Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Possivel projecção astral?
    Iniciado por DIANA
    Lido 24.218 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: DIANA em 21 agosto, 2009, 23:40
Não é isso que estou a dizer, voluntariamente ou não podemos fazer projecções certo ate ai tudo bem. Tambem é verdade para faze-la voluntariamento ou não, inconsciente ou consciente certo tudo bem. Agora as viagens inconscientes são as realizadas em sono, quando dormimos e ai estamos a dormir não vamos ter noção do que se passa por causa do nosso estado estar inconsciente. As conscientes é estar acordado e o mesmo acontecer, voluntario é provocar e involuntario acontece muito quando estamos a adormecer e sentimos aquela coisa estranha no corpo parece que estamos a ser puxados. para ter noção de que estamos numa projecção para abanhar os dedos ou provocar movimento no corpo voluntario tem que ser uma projecção consciente.

Isso de o " estar a ser puxado " durante o sono já me aconteceu bastante vezes, ainda nem eu tinha conhecimento de o que era uma projecção astral  ;D

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

nem eu mas acho que ao adormecer é a melhor altura para "praticar" porque estamos no estado meio consciente meio não, o corpo encontra-se em prefeito relaxamento, se aprendermos a controlar esse estado ou prolongar esse estado penso que sera a resposta.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

A mim tambem, ja tive essa sensaçao e sempre achei muito estranho e acordava logo assutada.
Desta ultima vez foi diferente, foi tudo tao calmo, tao suave, á excepçao de voltar a mim, talvez pelo barulho que ouvi mas depois disso fiquei com uma sensaçao muito agradavel, muito relaxada.

Cumps
VS

encontrei e acho que responde a varias perguntas (incluindo as minhas  :laugh:)

Durante a viagem astral a projecção pode ser involuntária ou voluntária. A maior parte das projecções involuntárias acontece ou durante um sonho ou nas experiências de quase-morte.

    Neste caso de projecção a pessoa não tem consciência do que lhe está a acontecer, observando por vezes o seu corpo físico deitado na cama e imaginando que estão desencarnados, procuram desesperadamente mergulhar violentamente no seu corpo físico. Muitos dos sonhos de voo e de queda estão estreitamente relacionados com esta experiência.

    Entretanto, outras pessoas que se projectam involuntariamente sentem-se com uma sensação de flutuação e liberdade tão boa, fazendo-os sentir demasiadamente bem, para se questionarem sobre o que se está a passar.

    Ao acordar, algumas imaginam que aquela experiência foi um sonho bom.

    Existem pessoas que praticam viagem astral voluntariamente, comandando neste caso a experiência, tendo total consciência de que estão fora do corpo.

    Podem assim observar calmamente o seu corpo, viajar e visitar com tranquilidade todos os lugares que desejem, na Terra, podendo voar e atravessar objectos físicos.

    Durante estas viagens podem encontrar-se e contactar com outras pessoas em viagem astral ou com entidades desencarnadas.

    Podem regressar quando desejarem, bastando para isso, pensar no seu corpo físico para que o corpo astral fique novamente ligado ao físico.



fonte: http://www.amorincondicional.com.pt/viagem_astral.htm
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: LunarSol em 21 agosto, 2009, 22:13
Até conseguir a minha primeira experiência foi esse o meu grande problema!  :laugh:
Como a sensação é estranha (não é comum) e sentimos que nos estamos a aproximar de um passo decisivo (a "descolagem") ficamos cheios de adrenalina!  :D Isso dificulta tudo... nesse estado forcei várias vezes a descolagem e tive uns segundos nada agradáveis!
Fiquei com a chamada paralisia do sono em vez de uma projecção bem sucedida...
Só descobri deste estado à 2ª vez que me aconteceu... Antes eu lutava para mexer os dedos e levantar-me mas isso só me prendia mais, aprendi que temos que relaxar, naquele "pânico", e muito devagarinho mexer os dedos da mão... se fizer isso desperto em menos tempo e é menos aflitivo;D

Gostava de saber quais são os exercicios que usas-te ou ainda usas para conseguir fazer as projecções astrais como sucesso.

E já agora, pode parecer uma pergunta estupida, mas já ouvi rumores, durante a projecção astral, a nossa alma aparece com que forma? A do corpo? Corpo Nu? Outra forma?

E já agora outra pergunta, depois do estado vibracional, imediatamente a seguir quando se efectua a descolagem já te aconteceu acordares em outro local em vez de ao pé do teu corpo? Ou nunca sequer viste o teu corpo?

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: DIANA em 22 agosto, 2009, 00:00
encontrei e acho que responde a varias perguntas (incluindo as minhas  :laugh:)

Durante a viagem astral a projecção pode ser involuntária ou voluntária. A maior parte das projecções involuntárias acontece ou durante um sonho ou nas experiências de quase-morte.

    Neste caso de projecção a pessoa não tem consciência do que lhe está a acontecer, observando por vezes o seu corpo físico deitado na cama e imaginando que estão desencarnados, procuram desesperadamente mergulhar violentamente no seu corpo físico. Muitos dos sonhos de voo e de queda estão estreitamente relacionados com esta experiência.

    Entretanto, outras pessoas que se projectam involuntariamente sentem-se com uma sensação de flutuação e liberdade tão boa, fazendo-os sentir demasiadamente bem, para se questionarem sobre o que se está a passar.

    Ao acordar, algumas imaginam que aquela experiência foi um sonho bom.

    Existem pessoas que praticam viagem astral voluntariamente, comandando neste caso a experiência, tendo total consciência de que estão fora do corpo.

    Podem assim observar calmamente o seu corpo, viajar e visitar com tranquilidade todos os lugares que desejem, na Terra, podendo voar e atravessar objectos físicos.

    Durante estas viagens podem encontrar-se e contactar com outras pessoas em viagem astral ou com entidades desencarnadas.

    Podem regressar quando desejarem, bastando para isso, pensar no seu corpo físico para que o corpo astral fique novamente ligado ao físico.



fonte: http://www.amorincondicional.com.pt/viagem_astral.htm

Já tinha visto essa informação, já consultei vários sites sobre viagens astrais e dicas para a concretizar com sucesso, no entanto essas informações são uito uteis para o pessoal que não tenha ideia do que se trata o assunto  ;)

Cumps





Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 22 agosto, 2009, 00:03
Já tinha visto essa informação, já consultei vários sites sobre viagens astrais e dicas para a concretizar com sucesso, no entanto essas informações são uito uteis para o pessoal que não tenha ideia do que se trata o assunto  ;)

Cumps









Pois sao muito uteis de facto :)


Citação de: migbigplayer em 22 agosto, 2009, 00:00
Gostava de saber quais são os exercicios que usas-te ou ainda usas para conseguir fazer as projecções astrais como sucesso.

E já agora, pode parecer uma pergunta estupida, mas já ouvi rumores, durante a projecção astral, a nossa alma aparece com que forma? A do corpo? Corpo Nu? Outra forma?

E já agora outra pergunta, depois do estado vibracional, imediatamente a seguir quando se efectua a descolagem já te aconteceu acordares em outro local em vez de ao pé do teu corpo? Ou nunca sequer viste o teu corpo?



Cumps

Deve ser muito estranho essa situação de ver o corpo... deve ser tipo, olhas para a tua "embalagem"...  :o :laugh:

#67
A informação não é so para ti  :P
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Sim mas a pergunta era para o LunarSol, mas obrigado por teres partilhado também a tua experiência mais a fundo

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 22 agosto, 2009, 00:42
Sim mas a pergunta era para o LunarSol, mas obrigado por teres partilhado também a tua experiência mais a fundo

Cumps

lol ok retiro o que disse... ::)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: migbigplayer em 22 agosto, 2009, 00:00
Gostava de saber quais são os exercicios que usas-te ou ainda usas para conseguir fazer as projecções astrais como sucesso.

E já agora, pode parecer uma pergunta estupida, mas já ouvi rumores, durante a projecção astral, a nossa alma aparece com que forma? A do corpo? Corpo Nu? Outra forma?

E já agora outra pergunta, depois do estado vibracional, imediatamente a seguir quando se efectua a descolagem já te aconteceu acordares em outro local em vez de ao pé do teu corpo? Ou nunca sequer viste o teu corpo?

Cumps

Primeiro como protecção por visualização imagino uma bolha de luz branca envolver o meu corpo como num casulo de energia.

