Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Quinta do Gato Cinzento
    Iniciado por Santorini
    Lido 77.421 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
#15
No que diz respeito ao tamanho e tonalidade foi uma escolha aleatória de fotografias que estão disponíveis na Internet, a casa assusta por si não acho que seja necessário fotos a preto e branco para a tornar mais assustadora. Não passará disso tens a certeza? Dou-te um exemplo, uns meses atrás houve um grande tornado no oeste de portugal principalmente naquela zona de Peniche, ficou tudo de pantanas, a aldeia da minha casa então nem te digo nada...as árvores todas caídas as casas todas partidas..um desastre..a única zona não afectada pelo tornado adivinha qual foi? Nem uma árvore caiu nadinha! E a casa é centenária! Queres outra? O facto de quase todas as noites se ouvir grandes estrondos e barulhos vindos lá de dentro sem ninguém viver lá e nas noites de lua cheia os cães da zona vão todos em redor da casa uivar a noite toda...enfim

#16
Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 16:16
No que diz respeito ao tamanho e tonalidade foi uma escolha aleatória de fotografias que estão disponíveis na Internet, a casa assusta por si não acho que seja necessário fotos a preto e branco para a tornar mais assustadora. Não passará disso tens a certeza? Dou-te um exemplo, uns meses atrás houve um grande tornado no oeste de portugal principalmente naquela zona de Peniche, ficou tudo de pantanas, a aldeia da minha casa então nem te digo nada...as árvores todas caídas as casas todas partidas..um desastre..a única zona não afectada pelo tornado adivinha qual foi? Nem uma árvore caiu nadinha! E a casa é centenária! Queres outra? O facto de quase todas as noites se ouvir grandes estrondos e barulhos vindos lá de dentro sem ninguém viver lá e nas noites de lua cheia os cães da zona vão todos em redor da casa uivar a noite toda...enfim

Curiosa, esta situação... Às vezes eu, que praticamente não sou mediúnica, gostava de ir a um local assim,  para ver até que ponto via ou ouvia fosse o que fosse... Acho que um elemento menos sensível ( embora crente) poderá ser, em incursões deste tipo, um factor de acalmia para aqueles que sejam mais sensíveis ao mundo do paranormal...
Talvez um dia, se houver todas as permissões de quem de direito,  acompanhe uma equipa de sensitivos e investigadores a um local alegadamente assombrado... Fico à espera da oportunidade...
Templa - Membro nº 708

Santorini
#17
Acredita no que eu te digo...as vezes tenho saudades de quando não me apercebia do que se passava à minha volta

sly
#18
Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 16:16
No que diz respeito ao tamanho e tonalidade foi uma escolha aleatória de fotografias que estão disponíveis na Internet, a casa assusta por si não acho que seja necessário fotos a preto e branco para a tornar mais assustadora. Não passará disso tens a certeza? Dou-te um exemplo, uns meses atrás houve um grande tornado no oeste de portugal principalmente naquela zona de Peniche, ficou tudo de pantanas, a aldeia da minha casa então nem te digo nada...as árvores todas caídas as casas todas partidas..um desastre..a única zona não afectada pelo tornado adivinha qual foi? Nem uma árvore caiu nadinha! E a casa é centenária! Queres outra? O facto de quase todas as noites se ouvir grandes estrondos e barulhos vindos lá de dentro sem ninguém viver lá e nas noites de lua cheia os cães da zona vão todos em redor da casa uivar a noite toda...enfim

Acredito em tudo o que estás a dizer é claro , não é isso que estou a dizer . Não estava a dizer que as fotos tinham que ter um tom de PB para assustarem , mas achei curioso aquela ter aquele tom de avermelhado , por ser mesmo diferente !
As fotos foste tu que tiraste ?

Santorini
#19
Tenho algumas tiradas por mim, mas estas fui buscar ao olhares.com e a alguns sites referentes à Quinta

#20


Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas e após aviso de moderador. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



geninha60:
Agradecia que emendasse as suas mensagens pois ao escrever em maiúsculas está em incumprimento de uma das regras deste fórum.

12)   Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou '???'). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação ou edição do tópico em questão.
"só se desilude, quem se ilude"

ok. obrigado. vou ter em atenção.

Santorini
#23
Atenção geninha60 eu só estou a transmitir o que os locais me contaram, peço desculpa se transmiti algum dado errado sobre a Quinta.
Mas já que sabe tanto sobre o assunto pergunto-lhe se me poderia fornecer informações sobre a história da Quinta do Gato Cinzento.

#24
Aquela pintura da menina de costas não tem nada de estranho, aquilo é a imitar a menina a olhar de um parapeito de uma varanda, até o gato está em cima do "muro"
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Até é um mural bem bonito

lost_paradise
#26
Boa noite a todos!
Santorini, esse senhor que afugenta as pessoas mora na mansão, ou está aí todos os dias a vigiar a quinta? Pergunto isto porque eu estou a pensar ir aí este fim de semana tirar fotos ao interior da mansão? 8)
Cumprimentos

Santorini
#27
lost_paradise

não acredito que more lá porque a mansão não está em condições de ser habitada, penso que só llá vai de vez em quando ver como está a propriedade de todas as vezes que lá fui apenas o encontrei uma vez

lost_paradise
Boas! Hoje decidi ir à quinta fazer umas filmagens mas não tive muito tempo para filmar porque apareceram lá três carrinhas mas ainda assim consegui belas imagens ;D. Todas as carrinhas que lá apareceram eram de caixa aberta, uma era a tal carrinha branca que tantos falam, saiu de lá um homem que foi ter comigo e começou para lá aos gritos e eu fui obrigado a fugir, eu não sei quem é que estava dentro das outras carrinhas porque só saiu o gajo da carrinha branca os outros ficaram a olhar, é só para avisar que se alguem está a pensar em ir lá é capaz os encontrar..

Santorini
O que é que achaste da Quinta?