Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Uivo de cachorro na rua e barulhos em casa
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 19.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 17 março, 2011, 17:35
pois.... e quem acha que não existe um "Deus"?

Eu acredito em Deus! Nunca questionei!

Se não acredita num Ser superior é porque na verdade também não acredita que possam existir espiritos, anjos ou demónios.

ai é? :-\

E porque é que um espirito, anjo ou demonio tem que ser superior?
Porque é que tenho que acreditar que há alguém superior e não apenas num mundo diferente?

Espiritos, demónios ou anjos, para mim, são apenas entidades num mundo diferente e que por vezes entram no nosso universo e nós nos deles.... agora, não sou obrigado a acreditar que há algo ou alguém superior e que tenho que seguir "regras" dele.... é errado... para mim, claro :)
ILYM

#18
Citação de: Paraphenomenal em 17 março, 2011, 18:59
ai é? :-\

E porque é que um espirito, anjo ou demonio tem que ser superior?
Porque é que tenho que acreditar que há alguém superior e não apenas num mundo diferente?

Espiritos, demónios ou anjos, para mim, são apenas entidades num mundo diferente e que por vezes entram no nosso universo e nós nos deles.... agora, não sou obrigado a acreditar que há algo ou alguém superior e que tenho que seguir "regras" dele.... é errado... para mim, claro :)


S: Porque? ?????? porque se voce soubesse a força e o poder que ele tem....voce ficaria impressionado ! ....mas é melhor eu ficar calado...talvez você descubra por si próprio...e para completar , acho que Deus apenas nos deu uma pequeno Poder Dele(Deus) para nós...mas para nos comunicarmos teria que dar um Corpo também, para chegarmo a algum lugar... certo?

Citação de: Paraphenomenal em 17 março, 2011, 18:59
ai é? :-\

E porque é que um espirito, anjo ou demonio tem que ser superior?
Porque é que tenho que acreditar que há alguém superior e não apenas num mundo diferente?

Espiritos, demónios ou anjos, para mim, são apenas entidades num mundo diferente e que por vezes entram no nosso universo e nós nos deles.... agora, não sou obrigado a acreditar que há algo ou alguém superior e que tenho que seguir "regras" dele.... é errado... para mim, claro :)


Concordo em parte, mas na íntegra é isso!

#20
S: uma pergunta que se pode por é:  " O que é esse Mundo de Deus e como ele é?... e nao te esqueças de uma coisa .... os " ovnis " ou "  "discos voadores " foram desenvolvidos e  fabricados pelos americanos nos anos 60...paraphenomenal...tem tambem que os americanos têm tecnologia em varias atividades que eles proprios nao divulgam...estao a " 7 chaves "....

#21
Eu não disse que espiritos, anjos ou demónios eram ser superiores. Disse que se não acreditava num Ser Superior também não acreditava em espíritos, anjos ou demónios.

#22
Citação de: Sensorial em 17 março, 2011, 19:21
S: Porque? ?????? porque se voce soubesse a força e o poder que ele tem....voce ficaria impressionado ! ....mas é melhor eu ficar calado...talvez você descubra por si próprio...e para completar , acho que Deus apenas nos deu uma pequeno Poder Dele(Deus) para nós...mas para nos comunicarmos teria que dar um Corpo também, para chegarmo a algum lugar... certo?

Já estamos off-topic :p, mas já agora, compreendo e respeito quem acredita, mas não tenho nenhuma prova credível que me diga " ah, Deus existe!".... a igreja católica passa-nos um "manual" que se dá pelo nome de Bíblia, e diz-nos que devemos fazer a nossa vida consoante aquele livro.... alguém já se deu ao trabalho de ler as coisas abomináveis que aquilo tem?! A pessoa deve acreditar nela mesma e nos seus princípios, e não ir pedir a "algo" supostamente superior para a ajudar na vida.....
Citação de: oculto em 18 março, 2011, 07:17
Eu não disse que espiritos, anjos ou demónios eram ser superiores. Disse que se não acreditava num Ser Superior também não acreditava em espíritos, anjos ou demónios.

Pode me explicar a relação entre os dois? (Ser Superior com espíritos, anjos, demónios etc)

É que sinceramente, não vejo.  :-\

Citação de: Sensorial em 17 março, 2011, 19:25
S: uma pergunta que se pode por é:  " O que é esse Mundo de Deus e como ele é?... e nao te esqueças de uma coisa .... os " ovnis " ou "  "discos voadores " foram desenvolvidos e  fabricados pelos americanos nos anos 60...paraphenomenal...tem tambem que os americanos têm tecnologia em varias atividades que eles proprios nao divulgam...estao a " 7 chaves "....

Não está provado que os americanos "fabricaram" OVNIS, acredita-se sim que saibam algo mais sobre eles por já terem tido acesso aos mesmos... mas também não acredito que tivessem sido eles a fabricarem os OVNIS, porque acredito que não estamos sozinhos neste universo, aliás, já está provado que existem células e seres minúsculos de outros planetas....
ILYM

HELLLOOOWWWW!!! PESSOAALLLL!!!  O tópico nada tem a ver com isso!!!

ILYM

#25
Citação de: Marinatomaelo em 18 março, 2011, 10:38
HELLLOOOWWWW!!! PESSOAALLLL!!!  O tópico nada tem a ver com isso!!!


S: Tem tudo haver! Eu e o Paraphenomenal é que estamos a desenvolver bastante a conversa ....você é que nao está a chegar lá...ao ponto da questão.

S: Foram os americanos que fabricaranm o " Disco Voador ", como tambem o "Caça X-1 " se nao estou enganado...capaz de atingir o espaço. Mas espera-lá ... o Disco Voador que os americanos desenvolveram nao têm E.Ts....O Disco Voador que eu estou a referir-me nao é aquele que tu ves em desenhos animados...

Citação de: Sensorial em 18 março, 2011, 16:01

S: Não! Eu e o Paraphenomenal é que estamos a desenvolver bastante a conversa ....você é que nao está a chegar lá...ao ponto da questão.

Com certeza, saber se OVNI é invenção dos EUA não é a questão sobre o que anda acontecendo em casa...  :-\

#27
Citação de: Marinatomaelo em 18 março, 2011, 16:02
Com certeza, saber se OVNI é invenção dos EUA não é a questão sobre o que anda acontecendo em casa...  :-\

É que Ovnis dos Et´s poderia ser muito evoluido=Ser(es) com bastante poder=Deuses e um deles poderia ser DEUS= pode se manifestar em nós( em nossa casa) ...pois é ele que toma conta de nós...correto?... é só uma suposicão.É que eu estou a por aqui DEUS como um "Ser Supremo" no qual nos criou e deixou um pequeno poder dele conosco...seria lógico.

Na minha opiniao passaram varios Deuses=Et´s , no qual , foi deixado um deles que seria DEUS e que nos criou....os outros seguiram fora do nosso espaço sideral para fazer o mesmo...nao me admira nada que algum ser de outra galaxia atingisse um ponto de evoluçao que conssegui-se chegar aqui na terra....era isso que eu queria dizer... 

Citação de: Sensorial em 18 março, 2011, 16:23
É que Ovnis dos Et´s poderia ser muito evoluido=Ser(es) com bastante poder=Deuses e um deles poderia ser DEUS= pode se manifestar em nós( em nossa casa) ...pois é ele que toma conta de nós...correto?

Não creio nessa questão.

Creio que existe, sim, vidas em outro planeta, porém não que seja a entidade/espírito que anda em casa. Nem que na outra casa, há 550km da minha cidade atual, também havia um ET a me atormentar.

#29
Claro que existe uma diferença entre Deus e Et´s.....Deuses nao é possivel toca-los....mas Et´s sim.