Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • bonecas de porcelana
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 11.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se bem me lembro há objectos aos quais fica ligada muita da nossa energia. O peluche favorito, o cobertor,... as bonecas de porcelana são um objecto caro e muito estimado. Isso normalmente resulta em que por vezes sejam oferecidas de outras pessoas e não ficam lá as melhores coisas.
Esse palhaço pode ser um caso destes.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#16
Para quem ''adora'' bonecos assim terroríficos,tipo fantoches e palhaços, vejam o filme ''DEAD SILENCE'' e vão ver que os vossos bonecos afinal são uns queridos eheheheh. Vou deixar um excerto do poema usado no filme...
''CUIDADO COM O OLHAR DE MARY SHAW.ELA NÃO TEVE FILHOS,SÓ BONECOS. E SE A VIRES NOS TEUS SONHOS, LEMBRA-TE QUE NUNCA NUNCA GRITAR...SE ELA TE ENCONTRAR, LEMBRA-TE DISSO, É A ÚNICA COISA QUE TE PODE SALVAR: SILENCE SHHH...''

#17
Citação de: mortgana em 11 janeiro, 2011, 17:50
Para quem ''adora'' bonecos assim terroríficos,tipo fantoches e palhaços, vejam o filme ''DEAD SILENCE'' e vão ver que os vossos bonecos afinal são uns queridos eheheheh. Vou deixar um excerto do poema usado no filme...
''CUIDADO COM O OLHAR DE MARY SHAW.ELA NÃO TEVE FILHOS,SÓ BONECOS. E SE A VIRES NOS TEUS SONHOS, LEMBRA-TE QUE NUNCA NUNCA GRITAR...SE ELA TE ENCONTRAR, LEMBRA-TE DISSO, É A ÚNICA COISA QUE TE PODE SALVAR: SILENCE SHHH...''
Eu já vi esse filme, é cinco estrelas e a história é do melhor!! Mas sabes que as bonecas de porcelana arrepiam-me mas, odeio palhaços...vá-se lá saber porquê! ;D Mas como vou enfrentando os medos(mas só alguns...) tenho 2 marionetas de madeira (tipo pinóquio ) que o meu avô me fez quando era pequenina e adoro-as!! Quando olho para elas lembro-me dele, e isso é que é importante, agora quem der palhaços vai pá lista negra  >:D  ;D


Citação de: Edhelar em 10 janeiro, 2011, 22:41
Se bem me lembro há objectos aos quais fica ligada muita da nossa energia. O peluche favorito, o cobertor,... as bonecas de porcelana são um objecto caro e muito estimado. Isso normalmente resulta em que por vezes sejam oferecidas de outras pessoas e não ficam lá as melhores coisas.
Esse palhaço pode ser um caso destes.
Pelo que sei (ou foi o que a minha mãe sabe) o palhaço era novo, mas pode ter ficado com a energia da pessoa que mo deu? É que para te dizer a verdade nem eu sei nem a minha mãe quem mo deu, ela diz que não se consegue lembrar de quem foi a prenda. Só sei que mo deram aos 7 anos ou 8!!
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

o gato nao era o unico que fugia eu nao gosto delas sao macabras as caras delas >:D
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

As piores coisas inanimadas que se pode ter num quarto de dormir são bonecas de porcelana e palhaços. Pior do que isso, só mesmo as duas coisas juntas: um palhaço de porcelana.
Eu detestava as duas coisas, quando era pequena, mas forcei-me a ter uma colecção de bonecas de porcelana lá no quarto para ver se enfrentava o medo. E a minha mãe convencida que eu as adorava.

Continuo a não gostar deles, mas pelo menos não fujo.
Até fiquei com pena quando o meu palhaço pobre de porcelana se partiu e tive de o jogar fora... Devia de valer uma fortuna. Era antigo, mas antigo, devia de ter mais de 150 anos, à vontade... Mas verdade seja dita, tinha um aspecto deprimente de quem vai para a forca...
Mas quem é que terá dito às pessoas de antigamente que aquilo tinha aspecto de brinquedo?? Não sei como é que as criancinhas não morriam de medo...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#20
adoro bonecas de porcelana, sim é verdade que os olhos parecem mesmo reais, mas eu tenho 7 e são lindas, bem também nunca me aconteceu nada de mal com elas.



as minhas bonequinhas,  :)

elas eram lindas e um dia a minha prima decidiu ir cortar lhes os cabelos agora ficaram assim, tinham os cabelos lindos....   :(
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 03 julho, 2012, 12:08
adoro bonecas de porcelana, sim é verdade que os olhos parecem mesmo reais, mas eu tenho 7 e são lindas, bem também nunca me aconteceu nada de mal com elas.



