Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Uivo de cachorro na rua e barulhos em casa
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 19.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mellinda em 26 março, 2011, 21:50
Espero mesmo que sim  :angel:
Fico-lhe muito agradecida pela ajuda  ;)

minha amiga...

vai fazer o que lhe disse e amanha diga alguma coisa ok ???

vai ver que tudo para   mas vai ter que educar essa mediunidade assim como eu ando a educar ... digamos ando aprender  espiritos  o que é   espiritismo  ando aprender rezas  dadas pelos proprios espiritos ...   

rezas muito fortes para os espiritos de baixo astral ...

vai o google    e mete....

alan kardec    espiritismo evangelho

instrucoes dos espiritos...

o perdao das ofensas...   leia esse   que foi o que eu abri a pagina do livro leia para voce  sinta...   



sera  a escolha certa...  abri o livro para uma leitura para voce e  deu me esta leitura procura e  lé...

muita luz para nos

Quando falou nos antigos donos da casa, está-se referindo a que mesmo?! À minha e antigos donos?!  ::)
Bem, vou faze-lo e irei depois dizer como correu, e vou precisar da sua ajuda claro, porque acho que estou no inicio de algo que me vai acompanhar futuramente  :)

Muito obrigada, e felicidades.. Qualquer coisa que precise disponha também  :laugh:
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

amiga melinda...

sera voce a encaminhar o caminho da luz sera voce a pedir a deus e sera assim que vai descubrir que realmente é um medium   alem de todos nos o sermos...  mas  chegou a sua altura de descobrir so tera qeu ser educada digamos aprender  e tudo vem com calma...

irei me deitar e  rezarei por voce amiga...

e pedirei para que tenha uma noite linda..     mas  tenha fé lute que vai   aver luta...    mas vai terminar  mas irei pedir ajuda para voce melinda  um beijo  no seu coracao e muita luz para nos...

#63
Muito Obrigada, tenha uma noite de paz  :)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

entao minha amiga como correu sua noite???  conte ai   

muita luz para todos nos

A minha noite, não sei foi estranha! Há muito tempo que nao dormia assim...
Normalmente não consigo adormecer antes das 4 da manhã, fico sempre as voltas na cama e nada, durmo mal, pois oiço barulhos e sinto uma brisa gélida junto do meu pescoço, mesmo estando debaixo dos cobertores.. E por incrivel que pareça, a minha noite foi bastante diferente, adormeci às 3  horas, o que não é normal, dormi como um anjo, nao acordei nem ouvi nada... E demanhã normalmente costumava acordar muito aborrecida a cansada,  hoje não! Acordei serena, estava com uma paz tão grande, foi completamente fora do normal  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

ainda bem  amiga fico muito feliz por saber...

nao sei se fez o que lhe disse para fazer mas o que eu disse que faria assim o fiz ...

voltarei a fazer o mesmo hoje pedirei um guardiao para olhar para ti amiga...

e  pedirei para que te abra a luz para seres educada ....


esto educada  é educar a tua mediunidade...   

espero que tenhas   procurado um centro espirita e  possas   assim comecar a ter muitas respostas...    um beijo grande  no teu coracao..

muita luz para nos...

uma noite  repleta de paz e alegria junto de seu anjo da guarda ele te guarde  no teu sono..

Ainda não procurei o centro espirita, mas irei tirar um dia para o fazer.. Através da net, e mesmo por pessoas que conheça que penso que talvez irão saber! Mesmo o meu namorado, chegou a falar-me de uma senhora no Porto e outra  em Viana... Porto fica-me um pouco mais longe, então como tem em Viana que é pertissimo de onde eu moro, devo lá ir com ele! Pois ele teve um caso de um amigo identico ao meu, sendo ele tratado por essa senhora, e falou muito bem dela, que o ajudou imenso!  :)

Um beijinho enorme e felicidades amigo  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

#68
sim se for boa vá   e tire suas respostas... mas saiba uma coisa se você tiver um dom que Deus lhe deu ela vai parar com os barulhos mas vira de novo mais tarde ou mais cedo...

