Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Possivel projecção astral?
    Iniciado por DIANA
    Lido 24.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Heroi25 em 21 agosto, 2009, 22:03
da ultima vez que fiz, no fim o que consegui foi que as minhas maos ficassem um pouco dormentes e com uma sensacao de nervozismo que ate ali nao tinha e os meus olhos olhavam pra todo o lado com muita rapidade (os olhos estavam fechados). queria saber se era normal :S

Isso é sinal que não estás devidamente relaxado, tens de relaxar não podes estar tenso :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 21 agosto, 2009, 22:05
Muitas vezes o problema das pessoas começa no relaxamento.
Os músculos todos, começando dos dedos dos pés até à cabeça têm de estar completamente relaxados. À medida que vão relaxando parece que sentimos verdadeiramente o "peso da gravidade", passados alguns minutos começamos a sentir uma espécie de vibração por todo o corpo e aí é que estás pronto para "descolar".

Pois eu já consegui chegar a essa fase, fazendo esse exercicio de relaxamento aconselhado em muitos sites, a vibração parece interior e o corpo parece que baloiça e vai levitanto aos poucos  :)

Mas a partir daí nunca consegui passar, falta de treino  :angry3:

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

nao ha nenhuma contraendicacao em fazer se projecao astral nun sitio com figuras religiosas e actividades espirituais pois nao? :S
Só jesus salva xDD

Citação de: migbigplayer em 21 agosto, 2009, 22:05
Se é normal ou não não sei, mas é capaz de ser do nervosismo e da ansiadade, a mim o que me acontece é ficar com a respiração ofegante e o coração a bombardear sangue muito rapidamente  :o

Cumps

Até conseguir a minha primeira experiência foi esse o meu grande problema!  :laugh:
Como a sensação é estranha (não é comum) e sentimos que nos estamos a aproximar de um passo decisivo (a "descolagem") ficamos cheios de adrenalina!  :D Isso dificulta tudo... nesse estado forcei várias vezes a descolagem e tive uns segundos nada agradáveis!
Fiquei com a chamada paralisia do sono em vez de uma projecção bem sucedida...
Só descobri deste estado à 2ª vez que me aconteceu... Antes eu lutava para mexer os dedos e levantar-me mas isso só me prendia mais, aprendi que temos que relaxar, naquele "pânico", e muito devagarinho mexer os dedos da mão... se fizer isso desperto em menos tempo e é menos aflitivo;D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Heroi25 em 21 agosto, 2009, 22:10
nao ha nenhuma contraendicacao em fazer se projecao astral nun sitio com figuras religiosas e actividades espirituais pois nao? :S

Nenhuma, tem é de ser um local que te deixe à vontade.
Se acreditares que a presença dessas figuras irá interferir de forma negativa, então isso será um impedimento.
De contrário podes estar à vontade!  ;)
Eu aconselho sempre é algo que dê protecção, nem que seja uma prece, ou uma pedra, ou um circulo mágico ou uma meditação que envolva uma visualização para esse fim..
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Só jesus salva xDD

Citação de: DIANA em 21 agosto, 2009, 21:39
Então achas que existe a posibilidade de ocupas?

Teorias à parte quanto aos estados mentais, e sem perder tempo em converter unidades de medida de estados de consciência, ou seja, se ondas cerebrais Delta correspondem a sono hipnóide ou não, antes de mais, quem trouxe este tema à baila sabe também hipnotizar?!

Adiante, há perigos do outro lado, quanto a ocuparem o nosso corpo, isso também pode acontecer sem sairmos através de uma possessão. Mas ao viajar no astral podemos encontrar entidades menos "amigáveis", nada melhor como voltar o mais rápido possível para evitar confrontos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 21 agosto, 2009, 22:21
Teorias à parte quanto aos estados mentais, e sem perder tempo em converter unidades de medida de estados de consciência, ou seja, se ondas cerebrais Delta correspondem a sono hipnóide ou não, antes de mais, quem trouxe este tema à baila sabe também hipnotizar?!

Adiante, há perigos do outro lado, quanto a ocuparem o nosso corpo, isso também pode acontecer sem sairmos através de uma possessão. Mas ao viajar no astral podemos encontrar entidades menos "amigáveis", nada melhor como voltar o mais rápido possível para evitar confrontos.

Falas por experiência própria?

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: Alekhine em 21 agosto, 2009, 22:21
Teorias à parte quanto aos estados mentais, e sem perder tempo em converter unidades de medida de estados de consciência, ou seja, se ondas cerebrais Delta correspondem a sono hipnóide ou não, antes de mais, quem trouxe este tema à baila sabe também hipnotizar?!

Adiante, há perigos do outro lado, quanto a ocuparem o nosso corpo, isso também pode acontecer sem sairmos através de uma possessão. Mas ao viajar no astral podemos encontrar entidades menos "amigáveis", nada melhor como voltar o mais rápido possível para evitar confrontos.

Não sei aplicar Hipnoterapia, mas consigo servir-me da hipnose para algumas coisas. Quanto á frequência cerebral tive a oportunidade de ler vários estudos e experiências que mediram a frequência cerebral de Budistas em estado de meditação, Xamãs em estado de Transe, Mediuns aquando em incorporações, Pessoas que diziam ser capazes de fazer este tipo de projecções, entre outros. Penso que estas ondas eram medidas através de um exame chamado de eletroencefalograma, se não estou em erro... E chegou-se á conclusão que este fenómeno se dava na frequência Delta.

No entanto, concordo plenamente em que devemos voltar o mais rápido possível ao físico, mas que existem perigos no astral existem... e estes podem trazer-nos situações infelizes.


"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 21 agosto, 2009, 22:13
Até conseguir a minha primeira experiência foi esse o meu grande problema!  :laugh:
Como a sensação é estranha (não é comum) e sentimos que nos estamos a aproximar de um passo decisivo (a "descolagem") ficamos cheios de adrenalina!  :D Isso dificulta tudo... nesse estado forcei várias vezes a descolagem e tive uns segundos nada agradáveis!
Fiquei com a chamada paralisia do sono em vez de uma projecção bem sucedida...
Só descobri deste estado à 2ª vez que me aconteceu... Antes eu lutava para mexer os dedos e levantar-me mas isso só me prendia mais, aprendi que temos que relaxar, naquele "pânico", e muito devagarinho mexer os dedos da mão... se fizer isso desperto em menos tempo e é menos aflitivo;D

Mas ja conseguiste executar alguma projecção astral com sucesso?  :sly:

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

LunarSol. Se e vdd que se pode ver pessoas mortas nas projecoes, e possivel que vcs em vez de andarem a tirar fotos a casas assombradas e tal, fossem lá numa projeçao? :-\
Só jesus salva xDD

Talvez porque seja dificil realizar projecções astrais e além disso vinham sem provas  :occasion17:

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 21 agosto, 2009, 22:37
Mas ja conseguiste executar alguma projecção astral com sucesso?  :sly:

Cumps

Sim já tive a felicidade de realizar algumas  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

eu se conseiguir vou tar sempre a fazer :O
Só jesus salva xDD

Citação de: LunarSol em 21 agosto, 2009, 23:04
Sim já tive a felicidade de realizar algumas  ;)

Então e quanto tempo é que costumas ficar por lá?

É assim tão fácil voltar para o corpo como dizem?

Costumas vêr outras entidades?

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.