Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Possivel projecção astral?
    Iniciado por DIANA
    Lido 24.221 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#75
Citação de: Templa em 26 agosto, 2009, 17:10
Diz-me uma amiga médium que isso é impossível. O chamado cordão de prata tem que estar unido ao corpo na data da morte. Um corpo não pode morrer "vazio".

Entendido?

Sim templa. Mesmo se formos para uma justificação cientifica o corpo não morre "vazio". =D

"O corpo está sempre unido ao "espirito" pelo cordão de prata. Ao minimo sinal de perigo, o "espirito" é puxado para o corpo." epa... Blacklizard se há coisa que aprendi  com a vida é  que não devemos dizer algumas palvras sendo elas:

nunca e sempre. Agora pregunta porquê e eu digo-te simpelsmente

Nunca porque nada é impossivel logo não faz sentido usar a palavra. Sempre porque nada é perfeito logo nada ocorre sempre da msm maneira é impossível.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#76
Citação de: migbigplayer em 22 agosto, 2009, 19:37
Bem dessa é que não fazia ideia, têr a aparência que quiser... completamente fora do normal. 8)

Já agora, durante as viagens astrais, como é que ficam os nossos sentidos? Por exemplo, a nossa visão, fica normal ou vêmos tudo mais desfocado? A audição,, captamos os sons com maior intensidade, mais de forma aguda, ou é normal?

Outra pergunta, durante a projecção astral, nós podemos vêr as pessoas que estão na sua vida normal, por exemplo, enquanto eu estou a escrever esta resposta, pode estar aqui ao meu lado um corpo astral a visualizar o que estou a fazer?  :P

Desculpa lá tantas perguntas mas eu sou muito interessado no tema ;D

Migbigplayer, peço desculpa pela resposta tardia... não tenho tido possibilidades de aceder ao fórum.
Espero que tenhas continuado a treinar a projecção e que hajam boas novas para me contares em relação a isso!
Vou responder agora ás perguntas:

Recebes o mesmo tipo de informação como quando estás no estado de vigília, ouves normalmente e vês normalmente, a única coisa de diferente e que muda é o facto de poderes ver mais do que se vê no quotidiano. Podes ver outros espíritos bem como outras pessoas a fazerem projecções astrais como tu.

Podemos ver as pessoas que estão na sua vida quotidiana, quando direccionamos os nossos pensamentos a essa intenção. O que podemos ver "acrescentado" é uma espécie de aura que rodeia os corpos das pessoas. Há quem diga que também somos capazes de sentir as suas emoções e pensamentos mas isso é algo que nunca experienciei pessoalmente.

Sempre que possa partilhar e ajudar dispõe!
Ah! E se poderes diz algo sobre a tua performance actual ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

boas, quando era pequeno antes de adormecer todos os dias sentia-me como se estivesse a cair no infinito e eu gostava disso...adormecia sempre depois disso, era tranquilo. E mais eu li agora todo o post e fui tocar guitarra no fim enquanto tocava eu parei e tentei fazer uma viajem astral e senti os dedos da minha mão direita dormentes, isso é um progresso??é a primeira vez que tento...E mais uma coisa sempre que algo me esta a acontecer tipo ser apanhado a fazer algo que não quero que ninguém saiba oiço sons por ex: galos a cantar as 3 da manhã(as 3 da manhã porque foi quando ouvi,loool), gatos  a lutar dentro do meu quarto ou perto dele, corujas no telhado...entre outras coisas...

E queria perguntar mais uma coisa....
quando estamos numa viagem astral como saímos???já li que e para mexer os dedos e pensar no corpo físico. Mas se e tão bom a viagem como e que nos nos mentalizamos que queremos sair??? Nos continuamos a ser nós??Tipo pensar da nossa maneira?

 
Citação de: ruinu em 15 setembro, 2009, 20:05
boas, quando era pequeno antes de adormecer todos os dias sentia-me como se estivesse a cair no infinito e eu gostava disso...adormecia sempre depois disso, era tranquilo. E mais eu li agora todo o post e fui tocar guitarra no fim enquanto tocava eu parei e tentei fazer uma viajem astral e senti os dedos da minha mão direita dormentes, isso é um progresso??é a primeira vez que tento...E mais uma coisa sempre que algo me esta a acontecer tipo ser apanhado a fazer algo que não quero que ninguém saiba oiço sons por ex: galos a cantar as 3 da manhã(as 3 da manhã porque foi quando ouvi,loool), gatos  a lutar dentro do meu quarto ou perto dele, corujas no telhado...entre outras coisas...
Citação de: ruinu em 15 setembro, 2009, 20:07
E queria perguntar mais uma coisa....
quando estamos numa viagem astral como saímos???já li que e para mexer os dedos e pensar no corpo físico. Mas se e tão bom a viagem como e que nos nos mentalizamos que queremos sair??? Nos continuamos a ser nós??Tipo pensar da nossa maneira?
;) bem que lista...

