Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#91
quem é a senhora do casaco cor de rosa?

to a ser chato mas o que é aquele aparelho? nao me levem a mal to a ver so imagem pela net porque to em aula :( ( não me denunciem ao professor)  ;D ;D ;D ;D


A senhora é a D. Ana Santos (curadora xamã e formadora de xamanismo).

Já a entrevistamos na Crónica Paranormal (25ª edição).

Lunática
#93
Eu não ouvi o nome do fórum.

Quem é o último convidado, afinal?

#94
Citação de: Lunática em 06 dezembro, 2010, 16:27
Eu não ouvi o nome do fórum.

Quem é o último convidado, afinal?

Pedro Pedras


Citação de: Medooo em 06 dezembro, 2010, 16:04
Mencionaram o nome do fórum? :l

Não, mas referiram-se a "ao forum..."
Templa - Membro nº 708

Lunática

Citação de: canidger em 06 dezembro, 2010, 16:10
quem é a senhora do casaco cor de rosa?

to a ser chato mas o que é aquele aparelho? nao me levem a mal to a ver so imagem pela net porque to em aula :( ( não me denunciem ao professor)  ;D ;D ;D ;D

Aquele aparelho tambem me fez uma certa confusao quando o Slam me falou dele a primeira vez. É um Ghost Meter, ou seja, detecta as ondas electromagneticas.
Depois de saber disso, confrontei o Slam apos ter visto essa gravaçao da Casa Amarela, se por acaso o aparelho nao poderia estar a captar alguma fonte de energia ali perto, como um cabo electrico por exemplo.
Ele respondeu-me que tambem tinham pensado nisso e para tirarem as duvidas, foram novamente ao mesmo local, noutro dia e aí o aparelho ja nao detectou nada.
Esta explicação para mim fez-me começar a dar alguma credibilidade ao medidor de energias mas, como disse á Team Anormal, eu acredito/ guio-me mais pelas sensações, estados de espirito e emoções que os locais nos transmitem.
De qualquer maneira, acho que no geral, o programa foi guiado de uma forma ligeira que é o que se pretende com este genero de formato.
Foi pena não ter surgido oportunidade de falarem no nosso super forum PortugalParanormal. ;)

Parabens á Team Anormal
Go Team Gooo ;) :P

hoopsy

Templa - Membro nº 708

Parabéns meninos! Ainda vão ser convidados para ter um programa só vosso  :)

#99
Citação de: Marlene em 06 dezembro, 2010, 16:45
Parabéns meninos! Ainda vão ser convidados para ter um programa só vosso  :)

Era uma ideia bem fixe :D e claro nós iriamos colaborar com eles...
Go go Team Anormal.. (estou ansiosa para falar convosco mais logo)..
"só se desilude, quem se ilude"

Vi e gostei do que vi,parabéns team estiveram bem!!!

Mas se poderem sigam o conselho da D. Ana Santos:deixem os cemitérios fora

das vossas visitas!!!! ;)

:-* :-* :-*

#101
Citação de: IceBurn em 06 dezembro, 2010, 16:23
A senhora é a D. Ana Santos (curadora xamã e formadora de xamanismo).

Já a entrevistamos na Crónica Paranormal (25ª edição).

Viva!

Nem por "coincidência" :) ontem falava com a minha esposa acerca da solicitação da TVI que havia lido pelo reencaminhamento do PortugalParanormal e hoje de tarde por um mero acaso (e encontrando-me numas férias há muito adiadas) ligo a tv para a TVI e não é que estava a iniciar-se a entrevista à D. Ana Santos!

Bom, serve esta minha pequena intervenção apenas para frisar e corroborar na medida do possível um assunto deveras pertinente que a D. Ana abordou: os efeitos do Suicídio para quem o comete. Deste modo, partilho um sucinto texto, de quem ensina, pesquisa e trabalha nestes campos da actividade humana (desconhecidos e evitados ainda pela maioria anestesiada pela falsa ideologia ultra-materialista e reducionista que escraviza a nossa actual sociedade); com o intuito que este texto seja tido não como "toda a verdade" mas como um ponto de partida visando, por um lado, que o leitor possa submeter o conteúdo ao discernimento da sua própria consciência interior e, por outro lado, que lhe possa servir de orientação para a sua própria investigação pessoal, se for o caso disso:

- http://rosaecruz.no.sapo.pt/temas/rf_47.htm

Há uns tempos, foi-me proporcionada a oportunidade de poder rever -- re-VIVER -- a parte final da muito curta vida física de um renascimento anterior meu em que cometi suicídio (incluindo cada passo do sucedido imediatamente pós-acto), ainda que felizmente em idade ainda de tal inocência (sem qualquer noção consciente do acto em si) que foi possível evitar todo o doloroso processo de sofrimento que normalmente ocorre com o suicída após cometer tal lamentável acto.
Digo isto em forma de testemunho para que se compreenda que a Mãe Natureza não é cega perante as circunstâncias do indivíduo, sendo que o sofrimento que se segue ao pós-suicídio, durante todo o período que a vida física deveria ter, é necessário para evitar que tal fuga a esta essencial passagem pela vida terrena por parte da entidade em aprendizagem e evolução (que cada um de nós é) suceda novamente em posteriores renascimentos.

Grato pela atenção,
Bem haja(m).

O fundador da Religião Cristã emitiu uma máxima oculta quando disse: "Quem não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele" (Marcos 10:15). Todos os ocultistas reconhecem a imensa importância deste ensinamento de Cristo, e tratam de "vivê-lo" dia a dia.
-- Max Heindel


"só se desilude, quem se ilude"

eu acho que ja tinha lido...mas era para ter a certeza! ;D