Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Reiki tratamentos
    Iniciado por peterpan
    Lido 18.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos

gostaria de saber se alguém já fez reiki, se fizeram tratamentos , se estão satisfeitos com os resultados, e se há alguém credível que me possam aconselhar. e preços já agora.


Pedro

Boas.a minha namorada tem o 1º nivel de Reiki.sei que não é muito avançada,mas eu antes de a conhecer há 1 ano tinha as mãos sempre com peles e gretas,desde que a conheci isso desapareceu tudo,bastou ela tocar-me na mão e fazer-me reiki.Há quem diga que vai ser a medicina alternativa do futuro e eu acredito que sim. ;)

Helllblazer
Ah reiki é muito bom , a OMS (organização mundial de saúde) já aceita como tratamento integrado , ou seja não tem como dizer que o reiki não funciona. 8)

O tratamento serve tanto para problemas físicos como psicológicos.

#3
O reiki é um tratamento que cura todos os corpos que temos desde o físico ao espiritual, mental, psiquico... Este tratamento é realizado através dos 8 pontos de luz do nosso corpos, chamados também de chakras. Estes pontos têm de estar todos harmonizados e em equilíbrio quando não estão o nosso corpo dá sinais como por exemplo: doenças, atrasos na vida, depressões coisas do género, bloqueios, medos, cansaço...

O reiki é muito bom mesmo já tenho o nível 3 de reiki e digo que foi uma das melhores coisas que fiz na vida secalhar mesmo a melhor  :D andava sempre mas sempre cansada e com um ar muito pesado a partir do momento em que comecei no reiki tudo isso começou a passar até hoje  ;) mas tem de se ter cuidado com quem faz o reiki e como faz atenção. Mal feito é perigoso.

Ao inicio e se limparem muito as energias ou se for mal feito, podes te sentir tonto, mal disposto, vomitar, dores de cabeça mas depois passa mas normalmente isto não acontece, são casos raros. O mais comum e sentireste tonto mas só ao inicio quando o tratamento acaba depois fica tudo bem . Normalmente dura 1hora.
Existem pessoas que pedem à volta de 50 euros 40 por sessão de reiki. Outras funcionam do género a pessoa dá o que quer ou então não dá nada ainda existem outras que trocam bens ou serviços. Imagina eu fazia te reiki, uma sessão e de troca tu davas me comida, ou arranjavas me qualquer coisa que tinha estragada em casa coisas do género.  ;)


Mas muito cuidado com quem fazes o reiki. beijinho mais alguma duvida pergunta  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#4
falaram-me dum brasileiro que vem de vez em quando a portugal, e que dizem que é credivel, chama-se Eden ruga e o assistente Rodrigo Romo.
Uma amiga minha , esteve internada no hospital , ninguem sabia o que tinha , foi a esse homem , assim que passou pelo pescoço disse logo tens a tiroide mal de saude, vai ao medico e pede para fazer analises à tiroide.
Onde é que tu andas-te a fazer tratamentos ? pagas-tes quanto?
E tiras-tes o curso porquê , vais dar consultas ou é para te ajudares a ti mesma ?

Rodrigo Romo exelente mesmo muito bom a questão é que pagas muito apesar de ser muito bom e não ta ca sempre e ñão basta só uma vez.

Tens outras pessoas que trabalham tambem como o rodrigo romo e levam muito menos dinheiro, a minha mestre por exemplo e eu tambem trabalhamos como eles algumas coisas, mas pronto tamos cá em portugal...Mas é muito bom. ;) ao menus deram-te alguma informação de jeito.

Eu comecei a fazer tratamentos na minha mestre ela faziame reiki a mim, depois tirei eu o curso o primeiro o segundo e o terceiro nivel.

Tirei o curso primeiramente para me ajudar a mim propria sim porque ajuda muito depois agora ja passados mais ou menus 2 anos desde que comecei penso no futuro dar consultas apesar de ja fazer algumas coisas como tenho o puder da cura tenho mesmo que continuar nisto ate porque quero  ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Onde me aconselhas a ir , fazer uns tratamentos, assim que seja acessivel ?
Sou de Lisboa, mais propriamente de Odivelas.
Em que sitio é que tiras-te o curso ?

Pedro

Em lisboa não conheço nenhum sitio assim especifico. Conheces torres vedras?
Tirei o curso com a minha mestre.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#8
Conheço, ainda agora lá tive no carnaval, mas só como ponto de referência, que conheço é ali o centro, e os pasteis de feijão.
É aonde mais ou menos ? é onde tu andas ou andas-tes ? e quanto é que se paga , os tratamentos?

Voute mandar mensagem pessoal vai la ver é melhor.  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Pessoal nao pensam que isto e so um curso, isto e o estilo e o estimulo da vida toda  :)

Podes qquerer é mesmo não é um curso que se tira e pronto é muito mais que isso  :laugh: tambem fazes?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Ah agora já percebo algumas coisas que dizes também é a minha  :) deviamos de falar mais vezes  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

AndreiaLi
Eu nunca fiz, mas terei que fazer eventualmente pois penso tirar os 3 graus de Reiki, mal possa :)