Quanto à sensação de queda não sei...isso geralmente acontece-me e é sempre mesmo antes de adormecer...já foi ate falado noutro topico mas sem conclusões. Amanha pesquiso isso.

As aves..bem tens ca uma coisa com aves vai la vai ;) sei la quando eu sou apanhada geralmente a unica coisa que oiço sao uma catrefada de asneiradas...sao so passaros que ouves?

Segundo aquilo que tenho visto sim os membros dormentes são progressos, agora atenção se estas numa posição confortavel, se não é a posição a provocar isso, se não tiveres outros impedimentos clinicos que possam estar a provocar isso, caso contrario sim estarás a ter progressos.

Bem quanto á saida ai já não te posso ajudar, segundo tudo o que tenho lido basta pensares que queres ir para o teu corpo que vais tal como se pensares que queres ir para Bora Bora vais...eu sempre sai inesperadamente, da mesma forma que entrava. Acho que como tudo na vida temos que ser racionais quanto às viagens...muito de uma coisa nunca é bom, mas pronto não sei tambem fiz uma pergunta parecida e não obtive resposta...quando souberes avisa  ;)

Nas viagens podemos mudar de visual, ser uma borboleta um caniche pronto escolhes tu, como nunca me vi não sei mas acho que era só eu tal e qual como sou hoje.

Durante a viagem toda nunca deixamos de ser nos, temos os mesmos pensamentos, a mesma logica, há quem diga que sabemos mais, percebemos mais do universo e por isso tornamo-nos mais sabios. pronto não sei eu ca fui para onde tinha de ir e voltava só isso. o Lunarsol sabe responder isso melhor. 

Espero ter ajudado um pouquinho... :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

quase sempre aves...Alguns animais como gatos cães e as vezes metal...

mas os sons são tipo umas 2 ou 3 horas antes. não é no momento e como um aviso...

tentei fazer projecção astral e passei a parte de tremer mas quando me sinto a levitar paro (2 vezes que aconteceu), eu fico com um pouco de receio e paro...Eu vi sites que me ajudaram no google procurem lá também,,,

#83
Olá.
Houve uma altura da minha vida familiar em que tudo parecia ser um problema. Não vou entrar em pormenores porque é um campo demasiado pessoal,mas basicamente a minha família estava a passar por uma fase muuuuito complicada. Uma certa noite, normal como as outras, os meus pais foram deitar-se no quarto deles e eu no meu. Adormeci passado algumas horas (a situação familiar deixava-me exausta fisica e psicologicamente e talvez seja uma contradição - custava-me imenso adormecer). Enquanto dormia, senti-me a levantar e a ir para a sala, olhar para o sofá e ver a minha mãe a chorar. Fiquei lá um bocado e depois "voltei a deitar-me". Tudo tranquilo. Passado algum tempo acordei para ir à casa-de-banho e ao passar pela sala vi a minha mãe a dormir no sofá com um monte de lenços de papel ao lado da almofada.   :'(
Ainda hoje não sei o que aconteceu naquela noite. Não foi há muito tempo e foi na altura em que practicava meditação e frequentava um curso de psicologia transpessoal (isso por estar bastante interessada nos assuntos  ;))

Agradecia que me ajudassem a perceber o meu estado na altura do acontecimento.
Já me tinha acontecido sonhar que estava a voar, mas nunca realmente (pelo menos que me lembre) presenciei uma coisa tão "actual".

