Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Opinem...
    Iniciado por Castelo de Asgard
    Lido 12.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Não sei se isto vai contra as regras do forum, mas atendendo ao facto de achar que é importante para a discussão e já que fiquei interessado no assunto, que desta forma desconhecia, deixo aqui o link para um post que fiz sobre o tema num blog de fotografia do qual sou autor. Penso que poderá ser util para este tema de fotografias paranormais.
link removido





Uma hiperligação para um blog externo foi removida desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



Isso terá uma explicação racional, desde o flash até à captação de alguma forma de energia criada pela pessoa que aparece na foto (resultando de algum estado alterado de consciência, por causa da meditação ou emoção pelo que estavam para fazer), ou até mesmo do próprio monumento megalítico, que, como já foi referênciado em estudos a locais semelhantes, libertam energia, já que, ao estarem penetrados na terra, são como condutores naturais das energias que percorrem o subsolo.

Dá-me a sensação de ser uma "dedada" na lente da câmara...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.