mas  vai saber o que esta ai se é bom se é mau   o que pertende..   mas   não compre nada  ela se for uma médium que trabalhe por Deus não pode pedir dinheiro...

se pedir dinheiro  não quer dizer que não seija médium pode o ser mas será com espíritos brincalhões  tu vais pagar  vai acalmar a casa 1 mês  se for preciso  mas voltara de novo pois todos nos estamos rodeados de espíritos ...

só uma coisa  quando você entrar na casa dessa senhora sinta o espaço veija se começa a sentir pesada, e com tonturas  ou  como se a ser emporada... pois uma casa dessas esta cheia de tantos espíritos.. cheia...

ao entrar a senhora limpara a sua casa  mas vai trazer dai 10 a trás de ti tudo depende da luz que tu tenhas...   mas  poderá vir mais   a casa vai acalmar mais vira mais tarde ou mais cedo e tenha cuidado com dinheiros dados em produtos que tu  num quintal da vizinha sem saberes tens lá a montes.. entendes?


eu não to a tentar dizer te para não ir claro que não é isso só te tento dizer que tem muitos mediuns que trabalhão por dinheiro e são  trapalhões ...  tem outros que só trabalham com espíritos brincalhões e tem outros muito bons  mas esses bons não te vão pedir nada  nem um centavo partido o meu.. alguns dizem se quiser dar alguma coisa dá mas a maior parte  não pedi nada nem quer nada  não podem...


Deus não o permiti...

mas vá  tente tirar algumas respostas...  pode ser uma grande médium temos muitas  e muito boas...
eu tenho uma amiga médium que conheci aqui   ela já tem um nível muito muito mais alto que o meu ...

eu tou a estudar  aprender a perder meu medo... pois a minha mediunidade é uma mediunidade que requer  muito estudo e principalmente perder o medo...

só uma coisa...  num centro espirita  depende qual for  claro mas tem centros  que se encorporam   e tem suas respostas atravez dos espíritos...   incorporados nos mediuns e já mais pagara já mais...
é uma casa de Deus....

e eles lá reencaminham...



mas como tas,?  estas bem tas melhor não voltou os barulhos... ???

Afinal já não vou a essa Senhora, vou ao hipnoterapeuta que costumava ir antigamente. Cheguei a fazer algumas sessões de hipnose com ele, a minha mãe pensou e acha que é o melhor lá ir, eu tenho plena confiança no senhor e só com ele me sinto 100 % confiante, em relação a algumas dúvidas se é que me percebe, não consigo falar com qualquer pessoa, já fui várias vezes consultada por ele, e já existe outra confiança, sei que ele está certo do que diz. (...)

É lógico que ninguém sabe tudo, mesmo o que vai ou pode acontecer, mas a maior parte das coisas que falei com ele, deu para perceber de tudo aquilo a que já recorri até agora, que é o mais "experiente", quando digo experiente digo-o no sentido de, tem outro jeito de falar, transmite paz e confiança a qualquer pessoa que fale com ele. Não dá as consultas em casa, dá num estabelecimento pequenino, mesmo assim vou estar atenta se ao entrar lá se sinto alguma coisa estranha e logo depois digo como foi... Ainda não sei o dia em que lá vou, mas não deve passar desta semana, mesmo ele já tinha pedido várias vezes à minha mãe que me levasse lá, porque precisava de falar comigo, que para além de gostar imenso do que falávamos, tinha uma necessidade enorme, que eu era a pessoa com quem ele mais precisava falar agora, ontem acabei por falar com a minha mãe e ela entendeu que não é só ele que necessita, eu também... E como confio bastante nos seus tratamentos e mesmo na sua palavra, tenho quase que a certeza que não me arrependerei de lá ir. Depois conto como foi i:)


