Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: slam em 07 dezembro, 2010, 21:34
Antes de mais nada queremos agradecer a todos os que nos apoiaram nesta ida á TVI. Em segundo quero dizer particularmente que o nervosismo de estar na tv não ajudou em nada ao abordar o tema, porque quando já tinha preparado alguns temas para abordar no programa mas esse mesmo nervosismo apagou tudo :-[. Como se costuma dizer "a primeira vez custa sempre" mas acho que o que viram foi o suficiente para perceberem o que nós fazemos e que vamos continuar nesta "viagem" até provarmos a 500% que existe mais alguma coisa além de nós.

Agora vou falar por mim: Custa um bocado ouvir pessoas a dizer que nós "não tínhamos conhecimentos o suficiente para abordar um tema destes na tv" mas como salientei algumas vezes nós somos amadores e conhecimentos temos o suficiente para entrar nestas "aventuras". O que queremos é provar ao mundo que existe algo que ainda nenhum cientista ou alguém com diploma o conseguisse provar. Mas podem ter a certeza de uma coisa: Eu não tenho diplomas, nem sequer sou cientista mas vou provar a todos que temos um mundo paralelo ao nosso. Acreditem em nós que nós vamos fazer vocês acreditarem!

Cumprimentos a todos e obrigado por tudo.

Team Anormal

Slam, eu pessoalmente não preciso de provas, eu sei que esse mundo mistura-se com o nosso, eu sempre passei por experiências paranormais.
Vocês fizeram uma coisa que eu valorizo pois é uma coisa que eu não o faria: dar a cara e falar das experiências paranormais para Portugal inteiro (e agora no YouTube, ainda melhor).
Eu acredito que deve de ser muito difícil estar a falar deste tema na televisão e a mente ficar em branco devido ao nervosismo mas mesmo assim continuo a dizer e não quero que levem a mal, é que têm de aperfeiçoar o vosso método de pesquisa.
Isto não é para desmotivar nem nada do género, simplesmente é uma critica na tentativa de melhorarem o vosso trabalho.

parabéns a quem foi ao programa dar a cara, pois a vida deles nunca mais vai ser a mesma, uns vão achá-los o máximo outros vão achá-los ridiculos e rirem-se daquilo em que acreditam e seguem. gostei muito do instrutor de reiki, o team anormal são aventureiros e destemidos e a D. Ana não sei porque mas pensei que fosse a mãe da Nita, porque ela já tem feito referências às capacidades paranormais da mãe aqui no fórum, mas se calhar não é.

OvniTuga eu sei que temos de aperfeiçoar as nossas técnicas mas acima de tudo precisamos de um(a) medium com nós. Como disse somos amadores e a experiência faz o homem. É claro que com experiência vamos lá mas a cena de entrar nos locais ás apalpadelas é complicado. Conforme já referi só temos agradecer a todos pelo vosso apoio e todas as criticas construtivas ou não vão nos ajudar na nossa busca pela verdade.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 07 dezembro, 2010, 23:02
OvniTuga eu sei que temos de aperfeiçoar as nossas técnicas mas acima de tudo precisamos de um(a) medium com nós. Como disse somos amadores e a experiência faz o homem. É claro que com experiência vamos lá mas a cena de entrar nos locais ás apalpadelas é complicado. Conforme já referi só temos agradecer a todos pelo vosso apoio e todas as criticas construtivas ou não vão nos ajudar na nossa busca pela verdade.

Cumprimentos,

Team Anormal

Exactamente, foi o que eu já tinha referido mais atrás. Falta-vos um(a) médium. Se conseguissem arranjar alguém, seria o ideal, pois assim já estariam melhor orientados.
Eu estou como a D. Ana Santos, também não sou apologista de visitas ao cemitério em busca de paranormal, além de poder ser perigoso.

#140
Obrigado Zanahoria pelos videos! Boa reportagem sobre o paranormal. Sabem dizer de onde é a Ana Santos? Foi aquela que me impressionou mais, mas o team anormal na sua caça pela noite também. Por favor nos cemitérios passa-se muita coisa para além do que os nossos olhos conseguem percepcionar por isso são de evitar. Muitos espíritos ficam presos aos corpos físicos por laços energéticos e muitos dramas se desenrolam por isso. Como diz a sabedoria popular: tal vida, tal morte.

Chamem me maluca mas a única confusão que me faz um cemitério, é mesmo vir com algum encosto e sentir peso na cabeça ou ombros. é incomodativo...de resto até consigo encontrar alguma paz num local desses..
"só se desilude, quem se ilude"

Sabes magda,o meu pai é coveiro,e ja fui muitas vezes ter com ele ao cemiterio sem saber se ele esta la...entro la dentro na boa e não tenho medo de estar la sozinha.. ;D

fez me confusao foi aquilo dos suicidas epa nunca tinha ouvido falar

isso dos suicidas foi a senhora que falou nao foi?foi aquela cena que os que se suicidam estao sempre a fazer as cenas com que se suicidaram?isso fez me super impressao

Citação de: kininha em 08 dezembro, 2010, 21:33
isso dos suicidas foi a senhora que falou nao foi?foi aquela cena que os que se suicidam estao sempre a fazer as cenas com que se suicidaram?isso fez me super impressao

sim que por exemplo quem se manda para debaixo de um comboio que fica a ser retorcido a todo o momento e que isto tudo num ambiente de choros e gemidos e ..... epa faz me lembrar o cenário de inferno descrito em algum sitios :( fogo da que pensar

yap,e que quem se envenene esta semre a vomitar!!deve ser horroroso!dá mesmo que pensar! :-\

Citação de: Magda_Costa em 08 dezembro, 2010, 02:29
Chamem me maluca mas a única confusão que me faz um cemitério, é mesmo vir com algum encosto e sentir peso na cabeça ou ombros. é incomodativo...de resto até consigo encontrar alguma paz num local desses..

Para evitares essa situação leva sempre um saquinho com sal grosso contigo. É o que eu faço  :)

Citação de: kininha em 08 dezembro, 2010, 21:33
isso dos suicidas foi a senhora que falou nao foi?foi aquela cena que os que se suicidam estao sempre a fazer as cenas com que se suicidaram?isso fez me super impressao

Para mim não foi totalmente novidade pois já tinha visto documentários onde falavam nisso mas fez-me reflectir ainda melhor, pois já cheguei a pensar fazer isso inúmeras vezes...

Citação de: Marlene em 08 dezembro, 2010, 23:16
Para evitares essa situação leva sempre um saquinho com sal grosso contigo. É o que eu faço  :)

Em vez disso, costumo "desinfectar - me" com alcool canforado  ::)
"só se desilude, quem se ilude"