Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fases da Lua e sua influencia
    Iniciado por sweetie32
    Lido 21.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fazes mapas astrais? sweetie32?

Eu gostava de aprender tambem mais sobre isto  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Faço de vez em quando, é o meu hobbiezinho :) Não é nada que ainda esteja consolidado, como disse no post anterior é tudo feito de uma forma autodidacta e claro que ainda me falta saber muita ( muita!) coisa, nomeadamente em termos de Astrologia predictiva ( que isso é que tem graça, né?) >:D

Mas se quiseres que faça uma analise do teu mapa, é só dizeres. Envias me uma PM com os teus dados que eu quando tiver um tempinho, dou uma olhadela :)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Eu cá gosto de espreitar onde é que andam os planetas e quais são os retrógrados que geralmente são os que demonstram sarilhos. :P
Não gosto de tentar fazer predições de futuro porque não acredito lá muito nisso. O mais giro é mesmo ver o mapa natal. ;)

#48
Eu também ainda nao me aventurei por aí... Só o meu mapa natal, dá me pano para mangas, com tanto planeta retrogado... Tu tens muitos planetas retrogados no teu mapa, Carmilla?
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Se queres que te seja sincera nem me lembro. Tinha um retrogrado de percurso lento e outro que deixou de ser há pouco tempo. Já não vejo o mapa há.... mais de um ano. Só que agora deixaste-me o bixo e vou ter de ir ver isso novamente.
Sabes o que também gosto de fazer? Comparar alguns marcos na minha vida e depois ir ao mapa dessa altura e ver se bate certo. Como te disse não acredito muito em conseguir ver o futuro, mas acho imensa piada quando encontro coisas no mapa que batem certo com eventos já acontecidos. :)

E tenho de ir ver onde anda a minha Lua na carta natal para fazer a comparação dos meus lindos humores. :D

alguem sabe seites desses que nos fazem logo esse trabalho ou pelo menos partes?

Sim, isso é interessante, Carmilla. Eu agora ando a fazer isso também, a tentar relacionar determinadas alturas da minha vida e a sua respectiva influencia planetária lol.

Eu cá, tenho tudo o que é "bom" de estar Retrógado: Urano, Neptuno e Plutão ( confesso que é este ultimo que mais me assusta!). No retorno solar para 2011-2012,ainda por cima, para além do Plutão Retrogado na casa 7 ( lindo) tenho também Saturno Retrogado na casa 4. Vai ser bonito, vai!
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Credo sweetie... mas acho que o Plutão é MESMO muito lento a passar. Se não estou em erro eu também tinha o Neptuno retrogrado...
Ai o bixooooo!!! E agora não posso ir espreitar porque tou no meio de um curso! :(

Ah que cena bem tou a ver que ainda tenho muito que aprender nao percebi nada do que voçes falaram lool

Tu és de onde sweetie32?
Tens de me ensinar umas coisinhas lol
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Mardgy, eu moro no Algarve, mas sou natural de Castelo Branco :)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Ah és de longe lol

Mas devias de me ajudar a ler o meu porque nao percebo nada disto tou a ver :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Mandei te PM, Mardgy!!

É como te digo, Carmilla, a primeira vez que fiz a análise de um mapa foi do meu... Na minha santa ingenuidade a pensar que todos eram assim, cheios  de" traçinhos" (como eu antes chamava aos aspectos) para aqui e para ali. Só depois de começar a ver mapas de outras pessoas, é que me apercebi da complexidade do meu...

Gajinha complicada... tssss!!! 8) 8)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 03 março, 2011, 20:05
Mardgy, eu moro no Algarve, mas sou natural de Castelo Branco :)

ei pa ate que enfim alguem de castelo branco :D  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: canidger em 03 março, 2011, 20:15
ei pa ate que enfim alguem de castelo branco :D  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote

És de Castelo Branco, Canidger? Eeeehhhh, viva o queijinho da serra :)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado