Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fases da Lua e sua influencia
    Iniciado por sweetie32
    Lido 21.107 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: sweetie32 em 01 março, 2011, 19:10
Citação de: canidger em 01 março, 2011, 19:00
aproveito o tópico para perguntar vi ja não sei onde que tenho sol em virgem e lua em escorpião alguém me sabe dizer o que quer dizer?
[/quote

Ui! Nao me parece que o teu Sol e Lua sejam muito harmónicos, já que o teu signo solar pertence ao Elemento Terra, modo Mutavel e a tua Lua ao Elemento de Agua, modo Fixo. Diria que és extremamente racional, perfeccionista e arrumadinho ( caracteristica dos Virgens), mas isso tb depende muito do teu Ascendente. Por exp, o meu namorado é Virgem com Ascendente em Gemeos e de arrumadinho não tem nada... :laugh:Sem ver mais aspectos do teu mapa, posso te dizer que talvez sejas uma pessoa que tem alguma dificuldade em exprimir/mostrar as suas emoções mais profundas, apesar de as sentires frequentemente. O teu lado racional de Virgem possivelmente não deixa:) e o Escorpião é como diz o próprio elemento e modo a que pertençe: água fixa = gelo! Não estou a dizer, que sejas frio, como alias ja fiz referencia anteriormente, mas é tipico de Escorpião não deixar transparecer muito as emoções e como a Lua está associada( entre outras coisas) ao nosso lado emocional...:)

entao e se te disser que a minha namorada é escorpiao com lua em virgem? isto quer dizer algo de sermos opostos? realmente acertas em quase tudo o que dizes ....

lol... Só te posso dizer, que certamente, estão muito bem um para o outro:) Haverão faícas, de certeza, dois Escorpiões juntos... hummm... se um só já tem tendencia a manipular...lol... imagino dois!!! ::) ::)
As pessoas com as quais nos damos melhor, são aquelas cujos signos( solar, ascendente ou lunar) pertencem ao mesmo Elemento ou Modo. A tua Lua em Escorpiao da-se bem com a Lua em Virgem, já que tu tens Virgem como signo solar.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 01 março, 2011, 18:55
Aquário com Ascendente Gémeos... Duplamente Ar. Siono solar Ar Fixo com Ascendente em Ar Mutavel. Uma pessoa com grande capacidade de raciocinio e aprendizagem. Gosto por novas informações, novas tecnologias...Um tanto ou quanto indecisa quanto á toma de grandes decisões. O elemento Ar confere grande agilidade de pensamento, mas como é proprio do elemento, nunca pára quieto. Eeeehhehe.

Beijinhos



haha margary :D

Citação de: sweetie32 em 01 março, 2011, 20:12
lol... Só te posso dizer, que certamente, estão muito bem um para o outro:) Haverão faícas, de certeza, dois Escorpiões juntos... hummm... se um só já tem tendencia a manipular...lol... imagino dois!!! ::) ::)
As pessoas com as quais nos damos melhor, são aquelas cujos signos( solar, ascendente ou lunar) pertencem ao mesmo Elemento ou Modo. A tua Lua em Escorpiao da-se bem com a Lua em Virgem, já que tu tens Virgem como signo solar.

interessante obrigado :D

LOOL sou um bocado assim sou xDDD
Mas o pior sao as indecisoes bahahhah ja vi que percebes muito disto sweetie32 ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sim, as indecisões são muito típicas dos Gémeos... São duais, por aí explica tudo:)
Qualquer coisa, dispoe.
Beijinhos
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Mmmm, este tópico é muito interessante. Tenho de ver se as minhas mudanças de humor correspondem a fases da Lua. :P

Oi Carmila, faz isso sim. Tenta estar mais atenta aos teus estados de humor e á fase da Lua. Seria interessante investigar isso.

Pessoalmente acho que as pessoas com signo solar, Ascendente ou Lua em Caranguejo, sentem mais essas influências, porque o Caranguejo é regido pela Lua.

Beijinho e dá noticias
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Oi sweetie. Vou fazer isso sim... tenho de ir investigar o meu mapa astral natal novamente. :)

Então vê isso e se precisares de uma ajudinha para qualquer aspecto do teu mapa, diz qualquer coisa  ;)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 03 março, 2011, 18:32
Então vê isso e se precisares de uma ajudinha para qualquer aspecto do teu mapa, diz qualquer coisa  ;)
Obrigada. Tenho de ir ver onde está o software que costumava usar. Já deve tar com teias de aranha. :P

Citação de: Carmilla em 03 março, 2011, 18:35
Obrigada. Tenho de ir ver onde está o software que costumava usar. Já deve tar com teias de aranha. :P

existe sotwre para isso?

Sim, canidger, existem disponiveis na net, vários softwares de astrologia que podes baixar, mas convem perceberes alguma coisa de astrologia, senão não não te vai servir de muito :)

Depois existem também alguns sites ondes podes por os teus dados pessoais ( eles proprios já têm um software) que te dá logo o mapa natal e aspectos ( entre outros tipos de mapas).
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 03 março, 2011, 18:54
Sim, canidger, existem disponiveis na net, vários softwares de astrologia que podes baixar, mas convem perceberes alguma coisa de astrologia, senão não não te vai servir de muito :)
Ou também convém teres um livro de trânsitos muito bom. Eu tenho um chamado "Planets in Transit" e gosto bastante.

Sim, acho que basicamente toda a gente pode aprender a aprofundar um bocadinho o seu mapa astral. Basta ir pesquisando e ter alguns bons livros ou apontamentos sobre o assunto.

Eu pessoalmente começei a estudar astrologia de uma forma autodidacta e agora vou mesmo inscrever-me num curso  de Astrologia para poder dar alguma consistencia aos meus ( poucos) conhecimentos.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho