Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fases da Lua e sua influencia
    Iniciado por sweetie32
    Lido 21.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sweetie32 em 03 março, 2011, 20:19
Citação de: canidger em 03 março, 2011, 20:15
ei pa ate que enfim alguem de castelo branco :D  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote

És de Castelo Branco, Canidger? Eeeehhhh, viva o queijinho da serra :)

nao sou bem de castelo branco mas la perto mas to a estudar la por isso passo la mais tempos que em casa :D

#61
Ora bem, acabei de confirmar que tenho a Lua em Virgem....
Alguém sabe dizer se isto é bom ou mau?? Isto eu não sei interpretar. :P

Bem, Lua em Virgem... vamos cá ver. Virgem: signo de Terra, mutavel. Regente: Mercurio. Casa associada: 6 ( trabalho, saúde, rotinas).
As pessoa com Lua em Virgem são normalmente reservadas e tímidas. Gostam de se sentir uteis, aliás, essa será talvez a forma de demonstrarem o seu amor ou afecto por alguém. São perfecionistas, adoram e reparam em pequenos detalhes. Podem também serem um pouco críticas( não é por mal, mas o Virgens são assim: adoram fazer tudo de uma forma certinha, metódica e ordenada). Detestam qualquer exacerbação emocional, Mercurio torna tudo muito racional e lógico. Diria que são pessoas com grande capacidade para lidarem com o seu lado mais emocional, mas também necessitam de muito afecto e segurança. Sem isso, a coisa anda torta. :)

Ahhh! E indeciões?Como diz a Heloísa Miranda:" Os Virgens têm dúvidas crueis: não sabem se casam ou se vão comprar um chapéu de chuva...". Bem, é por aí... ::)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Parece-me uma boa descrição da minha pessoa. :D
Obrigada sweetie! :)

É mais uma descrição do teu lado lado emocional e da forma como lidas com as relações, com os afectos.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#65
Sou leão com a lua em balança