Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Possivel projecção astral?
    Iniciado por DIANA
    Lido 24.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Li agora o teu relato e parece-me o caso clássico de projecção astral.

Não há perigos, e não ligues às pessoas que dizem que podes ser possuída/perder-te/morrer fisicamente/partir o cordão de prata (cordão é uma expressão já que é uma ligação energética inquebrável), etc..
Aliás, até há benefícios.

Citação de: BlackLizard em 12 agosto, 2009, 15:41
Li agora o teu relato e parece-me o caso clássico de projecção astral.

Não há perigos, e não ligues às pessoas que dizem que podes ser possuída/perder-te/morrer fisicamente/partir o cordão de prata (cordão é uma expressão já que é uma ligação energética inquebrável), etc..
Aliás, até há benefícios.

Tenho uma duvida, durante a projecção astral, existe algum perigo " do outro lado " ?   :angry4:
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Esse era o meu medo mas o pessoal diz que não. Ate que faz bem.  :D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Pois que faz bem , é saudável , é relaxante já vi, queria era mesmo saber se há algum perigo do outro lado, ois já li que o corpo fisico não sofre danos, a não ser acordar cansado.  :read2:

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: Alekhine em 11 agosto, 2009, 17:52
Nenhum espirito pode ocupar o teu corpo enquanto sais.
Os únicos perigos fisicos que podes sofrer são os mesmos a que estás sujeita normalmente quer faças ou não projecção astral.
Não há um limite de tempo considerado seguro, este varia com a experiência de cada um.
O corpo fica como que numa espécie de sono hipnóide, que é um estado de consciência semelhante ao de quando dormimos.
Se te interromperem a meio, apenas voltas precipitadamente para o corpo, não é o ideal, mas não traz problemas de maior também.

Não estou de acordo com esta teoria. Quando nos encontramos numa projecção astral a nossa frequência cerebral trabalha em Delta. Se uma pessoa fica mais sugestionável no sono (quando baixa a guarda) como pode estar igualmente vulnerável em estado de vigília e num estado alterado de consciência mais profundo?
Afinal de contas a Hipnoterapia é operada nestes estados, e todas as sugestões são assimiladas pelo paciente porque o consciente foi devidamente "distraído" de forma a que o subconsciente (inconsciente) responda.
Se houver alguma entidade maliciosa, não poderá afectar uma pessoa se esta não estiver devidamente protegida?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#20
Então achas que existe a posibilidade de ocupas?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Pelo que tenho lido em certos sites existe a informação que nenhum espirito malicioso pode ocupar o nosso corpo enquanto estamos numa viagem astral, o cordão de prata puxa imediatamente a nossa " alma " para o corpo físico...
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: DIANA em 21 agosto, 2009, 21:39
Então achas que existe a posibilidade de ocupas?

Eu acredito que isso possa acontecer muito raramente.
Afinal de contas, ficamos "expostos" não falo em possessões mas sim em possíveis entidades que se alimentem da nossa energia.
Desgastando-nos a nível emocional e mental, trazendo-nos como resultado cansaço físico.
Aconselho sempre a que antes de cada projecção se faça uma breve meditação que envolva uma visualização que vise a protecção do corpo. Não só faz com que nos sintamos mais seguros como desbloqueia mais uma impedimento que costuma atrapalhar na "descolagem" (o medo).
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

eu só me irrito por nao conseguir fazer a descolagem.. poças e frustrante mas não consigo... e nao tenho receio de nada, ainda podia ser isso mas nao e esse o problema. o problema e que eu n sei qual e o problema XDXD
Só jesus salva xDD

Citação de: Heroi25 em 21 agosto, 2009, 21:57
eu só me irrito por nao conseguir fazer a descolagem.. poças e frustrante mas não consigo... e nao tenho receio de nada, ainda podia ser isso mas nao e esse o problema. o problema e que eu n sei qual e o problema XDXD

É preciso muito treino, não se faz do dia para a noite, eu já estou a tentar fazer uma projecção astral há mais ou menos uma semana, e sinto que já consegui chegar ao " estado vibracional " , mas ainda não passei dessa fase :(

E sim, o medo as primeiras vezes apoderou-se de mim, mas aos poucos e poucos vai desaparencendo.  :D

Pelo que sei todas as pessoas conseguem fazer uma viagem astral, basta sabedoria e acreditar que são capazes, há várias técnicas de relaxamento para a judar a descolagem, variando de pessoa para pessoa.  :-\

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 21 agosto, 2009, 21:43
Pelo que tenho lido em certos sites existe a informação que nenhum espirito malicioso pode ocupar o nosso corpo enquanto estamos numa viagem astral, o cordão de prata puxa imediatamente a nossa " alma " para o corpo físico...

Sim, agora é essa a teoria que mais podemos encontrar.
Estava a ver se encontrava algo na Internet que fosse paralelo à minha resposta anterior, mas não estou a ver nada.
Pessoalmente nas minhas experiências nunca me aconteceu nada, mas nunca realizei nenhuma (conscientemente) sem previamente ter feito uma protecção.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Heroi25 , acima de tudo, não podes estar desesperado, tens que deixas as coisas surgirem naturalmente  :angel:
Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

da ultima vez que fiz, no fim o que consegui foi que as minhas maos ficassem um pouco dormentes e com uma sensacao de nervozismo que ate ali nao tinha e os meus olhos olhavam pra todo o lado com muita rapidade (os olhos estavam fechados). queria saber se era normal :S
Só jesus salva xDD

Citação de: Heroi25 em 21 agosto, 2009, 21:57
eu só me irrito por nao conseguir fazer a descolagem.. poças e frustrante mas não consigo... e nao tenho receio de nada, ainda podia ser isso mas nao e esse o problema. o problema e que eu n sei qual e o problema XDXD

Muitas vezes o problema das pessoas começa no relaxamento.
Os músculos todos, começando dos dedos dos pés até à cabeça têm de estar completamente relaxados. À medida que vão relaxando parece que sentimos verdadeiramente o "peso da gravidade", passados alguns minutos começamos a sentir uma espécie de vibração por todo o corpo e aí é que estás pronto para "descolar".
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Se é normal ou não não sei, mas é capaz de ser do nervosismo e da ansiadade, a mim o que me acontece é ficar com a respiração ofegante e o coração a bombardear sangue muito rapidamente  :o

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.