Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • bonecas de porcelana
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 11.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Bem, eu não sei se isto é apenas um medo estúpido meu ou não, mas queria saber a vossa opinião.

Quando eu tinha alguns 8 anos, tinha 3 bonecas de porcelana no meu quarto e achava que elas estavam sempre a olhar para mim (eu sei que devia ser paranóia) e tinha pesadelos com elas e tudo! Dormia toda acachada com os cobertores e tudo.

Um dia, acordei e uma das bonecas estava meio virada de lado e inclinada para a frente, com o cabelo um bocado despenteado. Será que eu fui sonâmbula nessa noite e mexi na boneca?!

E também tinha acontecido um gato entrar no meu quarto e pôs as patas ao pé da mesa onde essa mesma boneca estava. Olhou para ela alguns 2 segundos e foi-se embora a correr!

Que acham?

Eu sei que isto é ridículo, mas pronto...

O que é certo é que há bonecas que assustam! Nunca gostei de bonecas de porcelana... os olhos parecem tão reais...  :o

Parece que os olhos da boneca seguem te ,  se fixares os olhos da boneca e mexeres a cabeça de um lado para o outro parece que são mesmo reais

Pois é... também tenho uma "fobia" a isso, parece que têm "evil faces" :)
ILYM

Quem sabe...

He he-

AS TANTAS SEM SABERES ELA AINDA TEM VIDA DE NOITE...
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Ainda só apanhei um susto com uma boneca dessas:

A minha irmã gosta muito desse tipo de bonecas, e se lhe deres corda existem algumas que tocam música.
Á anos que a boneca não era mexida e de repente, á noite, solta-me uma nota de música.... desde aí então, nem vê-las!! ;D
ILYM

#6
Citação de: Leandro Morgado em 28 dezembro, 2010, 16:49
Quem sabe...

He he-

AS TANTAS SEM SABERES ELA AINDA TEM VIDA DE NOITE...

Leandro Morgado, não é permitido escrever em maiúsculas. As maiúsculas utilizam-se apenas no início de uma frase ou no início de um nome próprio. Agradecia que consultasses as Regras Gerais do Fórum e alterasses a tua mensagem. Obrigada pela atenção.

as bonecas de porcelana sao feitas com essas carateristicas, de parecerem reais ;D

e qt a nota musical, ultimo suspiro, tb tem direito eheheh

yah lol mas podia ter tido o último suspiro perto de outra pessoa!!  ;D
ILYM

Também nunca gostei nada de bonecas de porcelana. Especialmente se forem bonecos de porcelana palhaços. Assustadores. Entendo perfeitamente o medo. A mim não me aconteceu com bonecos de porcelana, mas com uma palhaço em que se apertar a barriga ri-se. A meio da noite, em cima do roupeiro começou a rir-se sem ninguém lhe tocar. Já não gostava dessas coisas, a partir daí pior. No meu quarto não há palhaços nem bonecos de porcelana ;D

Por vezes os espíritos aproveitam-se algo que temos receio, para nos apavorar ainda mais.
Portanto acredito que possa mesmo ser verdade, a mim já me aconteceu e não foi com uma boneca foi mesmo com uma fotografia.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

AndreiaLi
#11
Citação de: Davy Jones em 29 dezembro, 2010, 21:40
as bonecas de porcelana sao feitas com essas carateristicas, de parecerem reais ;D

e qt a nota musical, ultimo suspiro, tb tem direito eheheh

Olá Davy Jones, por favor não escrevas em linguagem de chat ou sms.

Regras Gerais do Fórum, alínea 4

As bonecas de porcelana são bonitas, para mim, as com trajes mais antigos são as mais  interessantes. Só as acho assustadoras quando os olhos delas caem para dentro, então parece uma espécie de buraco negro no lugar dos olhos e ficam meio ''demoníacas'' ;D...
Mas tenho uma,que tem um rosto muito parecido com o meu, o que eu acho engraçado...;)
;)

 Olá!! Bonecas de porcelana??Infelizmente tive algumas e odeio-as, quando casei dei todas a minha mãe que é apaixonada por elas. O meu medo das bonecas de porcelana vem de muito pequena, sempre as achei arrepiantes mas, tinha um palhaço de porcelana amarelo e branco (a roupa) e esse sim era "um boneco do inferno" graças a ele a minha mãe espetou-me num psicólogo aos 8  ;D
Todas as noites antes de ir para a cama rodava as bonecas para a parede assim como o boneco de porcelana...quando acordava tavam todas para a parede menos o palhaço que estava virado para mim!! Disse á minha mãe o que se passou e como é obvio não acreditou em mim!! Até que numa noite obriguei-a a ver-me por tudo como ponha, viradinhas de costas para mim e pedi-lhe para estar atenta. A minha intenção era estar acordada para ver o que acontecia mas com 8 ou 9 anos não passei para lá das 22horas  ;D não sei o que ela viu (nunca mo disse...) só sei que de manhã o boneco estava virado para mim e a minha mãe tirou-o de lá. Como era pequena não precisava de saber mais, anos mais tarde arranquei-lhe quase a ferros, ela só me disse que uma amiga de família (que era medium) lhe disse para o atirar ao rio ou água corrente, a minha mãe assim fez e disse-me que quando o atirou ao rio ele rodopiou e ficou a boiar virado para ela!
Nunca gostei de palhaços, não é medo só que pura e simplesmente não lhes acho piadinha nenhuma e depois desse episódio nem vê-los!beijinhos
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Bem esse palhaço devia ser mesmo aterrorizador...Eu também nunca simpatizei com palhaços,são feios,ridículos e traumatizantes. Mas comecei a a não gostar mesmo nada deles quando vi o filme ''IT'' (a coisa), foi o pior filme da minha vida, porque tinha um palhaço assassino com dentes de piranha que matava as crianças inocentes...