Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Uivo de cachorro na rua e barulhos em casa
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 19.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mellinda em 25 março, 2011, 16:58
Então o problema não era da outra casa? Chegamos a falar, onde eu contei que havia me acontecido algumas coisas parecidas com as suas, e depois me disse que tinha mudado de casa e ja tava tudo bem!
Que estranho  :-\



Acredita que voltaram as coisas? Quer dizer, não na mesma intensidade, mas algumas coisas estranhas voltaram a acontecer!

Fogo, mesmo estranho!  :-X
Comigo continua tudo na mesma, mas também continuo na mesma casa -.-
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Mellinda em 25 março, 2011, 19:10
Fogo, mesmo estranho!  :-X
Comigo continua tudo na mesma, mas também continuo na mesma casa -.-

Nada adiantou? E o que fez para tentar melhorar?

Bem, estou tentando, não me concentrar tanto nesse assunto, tentar libertar a mente para outras coisas! Mas não adianta, porque ficou tudo na mesma! Houve uma semana que passei fora de minha casa, fui passar a outro sitio, e durante esse tempo, foi tudo diferente nada de mais, nao ouvia barulhos nem nada!
Mal cheguei novamente a casa, uma tortura, tudo regressou ao mesmo, barulhos, medos...
A unica coisa que nunca me aconteceu foi ver! Ver alguma coisa, algum espirito, sei lá.. Nunca tive visões, mas os barulhos me atormentam.. Na quarta-feira ouvi algo mesmo horrivel, estava no meu quarto a tentar dormir, e de repente ouvi, uivos de caes, galinhas como se tivessem a ser mortas, e parecia alguém a correr! Bem cães até é possivel que fosse o meu cachorrinho, mas o ladrar e muito diferente; galinhas e impossivel, os unicos animais que tenho em casa são, o meu cãozinho e passaros, o meu pai adora passáros, e tem imensos, uma casa enorme com uma rede para eles, [e também não tenho visinhos que tenham galinhas]! E depois, alguém a correr, era estranho, em casa estava tudo a dormir, e os meus portões são automáticos, ninguem os abre, nem dá para avançar por cima, pois são altos e as grades da casa igual! Fiquei mesmo atormentada   :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi


Pois eu também acho que sim, mas isso ainda é o que mais me assusta! Mas também é estranho num ponto, só eu, é que noto estas coisas! Tanto a minha mãe como a restante familia que mora na casa,  não se apercebem! Quando oiço os barulhos, eu acho que são tão estrondosos, como é impossivel ninguém ouvir!? É isso que eu não entendo, e é isso que me atormenta ainda mais! Sinto que o problema está na casa, estou a tentar, fazer uma "pesquisa" sobre o sitio, onde a minha casa foi construida, para saber se havia aqui alguma coisa antes, ou se foi construida em cima de algum cemitério antigo que ninguém soubesse, não sei ... Mas há alguma coisa estranha aqui, eu sinto isso, e parece que todos fecham os olhos e estão bem a viver assim, na ignorância! Eu não consigo, não sei, há alguma história antiga, alguma coisa que deve ter acontecido aqui!  :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

#51
S: Você tem que por  o seguinte:

1) Será a casa?
2) As pessoas sabem ou alguem sabe ,mas nao comenta com você?
3) Será você somente que sente isso ?
4) Será alguém a brincar com você?
5) Porque quando você está fora de casa nada acontece?

1) Será a casa?
-> Bem, na realidade não sei se é ou não da casa... Mas tudo me leva a crer que sim, pois estive fora e nada aconteceu, muitas vezes passo fins-de-semana fora e nada!

2) As pessoas sabem ou alguem sabe ,mas nao comenta com você?
-> Não faço ideia, mas não me dou bem com ninguém daqui, ou com quase nenhumas mesmo, depois são pessoas novas, que andaram comigo na escola ou assim, e acredito que se houver alguém que saiba será alguém mais velho! Mas não sei quem ...

3) Será você somente que sente isso ?
-> Não sei se sou, ou não...  Mas nunca ninguém, teve nenhuma recaida, que ouviu ou não :|

4) Será alguém a brincar com você?
-> Duvido mesmo, que seja alguém! Mas...  :-X

5) Porque quando você está fora de casa nada acontece?
->  Eu não sei, não faço ideia! É estranho, eu saio e nada, passo noites fora de casa,  e nada, nada mesmo! :|
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

#53
S: Bem, pelo que eu estou a ver a melhor solução seria você abandonar a casa e nunca mais voltar lá..

