Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uivo de cachorro na rua e barulhos em casa
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 19.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso que o Sensorial pode continuar a falar com o Paraphenomenal por mensagem privada, visto a conversa que estão a manter, na minha modesta opinião, nada tem a ver com o tema proposto

Citação de: oculto em 18 março, 2011, 17:16
Penso que o Sensorial pode continuar a falar com o Paraphenomenal por mensagem privada, visto a conversa que estão a manter, na minha modesta opinião, nada tem a ver com o tema proposto

Concordo plenamente!


#33
Citação de: Marlene em 18 março, 2011, 17:32
Aonde é que isto já chegou...  :laugh:
S: Claro que já chegou...é que as conversas estao muito relacionadas umas com as outras...é dificil não por hipóteses... e muitas das vezes os tópicos sao muitos ,o que até certo ponto dispersam-se muito...

Exemplo:

A) Uns dizem que ouviram vozes no quarto, outros ouviram vozes na sala , outros no corredor ....mas o problema muitas das vezes não é o local ...mas sim as vozes que ouviram ...por isso que existe essa quantidade enorme de tópicos... e uma pessoa perde-se    ....concordam comigo?

Txiiii!! Que confusão!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Sensorial: Penso que deviamos abrir um tópico sobre isso  :P

Vamos concentrar-nos no problema em questão neste tópico,  o problema na casa da Marina.
Que me dizes?
ILYM

#35
Citação de: Paraphenomenal em 18 março, 2011, 19:11
Txiiii!! Que confusão!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Sensorial: Penso que deviamos abrir um tópico sobre isso  :P

Vamos concentrar-nos no problema em questão neste tópico,  o problema na casa da Marina.
Que me dizes?

S: nao conheço esse tópico... como eu acesso a ele? Podes criar esse tópico?

nao sei como o dizer mas sei directo...


na minha maneira de ver ja o disse que para mim voce é medium tem um dom que deus lhe deu a voce e agradeca a   deus ter esse dom...  so tem que ser educado...espiritualmente


agora é assim tanto pode abrir esse dom como o pode mandar fechar...

mas seria o melhor no meu ver abrir
e claro ser educada no mundo espiritual...

o que a acompanha tente falar com ele com calma...

quem é o que quer de voce  com calma e tudo o que lhe vier a cabeca sera ele a falar com voce entendeu?

muita luz no seu caminho

#37
tá um pouco confuso... mas da me a intender que só tenta tirar   algumas respostas de vários lados da a intender que ela presica de ajuda urgente ta com muito medo...

Citação de: Marinatomaelo em 17 março, 2011, 13:48
Passei a vida toda correndo desse "dom". Não quero "evoluir", como dizem.


amiga   pode tentar falar a um médium para a fechar...


é assim alguns conseguem se fechar...

agora tudo depende da sua encarnação poderá se fechar ou    se não conseguirem a fechar então   sua encarnação   foi algo passado um pouco abalado...  não sei se será o termo melhor  mas  poderá ter pecado  e  Deus para se redimir dos pecados de outras vidas...

terá que nesta  ajudar quem precisa e esse será o ser fardo   entende?

mas eu não tou a dizer que não se possa fechar  pode se fechar  se Deus o permitir pode se fechar e nunca mais sentira nada...

mas se Deus não autorizar não á ninguém que o possa fazer pois tá tudo na Mao de Deus... e quem manda é ele...

tente tirar respostas peram te um médium e ele lhe dará ... o melhor seria   encontrar um médium incorporado  digamos um médium que as almas se encorparam dentro de ela para falar com você...   mas agora me lembrei você tem muito medo...  pois :S

então o melhor será um médium que vê e fala com os espíritos...  e  ele te dará as respostas todas que você quer...

á vários mediuns os que se encorparam os que ve e fala á os que só ve ... á os que escrevem á muitos muitos e cada um terá o seu dom...peco desculpa  eu não saber o nome ou como se escreve os dons de cada um...

mas é assim,  um verdadeiro médium já mais te pedira dinheiro já mais...  você dá o que pode ou o que quer...  entende.?

pois á muitos a pedirem e isso  não é permitido por Deus    .... 

são os chamados charlatães...

embora já tenha ouvido que á alguns ai bons e aparece trabalho feito e pedem dinheiro não sei.... 


espero Ter ajudado no que posso amiga...

penso que te to a dizer o melhor que você poderá fazer   é saber as respostas...

eu poderia te dizer algumas coisas para afastar o que anda ai...

e afastaria sim , depende do que for mas intendo que só tá a pedir ajuda a você...   ou alguém a querer dar lhe uma mensagem que antes de morrer queria lhe dizer e não o disse já mais,   sairá perto de você sem te passar a mensagem...
mas se for uma mensagem uma tapografa penco que é assim que se chama te passara o recado  e só terá que fazer o que lhe pedem...

alguns querem  umas velas  á quem queira umas rezas   ou uma missa rezada... embora sei que não pertence  á ...
mas estou so dar , ideias...


com esto tudo só quero que você intende  que vá a algum lado   ter respostas...
e saber o certo o que se passa...
e  ficara em paz

muita luz para todos nos...

Bem, deve seguir aquilo em que acredita, a minha opinião Marina, você já sabe... nem vou repeti-la para não haver debates off-topic.... penso que incorporação é demasiado exagerado.... e o risco de burla é enorme! 
ILYM

Pessoal, estou recebendo muita ajuda vinda de vocês e estou adorando.
Pude tirar muitas conclusões e aceitar o que eu queria negar. Isso é muito difícil pra mim.

Muito obrigada até agora pelos conselhos e dicas.

Citação de: Paraphenomenal em 25 março, 2011, 10:07
Bem, deve seguir aquilo em que acredita, a minha opinião Marina, você já sabe... nem vou repeti-la para não haver debates off-topic.... penso que incorporação é demasiado exagerado.... e o risco de burla é enorme! 

aceito e respeito sua opiniao...

mas como disse  ela que tenha cuidado a quem vai   pois os burloes so pedem dinheiro  os qeu caminham por deus nunca pediram dinheiro...

Citação de: nandolux em 25 março, 2011, 13:31
aceito e respeito sua opiniao...

mas como disse  ela que tenha cuidado a quem vai   pois os burloes so pedem dinheiro  os qeu caminham por deus nunca pediram dinheiro...


Pessoal, concordo com os dois. Não vou "pagar" por favores espirituais!

#43
nandolux, não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico; caso queiras acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Por favor, consulta as Regras Gerais do Fórum.
Obrigada.

Então o problema não era da outra casa? Chegamos a falar, onde eu contei que havia me acontecido algumas coisas parecidas com as suas, e depois me disse que tinha mudado de casa e ja tava tudo bem!
Que estranho  :-\

"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi