Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sanatorio dos Ferroviarios
    Iniciado por Sintia
    Lido 12.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sintia
ola a todos
como disse em outros tópicos, no sanatório quando o visitei estava sozinha, e alem da foto também tinha vídeos com vozes.
estes foram os primeiros, cortei a parte dos vídeos onde se ouve a voz.
sei que vai haver quem ache que é uma voz normal porque no primeiro vídeo percebesse bem o que diz, mas no segundo a primeira voz é a minha, na altura esta a começar a sentir um nervoso miudinho por la andar e numa de me distrair li uma coisa que estava na parede e depois aparece outra vez a voz, mas no segundo vídeo não percebo o que diz, já me disseram que parece "tu ficas maluca", mas não sei sinceramente.
tenho mais vídeos que foi o ano passado, ai percebesse ruidos de varias vozes, mas esses ainda não estão cortados.

se alguém perceber se poder dizer agradecia.

Ver o vídeo no TinyPic
Ver o vídeo no TinyPic

#1
Olá Sintia.
No 1º video parece-me ouvir uma voz feminina a dizer "Desculpa" e no segundo, depois de falares, parece que está a repetir o que disseste ou então parece que diz "...ficas sempre maluco".
Open you eyes and your mind!

São bons evp's, sem dúvida... :)
Open you eyes and your mind!

Sintia
pois :S
mas falam tao rapido que nao se percebe.
depois vou pôr os outros, nesses é que, pelo menos para mim, é mais complicado perceber :S

Boas,

No 1º evp ouve-se nitidamente um "desculpa" de uma voz feminina.
No 2º, depois de falares, o que eu percebo é "talves seja louco".

hoopsy

realmente estes videos....aquela voz ....vai la vai nota -se que ha uma diferenca entre a tua voz e a outra voz agora aqui levanto duas questoes que me dao a sensação ou é voz de algo fora ou é som inserido depois por cima ( atenção nao estou questionar a vericidade do video estou so a constactar na minha opiniao que o audio nota-se que nao é ninguem fisico a falar ) na minha opiniao muito bom EVP nao tens mais videos de la? as vezes pode haver mais alguma coisa que tu nao reparaste ....

No primeiro vídeo oiço uma voz feminina a dizer "Desculpa" e no segundo vídeo oiço algo como "tu ficas louco"...

Sintia
Citação de: Intrigada7 em 18 abril, 2012, 23:41
No primeiro vídeo oiço uma voz feminina a dizer "Desculpa" e no segundo vídeo oiço algo como "tu ficas louco"...

pois tambem me parece e a muita gente que ja os viu. mas mesmo assim nao fico convencida do que realmente diz ou é.

Eu não sei o que é mas sei que é isso que diz. E o "desculpa" é em brasileiro.

Muito bons mesmo, eu no 2º percebo "ta deixando louca(o)" é pena que fala rápido.

panito
Citação de: Intrigada7 em 19 abril, 2012, 09:26
Eu não sei o que é mas sei que é isso que diz. E o "desculpa" é em brasileiro.

LOL...em brasileiro??

Sorry mas deu me vontade de rir....acho que esses EVP´s têm de ser bem analizados.

Não entendo a admiração, será que no nosso pais só morrem tugas.? Mas também não da para ter certezas embora no 2o vídeo me pareça linguagem Brasileira.

Sintia
Seja o que for, ja pedi a muita gente para os analizar e tentar perceber o que diz e o que é e ate hoje ainda nao tive resposta.

Citação de: swidorf em 04 maio, 2012, 14:52
Não entendo a admiração, será que no nosso pais só morrem tugas.? Mas também não da para ter certezas embora no 2o vídeo me pareça linguagem Brasileira.
É pá então nao foi só a mim que  me pareceu ser Brasileiro no primeiro video.
Eles estão no meio de nós!

É claramente "Desculpa" em brasileiro...