Sim, também acho... Mas para sair da casa, não sou a única a ter de sair, e será complicado levar meus pais e meu irmão!  :o
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

#55
Citação de: Sensorial em 26 março, 2011, 00:27
S: Bem, pelo que eu estou a ver a melhor solução seria você abandonar a casa e nunca mais voltar lá..

não sei se será a sulucao...

bem ela sai de casa e não ouve barulhos etc etc tudo depende para onde ela vai...

nos não sabemos se essa casa onde vai tá protegida ...

é assim espíritos Tao em todo o lado todo o lado sempre...

meu concelho amiga...   vá a um centro espirita  e terá respostas...

poderá ser alguma alma  bloqueada naquele lugar que quer se soltar   e você poderá ter alguma mediunidade que tem...
concerteza que tem...
se só você ouve é porque tem mediunidade depende do grau claro...
poderá educar essa mediunidade e aprender muito...
pode fazer uma coisa  fale  o que ouve...  fale muito mesmo...     tente passar a mensagem a seus pais do que ouve...  a fim de eles perceberem e entenderem   eles vão ficar atentos e mais tarde ou mais cedo eles vão ouvir... 

eu sei o que passas eu passei o mesmo,  gora estou a educar  e aprender o espiritismo perceber  e  entender o lado espiritismo....

também me apercebi que você quando dorme as vezes sente o corpo   dormente e alturas não se consegue levantar fora as vezes que você se levanta e parece que andou a noite toda a trabalhar nas obras e parece que nem dormiu... ? correcto?

bom em relação o dormir vou lhe dizer alguma coisa para a ajudar...

é assim:

compre uma bíblia ou o evangélico   qualquer um se vir de alan kardec compre  é muito bom... muito poderoso...

quando for o deitar pega o evangélico e sem olhar   abre o livro numa pagina..
se você olha e o que chamar mais atenção é o que você vai ver  mas desde o inicio nunca anda para a direita anda para trás com as folhas ate encontrar o inicio entende?

leia...   e ao deitar  pesa a Deus para guardar sua alma...   pesa a Deus para que quando adormecer sua alma fique junto de seu anjo da guarda...   e que teija sempre protegido pelo seu guardião...  seu anjo da guarda... pesa com muita fé ....

quando acordar e se lembrar  pode tare a lavar dentes  no banho   ou ate pode já tare a trabalhar mas assim que se lembrar agradeça a Deus por ter guardado sua alma... e tare sã e salva...

um dia que  você queira...   poder fazer uma acordo com Deus...

pesa a Deus  para que meta um guardião junto de sua porta de entrada e que só entraram espíritos bons...   e todo o espírito mau não entrara....

o guardião   em vai permitir...   esse guardião  que Deus manda poderá ser um dos arcanjos...  os poderosos arcanjos...

pesa com fé...   a ele   e como pagamento a Deus pela ajuda... você vai fazer assim...

você marca uma hora um dia  qualquer...

vai abrir o evangélico ou bliblia...    e vai ler de voz alta  não é preciso ler muito alto  digamos um tom de voz que você ouça você a falar...
leia  o que abriu... já sabe se abrir a meio de uma leitura anda sempre para trás ate o inicio...
no fim de ler...  você vai pensar sobre o que leu e vai falar sobre o que leu   e  vai tentar perceber o que leu   ... entendeu...

fala   seja a que horas for não interessa mas 1 dia da semana que esteija sozinha e sem poder ser incomodada..  mas todas as semanas o mesmo dia e mesma hora faca o mesmo...

pode meter uma garrafa de agua... ao seu lado...

no fim de ler   poderá beber dessa agua será uma agua como benzida...
não é agua benzida   mas   será uma agua que te dera forcas para   lutar...



sempre que ouvir  pence numa coisa...

todos nos estamos rodeados de espíritos  alguns pedem alguma coisa   outros não   são simplesmente maus  mas em todo o lado á espíritos bons menos bons   e maus...

reze para que se houver alguma alma perdida que seja encaminhada para a luz  ele vai ouvir e te vai ajudar tenha fé em Deus...



muita luz para você...


se tiver vontade   ou quiser saber um pouco mais    vá a um centro espirita e aprenda a educar essa sua mediunidade...


como já disse eu já passei por isso sei o que  tá a passar   eu passei muito   mas alem de ouvir  eu   sentia eles o meu lado todo o dia  eu sabia em que possicao   se encontravam...  cheguei a ver...    claro que tive medo   não sou de ferro... tive alturas que parecia um bebe enrruscado os cobertores..

mas  estou aprender a educar a minha mediunidade e aprender   muita coisa  e tudo acalmou  e tudo tá bom... mais calmo... e barulhos que venham pesso a deus para levar  e rezo e tudo passa...


muita luz para nos

Citação de: nandolux em 26 março, 2011, 07:42
também me apercebi que você quando dorme as vezes sente o corpo   dormente e alturas não se consegue levantar fora as vezes que você se levanta e parece que andou a noite toda a trabalhar nas obras e parece que nem dormiu... ? correcto?

