Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.822 vezes
Citação de: Jack Gordon em 28 janeiro, 2010, 13:47
n, claro que não, nem pense em tal coisa, acho que a tia e mto fixe e + parece ter a minha idade (psicologicamente...) quando disse sabe tirar a pinta foi + no sentido "ja me andas a topar..." =D

Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ok.... é que essa expressão pode ter outro significado por isso fiquei surpresa....

Assim já nos entendemos melhor eheheheheheheheh

pois é numa coisa tens razão... a Margarida é macaca velha.... já conhece as brincadeiras e malandrices, e apesar dos meus filhos serem teen agers, já criei um que tem 31 anos.... por isso as maroscas já estão todas descobertas....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Jack Gordon em 28 janeiro, 2010, 13:47
parece ter a minha idade (psicologicamente...)

Já agora que idade tens?....

21, vou fazer 22 em 20 de Março

ppcom,e as legendas para o pessoal que não sabe inglês? ;)

Pois é Jack...

tenho mais do dobro da tua idade

Citação de: Nita em 28 janeiro, 2010, 21:49
ppcom,e as legendas para o pessoal que não sabe inglês? ;)
:o Estás a falar a sério?

Posso fazer isso, mas não prometo que seja ainda hoje...  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 28 janeiro, 2010, 21:57
:o Estás a falar a sério?

Posso fazer isso, mas não prometo que seja ainda hoje...  ;)
estou a falar a sério,pois :D...ficamos á espera,consulta as regras do fórum... ;)

Citação de: Nita em 28 janeiro, 2010, 22:01
estou a falar a sério,pois :D...ficamos á espera,consulta as regras do fórum... ;)

Imagens e vídeos não contam... Senão estou tramado de cada vez que quiser postar algum vídeo ou imagem  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 28 janeiro, 2010, 22:02
Imagens e vídeos não contam... Senão estou tramado de cada vez que quiser postar algum vídeo ou imagem  ;D
17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.
18)   Ao iniciar um novo tópico inclua sempre texto. Colocar apenas um vídeo ou uma imagem não chega, tem sempre de colocar um texto, nem que seja apenas um resumo do assunto retratado no conteúdo digital. Tópicos que não cumpram com esta regra estão sujeitos a remoção.

Nita, eu compreendi e vou passar a traduzir sempre que puder  ;) Está prometido  :)

Mas, pelo menos uma dessas regras não se pode aplicar a este caso. A regra 18 refere-se a quando um tópico é iniciado, que não é o caso.
A regra 17 pensei que dissesse respeito apenas a textos  :-\

Mas pronto, vou passar a traduzir sempre que puder  ;)

Citação de: Margarida em 28 janeiro, 2010, 21:54
Pois é Jack...

tenho mais do dobro da tua idade

Deixe estar tia, o que interessa é a conservação da mentalidade jovem!   ;)

Eheh!! Encontrei a salvação  ;D Não tem todas as imagens, mas dá para ter uma ideia geral da coisa:

Ó pipoca, diz-me lá uma coisa: Não fui eu que te puz a rir à gargalhada, já não sei com quê?!...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 28 janeiro, 2010, 22:25
Ó pipoca, diz-me lá uma coisa: Não fui eu que te puz a rir à gargalhada, já não sei com quê?!...

:laugh: :laugh:

Provavelmente... Já não me lembro...

A minha memória é mesmo muito fraquinha (para não dizer inexistente) :)