Eu tenho andado mais ao menos, estas duas noites foram mais calmas, se bem que hoje já acordei mais sobressaltada, consegui adormecer cedo e dormir bem a noite toda, mas o jeito de acordar já não foi igual ao de ontem... Mesmo assim, não é nada comparado com que era antes! Não oiço barulhos à noite, mas, por incrível que pareça, antes apenas ouvia à noite, agora como não oiço de noite, passaram a vir de dia! É estranho mesmo, e as vezes ficam assustadas, porque não oiço só os barulhos de dia, como vejo algumas sombras, quando estou virada de lado parece que elas me passam assim mesmo junto de mim, é estranho mesmo, se antes havia dito que só ouvia e sentia nada via, agora mudou, vejo também! Nada em concreto apenas sombras, hoje foi a primeira vez que me aconteceu isso, ao longo da tarde tenho sentido uma presença aqui, e já vi mais que uma vez essa sombra que falei... É muito assustador às vezes, porque quando já esqueço isso, volta novamente. :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

fazes bem em ir a quem tens confiança muito bem gostei :D


se ele quer falar contigo já devias ter lá ido amiga a muito muito tempo...

pelo que dizes conheces ele e se o conheces vai claro que será o mais indicado para ti...

ele  poderá ter um recado para te dar... 

do teu anjo da guarda ou ate mesmo de Deus quem sabe tu terás as respostas...

concelho te uma coisa  no fim de conversares com ele vais perguntar a ele  que tens falado comigo... não me conheces  mas falas que tens falado com uma pessoa no fórum...   e perguntas se podes dizer   das duas uma ou como escreves a todos   ou se escreves só a mim se sentires que deves contar.. 

será melhor  perguntares a ele  pois se ele dizer que não deves dizer a tanta gente  então dizes a uma ou duas pessoas entendes?

mas tenta saber se poderás contar   e se poderes contar se podes dizer a todos como acabas te de escrever ou por privado... 

uma boa noite  e muita luz para ti amiga...

tenta ir o mais rápido possível para teres respostas   

um beijo e muita luz para nos

Eu não fui lá há mais tempo, pois a minha mãe nao me deixava ir, quase me "proibiu expressamente" de lá ir, ou seja, dizia que não devia acreditar nisso ... Ela não acredita "nesse tipo de coisas", mas chegou a procura-lo também para a resolução de alguns problemas, lá no fundo deve acreditar.. Talvez tenha tido medo, por ele lhe ter dito que eu tinha um "dom" e que necessitava imenso de falar comigo, possivelmente deve ter ficado assustada!

Mas ainda bem que entendeu que preciso lá ir, que é bastante importante para mim, pois tenho andado um bom bocado atormentada com esta situação  :-\

Sim, não te preocupes que eu perguntar-lhe-ei, se disser que posso contar, conto, senão contar-te-ei a ti  :)
Sem problemas (:

Beijinho e que tenhas um bom resto de dia com uma santa noite  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

fialves
#72
Tendo em conta apenas o que refere neste relato, parece-me excessivo partir do princípio de que é médium.

Digo isto pelas seguintes razões:

1. Os ruídos que refere foram ouvidos também pelo seu marido e não apenas por si.

2. Este tipo de situações são frequentes em casos de almas de familiares (ou "espíritos", na linguagem de Kardec) que procuram ajuda para encontrarem a 'luz' e realizarem a sua transição para o próximo patamar de existência. Normalmente, querem que sejam celebradas missas ou que lhes acendam velas em sua intenção. Independentemente do que cada um de nós acharmos sobre a eficácia destas missas e destas velas, é bom lembrar que os espíritos são pessoas como nós, com a única diferença de que estão desencarnadas. Como tal, conservam as crenças e opiniões terrenas e se acreditam que uma missa os ajudará a seguir para o Paraíso, talvez seja verdade.

Acrescento que pode tratar-se inclusivé do espírito de um familiar que nem chegou a conhecer. Por vezes pode ser mesmo um bisavô falecido há décadas e que por cá anda a expiar pecados. Convém resolver isto porque mesmo que as intenções deste familiar sejam boas, acaba por nos prejudicar, porque a presença de mortos é prejudicial (excepto quando se trata de espíritos superiores que têm como missão orientar-nos e proteger-nos, como é o caso do chamado 'Anjo da Guarda').

