Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Citação de: ANJOPERDIDO em 06 dezembro, 2010, 16:58
Vi e gostei do que vi,parabéns team estiveram bem!!!

Mas se poderem sigam o conselho da D. Ana Santos:deixem os cemitérios fora

das vossas visitas!!!! ;)

:-* :-* :-*

Olá! Isso mesmo e por motivo similar, por mais polémico que possa parecer, se recomenda também o afastamento de Centros Espíritas, ainda que decerto alguns destes Centros tenham mérito no auxílio a pessoas em sofrimento; não é rara a situação de pessoas que frequentam tais centros trazerem "companhias" indesejáveis... É preferível o ESTUDO e Exercícios apropriados, evitando-se as tais "sessões", junto de escolas de pensamento (incluíria aqui o Espiritismo na sua vertente de ensino) para maior conhecimento e compreensão que auxiliam a que o individuo gradualmente desenvolva por si próprio as faculdades, que todos possuímos em estado latente, que lhe permitirão o domínio construtivo e consciente (em 1ª mão) nos mundos suprafísicos/internos/espirituais: evitando a multitude de práticas inconscientes que podem levar a que o indivíduo fique sujeito a ser dominado e a sua presente passagem pela vida terrena gravemente condicionada por terceiros, desencarnados ou não.

Bem haja(m).
O fundador da Religião Cristã emitiu uma máxima oculta quando disse: "Quem não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele" (Marcos 10:15). Todos os ocultistas reconhecem a imensa importância deste ensinamento de Cristo, e tratam de "vivê-lo" dia a dia.
-- Max Heindel

epa este topico ta com um movimentos :d epa se alguém gravou por favor disponibilize é que eu so vi aos bocados e sem som ou seja nao sei nada do que falaram e queria mesmo mesmo mesmo ouvir ......


Citação de: canidger em 06 dezembro, 2010, 18:27
epa este topico ta com um movimentos :d epa se alguém gravou por favor disponibilize é que eu so vi aos bocados e sem som ou seja nao sei nada do que falaram e queria mesmo mesmo mesmo ouvir ......


Eu gravei mas estou com uns problemazinhos...
O ficheiro ficou com uns 2500 mb e quando tento converter ou dividir o som desaparece completamente. E preciso de dividir antes de por no youtube, aquilo só aceita ficheiros com 15 minutos ou menos. :S

Alguém tem ideias? Posso fazer o upload do vídeo inteiro para um servidor mas não me parece que haja muita gente com pachorra para sacar um ficheiro com mais de 2 GB.

Citação de: Zanahoria em 06 dezembro, 2010, 18:42
Eu gravei mas estou com uns problemazinhos...
O ficheiro ficou com uns 2500 mb e quando tento converter ou dividir o som desaparece completamente. E preciso de dividir antes de por no youtube, aquilo só aceita ficheiros com 15 minutos ou menos. :S

Alguém tem ideias? Posso fazer o upload do vídeo inteiro para um servidor mas não me parece que haja muita gente com pachorra para sacar um ficheiro com mais de 2 GB.
que conversor tas a usar?
se conseguires fazer upload para um servidor tipo mega upload ou assim disso tudo eu posso sacar (a net da escola é rapida ) e tentar converter que tenho aqui uma porrada de programas para isso ja agora isso ta em que formato?

Citação de: canidger em 06 dezembro, 2010, 18:59
que conversor tas a usar?
se conseguires fazer upload para um servidor tipo mega upload ou assim disso tudo eu posso sacar (a net da escola é rapida ) e tentar converter que tenho aqui uma porrada de programas para isso ja agora isso ta em que formato?
Vou fazer isso. Preferes o Megaupload?
E tens o VLC player? É que é o único leitor que tenho que abre o ficheiro com som.

Citação de: Zanahoria em 06 dezembro, 2010, 19:06
Vou fazer isso. Preferes o Megaupload?
E tens o VLC player? É que é o único leitor que tenho que abre o ficheiro com som.

mega upload ou rapidshare secalhar o rapidsahre ate era melhor .... depois das me os links que deixo ja esta noite a sacar

Ola pessoal =) Tambem gostava muito de ver... Onde é que o video vai ser disponibilizado?
Obrigada * ;D

greetings
depois se alguem disponiblizar, enviem me pm, ou algo do genero, tb gostava de ver ^.^
(ja que nao tive oportunidade)

obrigado

#113
Zanahoria, podes usar um software chamado "Format Factory" para converter para um formato mais reduzido, é um software gratuito e de fácil utilização.

Depois podes usar o WinRAR ou 7zip de modo a dividir o ficheiro em vários mais pequenos (partes) para facilitar o upload e posterior download.

Como serviço de alojamento dos ficheiros, podes usar megaupload, hotfile, mediafire, etc..


vela isso da melhor maneira se conseguires disponibilizar eu tento converter e meter no youtube e a posterior disponibilizar aqui ou entao va vela a melhor forma o tamanho para mim por enquanto nao é problema depois manda pm com os links ou disponibiliza aqui que pode haver aqui gente que tambem consiga tirar mesmo sendo grande

Vi o programa e adorei, estiveram excelentes.
A intervenção da D. Ana Santos foi fascinante, isto na minha opinião.

Vi o programa e achei que estiveram muito bem,mas como já disse num comentário anterior,a Júlia Pinheiro mostrou mais uma vez o seu cepticismo,aliás,continuou a ser sarcástica até ao fim e quem viu o programa na íntrega irá concerteza concordar comigo.Se não se acredita,ao menos respeita-se.
Adorei a vossa postura,muitos parabéns!


Quando cheguei a casa, fui ver a gravação da box e aqui fica a minha opinião:
Gostei muito da intervenção da D. Ana Santos e do outro rapaz que apareceu.
Já a Team Anormal, dou os parabéns por terem dado a cara mas sinceramente, para mim foram os que se destacaram menos no programa.
Não levem a mal a minha opinião, mas falta-vos alguém com experiência a sério na matéria e que saiba conduzir-vos na vossa equipa (ex. um médium) pois deu-me a sensação que trabalham um pouco às "apalpadelas".
Se me perguntarem se conheço alguém? Infelizmente não. Apoio as vossas iniciativas mas penso que podem fazer melhor. ;)

Vi o programa e concordo que a team esteve um pouco abaixo das minhas expectativas, sem crer ofender achei os muito amadores no que fazem, apesar de eles assumirem que o são, o rapaz que la esteve( desculpem não lembro do nome) pareceu me uma pessoa com um discurso muito lúcido e fluente. e bastamte credivel gostei muito.
Quanto a sra Ana ha muita coisa que achei interessante e verdadeiro, mas a outras que estranhei um pouco, e sinceramente não sei se ei de acreditar com o devido respeito.
Nota negativa apresentadora com as suas piadinhas do costume... (um aparte, quem vê a casa dos segredos, e viu o segredo do Hugo ontem, viu as piadinhas que se ouviu, o próprio se sentiu desconfortável perante isso, e sinceramente é de lamentar que as pessoas que não acreditam, continuem a reagir assim...) enfim