Infelizmente deixei de practicar a meditação (a minha "guia" descobriu que tem esclerose múltipla  :'()  e deixei de ir às aulas de psicologia transpessoal por motivos financeiros.  :(
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Uma dica para todos: no curso de psicologia transpessoal aprendi muito sobre o ponto de vista do cordão de prata, projecção astral, etc. (menos sobre o que me aconteceu a mim,claro  :P). Por isso acho que, se pesquisarem devidamente na literatura acerca do tema, obterão respostas a algumas perguntas. Infelizmente os apontamentos que tenho das aulas ficaram em Albufeira e de momento estou em Aveiro, mas posso sempre ajudar nas pesquisas.  ;)
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Ji
Bem, só informações interessantes !
Acho que nunca tive uma experiencia dessas, ou se tive já não me lembro .. Mas o meu namorado diz que a dormir eu costumo tremer o corpo todo, como se tivesse tido umas descarga eletrica ;D Desculpem mas não não sei como explicar e de outra forma. Isto pode ter haver com uma projecção astral ?  :-\

"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Citação de: LunarSol em 21 agosto, 2009, 22:37
Não sei aplicar Hipnoterapia, mas consigo servir-me da hipnose para algumas coisas. Quanto á frequência cerebral tive a oportunidade de ler vários estudos e experiências que mediram a frequência cerebral de Budistas em estado de meditação, Xamãs em estado de Transe, Mediuns aquando em incorporações, Pessoas que diziam ser capazes de fazer este tipo de projecções, entre outros. Penso que estas ondas eram medidas através de um exame chamado de eletroencefalograma, se não estou em erro... E chegou-se á conclusão que este fenómeno se dava na frequência Delta.

No entanto, concordo plenamente em que devemos voltar o mais rápido possível ao físico, mas que existem perigos no astral existem... e estes podem trazer-nos situações infelizes.




situaçoes menos felizes como assim?

eu ja ouvi muitos a dizerem isso mas nunca concegui perceber muito bem que tipos de perigos sao esses, podes explicar?
eu ando a tentar e ja quase q consegui mas a ler este tipo d coisas nao m da grande confiança porque tenho sempre mt respeito em relação ao desconhecido :S

Citação de: ruip em 09 dezembro, 2010, 00:40
situaçoes menos felizes como assim?

eu ja ouvi muitos a dizerem isso mas nunca concegui perceber muito bem que tipos de perigos sao esses, podes explicar?
eu ando a tentar e ja quase q consegui mas a ler este tipo d coisas nao m da grande confiança porque tenho sempre mt respeito em relação ao desconhecido :S

Caro Ruip,

Nada tem que recear se precaver-se contra este tipo de situações menos positivas.
Por favor, não conduza as minhas palavras em rumo da desmotivação ou estagnação da prática desta tão bela faculdade que todos nós possuímos!
Tal qual como existem pessoas mais e menos simpáticas neste plano concreto, assim no plano subtil existem igualmente seres com as mesmas características.
Se é adepto de alguma crença religiosa, antes de iniciar as suas projecções, ore e peça protecção para que nada de mal interfira na sua experiência. Caso não seja, faça as visualizações referidas nas respostas anteriores deste mesmo tópico. Depois disto inicie as suas experiências sem qualquer receio pois nada irá correr mal!

O que pode acontecer de mal? Tal e qual como pode acordar com pesadelos produzidos pelo próprio inconsciente, pode viver experiências semelhantes provocadas por outras entidades menos positivas. Algumas delas alimentam-se dos nossos sentimentos negativos como o medo, o ódio, a inveja, etc. Mas nada disto poderá afecta-lo se seguir as precauções aconselhadas. Pode confiar, tenho a minha experiência como testemunha assim como a de muitas outras pessoas com quem tenho contacto diariamente e se dedicam a este género de exercícios :)

Abraço   

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

ok. obrigado lunarsol, e q essa tem sido a minha maior dificuldade. ainda ontem tentei e quase q consegui e ja nao é a primeira vez, e a minha barreira tem sido msm isso.. nao saber que tipo de entidades possa encontrar :S
mas eu consegui compreender isso e acho que ja me vai facilitar bastante.

obrigado ;)

Citação de: DIANA em 11 agosto, 2009, 17:05
"Mathematics and Geometry" era o nome do livro.

O meu medo é que saia e não possa voltar...
Pode outro espirito ocupar o meu corpo quando estiver fora?
Existe algum perigo fisico que o meu corpo pode sofrer?
Á algum tempo limite considerado seguro?
Nessa altura o meu estado fisico ficará em tipo coma ou so a dormir?
Se alguem me interomper enquanto o faço existe perigo? sempre ouvi que os sonambulos não se deve acordar, a situação assemelha-se?
Não tenhas medo porque isso não vai acontecer, para morreres estando em astral, só porque o teu tempo na terra se tinha esgotado, ou seja morrias de qualquer forma quer estivesses em astral ou no corpo físico. O que pode ocorrer se não se estiver preparado são traumas psicológicos, por isso é aconselhável que haja uma preparação antes.

Muita Paz e Luz para todos
José Rodrigues