as minhas bonequinhas,  :)

elas eram lindas e um dia a minha prima decidiu ir cortar lhes os cabelos agora ficaram assim, tinham os cabelos lindos....   :(
Olha que só tens 6 na foto... eu se fosse a ti olhava para de baixo da cama logo  ;D ;D ;D ;D ;D (acho que a 7 está tapada por outra)
e as bonecas continuam bonitas e as minhas também na casinha da minha mãe que é o lugar delas!  >:D >:D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

sim a numero 7 está tapada só se vê os folhos da saia... pois as minhas por acaso também estão em casa da minha mãe mas só porque tenho medo de as estragar....
Don´t be afraid

Minha madrinha têm uma colecção dessas bonecas e uma delas é bem grande que comprou em Londres, poxa, quando entrei num dos quarto da casa dela estava lá essa boneca e essa sim parece mesmo real, os olhos assustem e quando estou na casa dela sozinho, as vezes sinto barulhos e risos. Affê.
Rui Márcio

Ahahahaha

Afinal nao sou a unica a "borrar-me" de medo por causa das bonecas de porcelana! Quando eu era criança eu tinha para aí umas 10, em cima do meu roupeiro, era a minha mãe que as oferecia e ela adorava-as (mas dizia que eram minhas e entao metia-as sempre no meu rico quarto lool) e eu nao lhes achava grande piada, até ao dia que vi um filme que se chamava Bonecos Assasinos ou algo assim, sei que eram uns bonecos que à noite ganhavam vida e depois matavam pessoas, bom a partir daí passei mesmo a odiar as bonecas, odiava os olhos delas e pedi à minha mae para as tirar do quarto.
Mas o mais caricato, é que eu teenager apaixonada pelo Leo DiCaprio  ;D quando saiu o filme Titanic tinha um poster enorme da cara do actor e ele tinha os olhos virados para cima, e esse poster estava mesmo em frente à minha cama, e eu tive que tirar o poster e mandá-lo para o lixo porque eu cada vez que olhava via os olhos a olhar para mim, portanto o meu verdadeiro trauma é com o Leonardo diCaprio ahahahaha  :laugh:

Sim, mas se reparares bem, quando tiveres de carro e se reparares numa publicidade e se tiver alguém nesse cartaz, se fixares bem o teu olhar nos olhos dessa personagem da publicidade ou cartaz, parece que estão a olhar para ti, isso têm algo a explicar que eu nem sei como dizer, vasta ires a revista Quero Saber que lá diz, só tens que procurar pela edição que saiu hahahahaha .... bem tu é pelo Di Caprio, eu pela Shakira ;D, mas nunca me assustei olhar para ela, pelo contrário :D

É pena não te conhecer, porque assim se te conhece-se, um dia do teu aniversário oferecia-te uma :D :D :D :D
Rui Márcio

Bonecas de porcelana e palhaços.. longe deles!! São fobias (há falta de outro nome) que eu tenho nem sei porquê mas não consigo estar numa divisão (sozinha) se essa divisão estiver cheia de bonecas de porcelana ou palhaços  :o

para falar verdade as bonecas nunca me assustaram.....
:laugh:

mas os palhaços sim, não sei porque não gosto de palhaços de porcelana nem de outro tipo....  :-\

:)
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 25 agosto, 2012, 16:11
para falar verdade as bonecas nunca me assustaram.....
:laugh:

mas os palhaços sim, não sei porque não gosto de palhaços de porcelana nem de outro tipo....  :-\

:)

Aconteceu uma cena aqui na minha cidade Viana do Castelo nas festa da Agonia deste ano, estava eu a ir para o campo da Agonia, é onde têm os corroêsseis e deparei uns gritos de sofrimento, quando dei por mim, estava a ver uma garota com uma idade de uns 20 e estava a gritar com medo e a fugir de um palhaço que estava a fazer figuras engraçadas com balões, mas o palhaço percebeu-se que ela tinha medo e começou atrás dela, devias ela a fugir, deu espectáculo... só tenho pena não ter a minha canon na altura se não já estaria no youtube ;D.

Bem mas esse medo, pode ser um trauma de criança não pode?
Tenho um, é medo de andar de carro nas autoestradas, pois tive um acidente que envolveu vários carros e mortes a uns anos.
Rui Márcio

#29
eu não tenho medo de palhaços, só não gosto deles.... :) não os gosto de ter no quarto.... nem em outra divisão da casa   :-\

Don´t be afraid