Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.814 vezes
Citação de: Nita em 12 fevereiro, 2010, 23:01
Sony
Quem??  :laugh: :laugh:

Não faço ideia do que têm em comum... Mas quase que aposto que nenhum deles baixa o tampo da sanita.  :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

É aqui que entra aquele ditado antigo ::)

Olha para o que eu digo e não para o que eu faço ;D ;D ;D

Citação de: ppcom em 12 fevereiro, 2010, 23:10
Quem??  :laugh: :laugh:

Não faço ideia do que têm em comum... Mas quase que aposto que nenhum deles baixa o tampo da sanita.  :D
Sonic...não deixas escapar uma,óh pipoca ;)

ei Macarena! :D

Ahahahah !!  :laugh: :laugh:

Muito bom  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=1r0eU1M4VeQ&feature=player_embedded#
miúdo japonês a cantar I`m Yours de Jason Mraz... :D :D :D

Altamente o garoto chinés :lol2: :lol2:

Não há como não rir ;D

Mais um vídeo Cyanide & Hapiness:

O homem que se podia sentar em qualquer lugar

http://www.youtube.com/watch?v=Qh0KMxOfkls&feature#

:laugh:

Raedon
ahaha ta demais

"EU POSSO ME SENTAR ONDE EU QUISER!"

ate que se sentou em cima dos barris radioactivos ahahah brutal mesmo :)