Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • bonecas de porcelana
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 11.142 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem vou ser sincera eu detesto bonecas de porcelana, como também detesto qualquer tipo de boneca desse estilo. Mas o que mais detesto são santos... eu não suporto ter santos no meu quarto. Quando tinha 10 anos e andava a passar uma fase terrível de acontecimentos paranormais (que infelizmente ainda me perseguem e eu tenho 20 anos , e começaram desde que tenho memória) sonhei que as estátuas podias ser possuídas por demónios , pois aquilo é só barro, apesar de serem santos , é barro, e qualquer obejto pode se tornar um objeto assombrado... e desde ai quando me encontrava sozinha num sitio com santos eu fugia, corria até uma divisão qualquer onde não houve santos.
Mas tudo piorou quando a minha mãe recebeu uma santa, a santa conceição padroeira de portugal... bem de todo medo que sentia, por aquela santa sentia um terror, parecia que aquela santa nos seguia com o olhar.... até que uma medium disse que o raio da santa estáva com um bruxaria para nos trazer a destruição.... Vou vos contar a minha mãe tentou a partir com um martelo, e a santa não partia, atiramos a da varanda do 5 andar , a ver se partia e nada... até que decidimos mandar ao rio... bem desde ai... santos á minha beira não.... e graças que não sou católica... pois não suporto olhar para eles....
Espero que não considerem uma ofença , mas o meu maior medo são santos

Ze9
Citação de: Paraphenomenal em 29 dezembro, 2010, 10:01
Ainda só apanhei um susto com uma boneca dessas:

A minha irmã gosta muito desse tipo de bonecas, e se lhe deres corda existem algumas que tocam música.
Á anos que a boneca não era mexida e de repente, á noite, solta-me uma nota de música.... desde aí então, nem vê-las!! ;D

Mesmo amigo, também nao gosto nada! :D
"A dúvida é o principio da sabedoria."