiveram de matar a fome de algum jeito, e alimentaram-se da dona... a partir daí a casa ficou assombrada pelo espírito solitário da senhora...
Bem... esta é a história que se contava, e que eu tive oportunidade de tirar a limpo com o tal senhor da carrinha branca que veio ter comigo na minha última visita lá... sim ele começou aos gritos comigo... mas visto que eu tenho um 1,94m de altura cabelo comprido e tatuagens(mas não faço mal a ninguém) ele acalmou-se e conseguimos ter uma conversa normal, ao qual ele disse-me e com razão que a quinta está cheia de gente e muitas vezes destroem a propriedade daí ele ser bruto com as pessoas que estão a invadir propriedade privada... em certo ponto ele tem razão... mas vamos ao que interessa mais aqui... o suposto misticismo, realmente a casa tem um Q de místico mas não passa disso... o homem da carrinha disse que a casa nunca pertenceu a ninguém senão a uma actriz americana que veio com o marido a Portugal e comprou aquela quinta e construiu a casa ao seu gosto... a casa está ao abandono porque ela quer vender a quinta toda, e não apenas aquele bocado e a quinta toda tem muitos zeros, e ninguém lhe toca... já houve projectos para um resort e para um campo de golf (como se não houvesse que chegasse aqui na zona)... mas nada foi concretizado devido ao excessivo preço da quinta... quanto a visitas à quinta, eu se quiser lá ir outra vez para sessões de fotografia estou à vontade mas tenho que me dirigir a casa do homem para o avisar, para quem quiser ir lá aconselho a ir a pé pela falésia de maneira a não entrarem lá de carro , porque o homem só aparece se vir os carros lá parados ou a passar na estrada , porque os vizinhos avisam-no...

desculpem pelo extenso texto... mas se quiserem que eu conte uma história estranha que me aconteceu lá apesar do homem me ter dito que não está assombrado digam que eu conto...

Que venha essa história ;)

Santorini
#38
Por favor acho que todos nós a gostaríamos de ouvir!  ;D

#39
Citação de: tamaac em 21 maio, 2011, 13:07
Boas pessoal, cá venho eu para explicar umas coisas, já lá estive 4 vezes , uma de noite e três de dia, conheço a casa como a palma das minhas mãos, das vezes que lá estive entrei lá dentro, a história que contam é que aquela casa pertencia a uma senhora que não tinha filhos nem marido , a única ocupação dela era cuidar dos seus "milhares de gatos" era uma espécie de fanatismo dela, um dia dado ao seu estado avançado de idade ela faleceu dentro da casa e ninguém deu por ela, anos mais tarde encontraram-na lá, ou o que restava dela pois os gatos esfomeados tiveram de matar a fome de algum jeito, e alimentaram-se da dona... a partir daí a casa ficou assombrada pelo espírito solitário da senhora...
Bem... esta é a história que se contava, e que eu tive oportunidade de tirar a limpo com o tal senhor da carrinha branca que veio ter comigo na minha última visita lá... sim ele começou aos gritos comigo... mas visto que eu tenho um 1,94m de altura cabelo comprido e tatuagens(mas não faço mal a ninguém) ele acalmou-se e conseguimos ter uma conversa normal, ao qual ele disse-me e com razão que a quinta está cheia de gente e muitas vezes destroem a propriedade daí ele ser bruto com as pessoas que estão a invadir propriedade privada... em certo ponto ele tem razão... mas vamos ao que interessa mais aqui... o suposto misticismo, realmente a casa tem um Q de místico mas não passa disso... o homem da carrinha disse que a casa nunca pertenceu a ninguém senão a uma actriz americana que veio com o marido a Portugal e comprou aquela quinta e construiu a casa ao seu gosto... a casa está ao abandono porque ela quer vender a quinta toda, e não apenas aquele bocado e a quinta toda tem muitos zeros, e ninguém lhe toca... já houve projectos para um resort e para um campo de golf (como se não houvesse que chegasse aqui na zona)... mas nada foi concretizado devido ao excessivo preço da quinta... quanto a visitas à quinta, eu se quiser lá ir outra vez para sessões de fotografia estou à vontade mas tenho que me dirigir a casa do homem para o avisar, para quem quiser ir lá aconselho a ir a pé pela falésia de maneira a não entrarem lá de carro , porque o homem só aparece se vir os carros lá parados ou a passar na estrada , porque os vizinhos avisam-no...

desculpem pelo extenso texto... mas se quiserem que eu conte uma história estranha que me aconteceu lá apesar do homem me ter dito que não está assombrado digam que eu conto...

Conta a história, "bro"!
Mas chegaste a perceber o que esse tal senhor tem a ver com a quinta? É tipo caseiro? Ainda não consegui perceber..
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Alguma coisa terá que ser para proteger a casa

M.M
Que desperdício.
Com uma mansão como esta, não poderia ser mais feliz.

Tamaac, conta a história. Estou curiosa. :)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: Masterdevily em 21 maio, 2011, 18:41
Alguma coisa terá que ser para proteger a casa

Pode muito bem ser um simples morador que apenas evita que a casa seja ainda mais vandalizada do que já está..
A casa pelos vistos, é bastante estimada por quem lá mora. ;)
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

lost_paradise
#43
Que estranho, uma casa à venda e nem sequer tem uma placa a dizê lo, só um bruxo é que sabe que se encontra à venda. A quinta está mesmo num estado tão lastimável que parece mesmo estar abandonada. Pena não ter dinheiro para a comprar :'(

#44
Uma quinta com mais de mil metros quadrados não é posta á venda na remax ou na ERA meu amigo... são empreendimentos de luxo... quem tem dinheiro para comprar sabe que está á venda... mas se tiveres 100.000.000 de euros... (acho que não me esqueci de nenhum zero...mas são tantos) penso que seja mais ou menos por isso que ela está a vender... e já agora o homem da carrinha branca é o caseiro... mora na primeira casa do lado esquerdo dentro da quinta... ele é o "dono" da quinta na ausência da americana... peço desculpa a todos por ainda não ter contado aquilo que prometi mas demora algum tempo... amanha já vos conto mais lá para o fim da tarde quando tiver tempo para me sentar a frente do PC... boa madrugada a todos


desculpem acho que me enganei ... não são mil metros quadrados ... são salvo o erro 1000 hectares porque o terreno é muito maior do que aquele onde está a casa... peço desculpa pelo lapso... não vos posso dar a certeza porque já foi o ano passado que falei com o homem e não me lembro dos pormenores... (porque não tenho esses zeros todos para dar por aquilo lol)

até amanhã a todos