Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Reiki tratamentos
    Iniciado por peterpan
    Lido 18.122 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso não é bem assim tens de ter calma porque reiki e nao se pensa e tira é mais do que isso  ;) pensa em tirar o primeiro depois os outros logo ves demora muito tempo ate tares preparada para os outros niveis. Tenta fazer primeiro com alguem para veres como é :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

AndreiaLi
#16
Eu sei muito bem tudo o que referiste, pois já estudei bastante sobre o assunto duma forma longitudinal.  É algo que quero fazer já á muitos anos. Sei que tem de existir um intervalo entre os graus  ;) E sim, já tentei fazer por diversas vezes também com óptimos resultados.

É preciso ter muito cuidado com a escola que se escolhe para o efeito, pois "falsos" Mestres de Reiki é o que mais há por aí. Devido a essa questão e muitas outras pesquisei e li imensas escolas que existem no Norte do país, e  já tenho a minha de eleição  :)

A Fundação Casa Indigo faz "sessões" acho que lhe chamam partilhas mas não tenho certeza, não estou dentro do vocabulário, e cursos, etc... Na Parede...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu fiz o meu curso no Espaço Ankh em Benfica, acho que eles também fazem partinhas... Vê o site deles e tenta.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

AndreiaLi
#19
Eu estou fixada na escola Anastácia...adorei o livro que publicaram (Reiki Essencial) é o meu favorito de todos os que li acerca do tema, mesmo em relação ao de Diane Stein. Muito completo.. de tudo o que vi, para mim essa escola é a mais apelativa. Para além de ficar pertinho de mim  :)

Sim ok mas ve lá se é mesmo bom porque as vezes é mais a fama que o proveito e pagas mas pagas bem
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 21 março, 2011, 16:20
Sim ok mas ve lá se é mesmo bom porque as vezes é mais a fama que o proveito e pagas mas pagas bem
Então não andas-tes lá?
não era 20 € a sessão ?

Andava e ando na minha mestre, nao na escola que ela referiu
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 21 março, 2011, 21:00
Andava e ando na minha mestre, nao na escola que ela referiu
Mas andas a fazer tratamentos, ou já te "curas" a ti própria ? ^ _ ^

Já me curo a mim própria  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 22 março, 2011, 14:06
Já me curo a mim própria  ;)
E consegues curar , por exemplo, doenças de coração ?

Reiki é muito mais que um tratamento como já disseram aí. Como muita gente defende é uma Arte composta por amor, transformação e cura. Há grandes autores e grandes livros mas para quem está interessado em conhecer de forma simples e muito prática aconselho (há por aí em pdf) de um Mestre chamado João Eduardo Fialho.

Nas técnicas mais difundidas como o Reiki tradicional ou Tibetano existem 3 níveis. Em cada um desses níveis são dados ensinamentos e técnicas mais elaboradas e em cada um desses níveis existe um estilo de ritual de iniciação onde o Mestre sintoniza a pessoa para a recepção e uso da energia que é canalizada.

A aplicação do Reiki dá-se, principalmente, por imposição das mãos e que são o meio de transmissão/passagem de energia. É possível fazer Reiki à distância, se bem que já exige um controle e disciplina mental muito maior.

Existem vários tratamentos complementares para várias situações inclusivamente o Coração.

Citação de: Sagwi em 22 março, 2011, 14:42
Reiki é muito mais que um tratamento como já disseram aí. Como muita gente defende é uma Arte composta por amor, transformação e cura. Há grandes autores e grandes livros mas para quem está interessado em conhecer de forma simples e muito prática aconselho (há por aí em pdf) de um Mestre chamado João Eduardo Fialho.

Nas técnicas mais difundidas como o Reiki tradicional ou Tibetano existem 3 níveis. Em cada um desses níveis são dados ensinamentos e técnicas mais elaboradas e em cada um desses níveis existe um estilo de ritual de iniciação onde o Mestre sintoniza a pessoa para a recepção e uso da energia que é canalizada.

A aplicação do Reiki dá-se, principalmente, por imposição das mãos e que são o meio de transmissão/passagem de energia. É possível fazer Reiki à distância, se bem que já exige um controle e disciplina mental muito maior.

Existem vários tratamentos complementares para várias situações inclusivamente o Coração.
Conheçes alguém que faça esse tratamento à distância ?


#29