Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.833 vezes
Citação de: Margarida em 27 fevereiro, 2010, 21:12
Pipoquinha

achei violento mas é a minha maneira de ser, eu não posso privar os outros que gostam desse tipo de imagens, por minha causa mas prometo-te, da próxima vez que achar algo que não esteja de acordo mando-te antes por mensagem particular...

Jinhos da tia....

Não, nada disso. Eu é que não devia expor as pessoas a estes vídeos com alguma violência. Não foi por mal... Às vezes esquece-mo-nos de que há pessoas mais sensíveis que nós...  :)

Não precisas de avisar por MP  :) Mas, ou por MP ou pelo próprio tópico, sempre que puderes, avisa-me sempre que eu postar alguma coisa que possa ferir a sensibilidade de alguém  :)

Beijinhos  :-*
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Meu kido pipoquitas, fica prometido....

Jinhos da tia
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O Chuck Norris não é ninguém quando comparado com este rapaz:

http://www.youtube.com/watch?v=oHr2JQ31K4E&feature=player_embedded#

Como é que é possível cair de um carro em andamento, bater com a cabeça no carro da frente, levantar-se imediatamente e começar logo a correr para os amigos não fugirem com o resto da cerveja, tudo isto em menos de 2 segundos?
:laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon

Um dos golos mais estúpidos dos últimos tempos:

http://www.youtube.com/watch?v=fqUhmHsG5P0&feature#ws

:laugh: :laugh:

"
Poderiam encontrar-se várias formas para descrever este golo, mas nada seria tão forte como o golo em si. Fica a contextualização: o TSV Wimsheim recebeu o TSV Grunbach no último fim-de-semana, em jogo dos regionais da Alemanha.

A dada altura, com um vento tremendo, um infeliz defesa do Grunbach tenta bater um pontapé-de-baliza. O guarda-redes teve de segurar a bola, tamanha a ventania. Depois, deu golo. É mesmo melhor ver o vídeo, não há palavras para descrever este fenómeno da natureza.

Em nota de rodapé, refira-se que o TSV Wimsheim ganhou por 2-1, graças ao tal golo inacreditável.
"

Fonte: Maisfutebol

Raedon

Raedon
Ahahah essa tá boa  ;D ;D ;D

Coitado é do rapaz...  ::)

10 motivos para evitar falar ao telefone

http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/TelefoneH.jpg

"Que foi esse barulho? Você está fritando costeletas de porco?"  :lol2:

:laugh: :laugh:

Raedon
Não consegui ler.. mesmo com zoom ve-se um pouco mal  :-\

nem guardando a imagem e fazer zoom no PC... :( :-[ :-\
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Pois, não sei porquê não está a dar...

Já está resolvido, tem lá o link da imagem. Assim já dá para ver  ;)

Raedon
"Costeletas de porco  :o" - essa está demais!  ;D

Obrigado por teres arranjado a imagem. Cumprimentos