3. Existe também a possibilidade de ser o chamado 'mal do terrão', isto é, um espírito mau que esteja ligado ao local onde vive. Por exemplo, um antigo proprietário ou inquilino da casa, ou mesmo um antigo dono dos terrenos onde a casa foi construída. Pode ser alguém que foi dono dessa terra há 100, 200 ou mesmo 300 anos, já que o mundo espiritual pertence a outra realidade temporal: os nossos anos, para eles são dias. Normalmente, nestes casos o que acontece é que esse antigo dono continua a achar-se proprietário daquela casa e não vê com bons olhos a presença dos novos moradores.

4. Outra hipótese são os bruxedos feitos com recurso à invocação de mortos (normalmente, utilizando terras dos cemitérios e restos mortais). Escusado será dizer que esta é mais uma razão para que se procure tratar e afastar essas presenças da sua casa. Não deixe isso andar, nem lhe ache piada, porque não tem.

5. Também no domínio do maléfico, existe também a possibilidade de certos locais estarem literalmente amaldiçoados, isto é, sejam frequentados por maus espíritos. É o que acontece, por exemplo, em casas onde tenham sido celebradas missas negras e bruxarias. Esses sítios dificilmente são recuperáveis e mesmo o exorcismo feito por um padre pode não ser suficiente para os libertar dessas presenças. Nesses casos, o melhor é mudar de casa.

A melhor forma de lidar com estas situações é consultar um médium de incorporação através do qual o espírito se possa pronunciar e dizer o que pretende. Pode fazê-lo num centro espírita ou junto de um médium honesto, que actue em nome de Jesus e sem fins monetários (os espíritas que dizem mal dos videntes e dos médiuns que operam fora dos centros espíritas deviam recordar-se que Kardec não quis fundar nenhuma religião e que não se arvorava em detentor do monopólio das comunicações feitas com os espíritos. E o próprio Cristo disse que quem expulsa demónios em Seu nome não pode ser do mal).

Bem sei que há pessoas que acreditam em espíritos mas não em Deus. A essas pessoas gostava de perguntar o seguinte: se Deus não existe, porque é que os espíritos, nas suas comunicações, referem sempre a sua existência? Mesmo os maus o fazem...

boa sorte!

Citação de: Marinatomaelo em 11 março, 2011, 13:21
H
á 2, 3 noites atrás, no meio da madrugada, eu e meu marido estávamos dormindo quando ouvimos um barulho alto e "extenso", como se alguém caminhando calmamente em entulho. Não conseguimos definir se o barulho vinha do telhado ou da rua, mas achamos estranho lá que a minha rua é limpa (não tem nada de entulho, ou galhos secos, ou latas, ou algo que provoque estrondo) e meu telhado não tem nenhuma telha solta ou galho caído.

A questão é que a minha vizinha de frente tem 4 cachorros de pequeno porte, 2 ficam dentro de casa, pois são mais velhinhos, e dois dormem de noite do lado de fora. Com esse barulho, um dos cachorros começa a uivar muito alto e meu marido (que acha que tem "peito a prova de balas"  :-\) abriu a porta e saiu para ver o que tinha na rua.

Neste momento, minha cachorra, que é uma Pit Bull, estava em posição de alerta "protegendo" a janela do meu quarto, já que sabe que é ali que dormimos. Quem entende de cachorros sabe que raças como o Pit Bull não latem, mas esperam o "agressor" investir em posição de alerta sempre. Claro que o meu marido não viu nada, mesmo "pescoçando" a rua toda, em volta da casa e no telhado.

Sei que irão falar que poderia ter sido alguém passando na rua, se não fosse pelo fato de já conhecerem a minha história:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=7161.0

Depois desse fato, mudei-me de cidade por questões profissionais, há 550km de distância, e tudo estava resolvido e pensei que o problema era com a casa até (infelizmente  :-[) há umas duas semanas atrás, quando comecei a sentir algumas sensações estranhas. Inclusive percebi que a minha cachorro, há uma semana atrás, não parava de fixar o NADA dentro da sala.

Não sei que seria o mesmo espírito, mas o fato é existe algo de novo na minha "cola".

anaferreira
Citação de: Marinatomaelo em 17 março, 2011, 13:48
Passei a vida toda correndo desse "dom". Não quero "evoluir", como dizem.
Pois é...esse tipo de renuncia não te vai ajudar!
Aceita e verás que as coisas podem mudar para melhor em tudo
Boa sorte!