Depois imagino uma luz azulada que começa da ponta dos dedos dos meus pés percorrer todo o meu corpo até á raiz dos cabelos, relaxo todos os musculos por onde visualizo essa luz a passar (como um scanner digitaliza uma folha ). Faço isso umas 5 vezes, mas a pessoa com a prática vê em que nivel se encontra, não é necessário ser 5 vezes pode tanto ter que se repetir este passo menos ou mais vezes, o importante é atingir uma especie de vibração constante no nosso corpo inteiro (incluindo cabeça e face).
Nesta fase já temos consciência que nos podemos desprender do corpo, basta visualizares que estás a levantar-te lentamente do teu corpo, começas a sentir uma sensação muito intensa nessa altura mas não tenhas medo, quando isso acontece tenta relaxar ao máximo e deixa soltar, continua a elevar-te sem medo.
Depois essa sensação passa, e sentes-te liberto do corpo! A sensação de liberdade é extrema, parece que estás "nu" sem peso... é exelente! Recordando da sensação e comparando com a sensação que tenho aquando acordado esta sensação bruta e pesada até dá a sensação de ser claustrofóbica!
Muitas vezes vejo o meu corpo deitado, depois tu sabes o que fazer, basta pensares num local que essas são as tuas pernas, é assim que te movimentas.

Quanto à forma, é outra coisa muito gira ;)
Podes ter a aparência que quiseres, basta para isso que a visualizes, mas quando saio é sempre com a forma do meu corpo vestido, o que não impede de ser mudada.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#71
Citação de: LunarSol em 22 agosto, 2009, 01:05
Primeiro como protecção por visualização imagino uma bolha de luz branca envolver o meu corpo como num casulo de energia.

Depois imagino uma luz azulada que começa da ponta dos dedos dos meus pés percorrer todo o meu corpo até á raiz dos cabelos, relaxo todos os musculos por onde visualizo essa luz a passar (como um scanner digitaliza uma folha ). Faço isso umas 5 vezes, mas a pessoa com a prática vê em que nivel se encontra, não é necessário ser 5 vezes pode tanto ter que se repetir este passo menos ou mais vezes, o importante é atingir uma especie de vibração constante no nosso corpo inteiro (incluindo cabeça e face).
Nesta fase já temos consciência que nos podemos desprender do corpo, basta visualizares que estás a levantar-te lentamente do teu corpo, começas a sentir uma sensação muito intensa nessa altura mas não tenhas medo, quando isso acontece tenta relaxar ao máximo e deixa soltar, continua a elevar-te sem medo.
Depois essa sensação passa, e sentes-te liberto do corpo! A sensação de liberdade é extrema, parece que estás "nu" sem peso... é exelente! Recordando da sensação e comparando com a sensação que tenho aquando acordado esta sensação bruta e pesada até dá a sensação de ser claustrofóbica!
Muitas vezes vejo o meu corpo deitado, depois tu sabes o que fazer, basta pensares num local que essas são as tuas pernas, é assim que te movimentas.

Quanto à forma, é outra coisa muito gira ;)
Podes ter a aparência que quiseres, basta para isso que a visualizes, mas quando saio é sempre com a forma do meu corpo vestido, o que não impede de ser mudada.

Bem dessa é que não fazia ideia, têr a aparência que quiser... completamente fora do normal. 8)

Já agora, durante as viagens astrais, como é que ficam os nossos sentidos? Por exemplo, a nossa visão, fica normal ou vêmos tudo mais desfocado? A audição,, captamos os sons com maior intensidade, mais de forma aguda, ou é normal?

Outra pergunta, durante a projecção astral, nós podemos vêr as pessoas que estão na sua vida normal, por exemplo, enquanto eu estou a escrever esta resposta, pode estar aqui ao meu lado um corpo astral a visualizar o que estou a fazer?  :P

Desculpa lá tantas perguntas mas eu sou muito interessado no tema ;D
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Sempre que tentei fazer uma projecção astral não usava nenhum tipo de protecção, mas a partir de agora também vou passar a usar a técnica a bolha de luz banca a envolver o corpo  :police:

É melhor prevenir do que remediar  :trinity:

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Diz-me uma amiga médium que isso é impossível. O chamado cordão de prata tem que estar unido ao corpo na data da morte. Um corpo não pode morrer "vazio".

Entendido?
Templa - Membro nº 708

Não estou a ver a lógica. O corpo está sempre unido ao "espirito" pelo cordão de prata. Ao minimo sinal de perigo, o "espirito" é puxado para o corpo.