Em relação a isso está correcto, muitas vezes acordo demanha e estou tão cansada que nem me levanto direito, por vezes doi-me as costas como se tivesse passado a noite toda sentada, outras doi-me os musculos das pernas, como se tivesse feito ginástica ou dançado muito durante a noite... E isso é um total absurdo! Pois tinha dormido toda a santa noite!
Eu tenho uma biblia, pois andei a ter o estudo dela, portanto penso que aquilo que me disse em relação a le-la me fará bem, assim como a garrafa de àgua!
Irei faze-lo e espero que melhore mesmo  ;)

Em relação ao centro espirita, não conheço ninguém aqui na minha zona, que me possa ajudar nesse caso, mas gostava imenso de poder aprofundar  a mediunidade e perceber mesmo o que se passa!

Muito Obrigada pela ajuda, e felicidades  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

#57
amiga vai o Google e mete centro espirita e a sua cidade e vai ver que  á :D

não se esquece de pedir a Deus um guardião a sua porta de casa é muito bom   terá protecao e pesa a Deus para quando dormir que sua alma teija sempre perto de seu anjo da guarda e seu anjo da guardar guiar você...

vai ver que as noites vão passar  a ficar melhores...

muita luz para nos   

Espero mesmo que sim  :angel:
Fico-lhe muito agradecida pela ajuda  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Mellinda em 26 março, 2011, 00:33
Sim, também acho... Mas para sair da casa, não sou a única a ter de sair, e será complicado levar meus pais e meu irmão!  :o


em relação a isso...  vou só dar uma breve esplicadela do meu caso   para se entender...

eu sou de leiria Portugal imigrei para o luxembourg... em Portugal tava alguém a pedir me ajuda  imigrei para 2100 km

e ele veio na mesma a trás de mim não foi logo nos primeiros dias mas veio na mesmas...

mudar de casa  não vai alterar nada...
acredite que não vai...   mas poderá ser os antigos donos presos na casa e você só tem que encaminhar o caminho pede a Deus com muita fé e muita reza para o vir buscar e encaminhar o caminho da luz  Deus vai ouvir e vira buscar...

quando ouvir  falar ignora  o que eles querem é que tenha medo...   e tu não vais ter pois és forte e tens  um espírito muito forte e tens um anjo protector    muito forte já mais   algum espírito te fará mal com seu anjo protector o lado de ti..   e será nesse pensamento que você   vai começar a  ter primeiro perder o medo não tenha... 

ignore  mande embora para a luz que é esse o seu caminho   comece a perder o medo...   inerve se  e vai perder o nervo não fale mal  não diga palavrões...  mas  inerve se que o teu espírito vira o de cima e vais ver que realmente és mais forte duque pencas...


e vais ficar a pensar... :D

realmente tinha razão...   e tudo para...

porque   para porque  esses espíritos são espíritos de baixo nível astral   e tu tas num nível muito baixo ainda...   tas mais baixo que ele...  entendes?
se começares a ter convianca em ti e acreditares em ti.. vais ver  que  vai mudar...   

fala com Deus pede  ajuda  sente dentro de ti que tas a pedir ajuda e que vem ajuda... 

e se começar a fazer pior então  mais vais rezar não vais parar...  e só paras de  pedir a Deus quando vires que  tudo parou... 

e se parou  subis te o nível do espírito que tava ai e ao subir o nível dele ele não te fará nada   pois ele terá medo de ti entendes???


:D    espero ter ajudado... e que facas o que te disse e amanha passa aqui e diz me  alguma coisa vais ver que tudo para... mas não pares de rezar mesmo que te digam para por favor então   tu rezas ainda mais e com mais vontade e mais  forca...   e pedindo sempre   para seguir a luz que será seu caminho...   e não vai ser preciso   mediuns  para te ajudar tu és uma médium  e vais começar a perceber os poucos...    e  vais educar essa mediunidade...    alguma coisa amiga tarei o dispor...


se precisares de mais respostas   poderei te dar algumas...   

tenta fazer esto que te tenho esplicado...   e ao fazer um acordo com deus  compres... 1 vez por semana  e ele  te  vai responder e guardar...

deus é o nosso pai

e ele ama seus filhos...  penca nisso amiga :D


muita luz para voce