Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • menino fixava as lampadas e via espirito de tio que nem conhecia
    Iniciado por kininha
    Lido 9.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
quem me contou esta historia foi a minha mae,passou se na aldeia onde a minha mae morava.Havia um menino que nessa altura era da idade da minha mae e estava sempre a fixar as lampadas..olhava pa elas tao fixamente que toda a gente começou a axar extranho.Uma vez a mae perguntou lh o que ele tava a ver.ele respondeu que tava a ver um homem xeio de sangue perto duma mota, e que ja o via há algum tempo.a mae procurou a familia e contou lhe o sucedido, mais tarde souberam que tinha sido um tio do menino que tinha morrido mas que nem sequer o conhecia. a historia é veridica..dá que pensar,né?em lampadas.... :o

kininha,por favor não uses escrita de chat/sms nem abreviaturas,é contra as regras do fórum,obrigada.
;)

Citação de: kininha em 08 novembro, 2010, 13:11
quem me contou esta historia foi a minha mae,passou se na aldeia onde a minha mae morava.Havia um menino que nessa altura era da idade da minha mae e estava sempre a fixar as lampadas..olhava pa elas tao fixamente que toda a gente começou a axar extranho.Uma vez a mae perguntou lh o que ele tava a ver.ele respondeu que tava a ver um homem xeio de sangue perto duma mota, e que ja o via há algum tempo.a mae procurou a familia e contou lhe o sucedido, mais tarde souberam que tinha sido um tio do menino que tinha morrido mas que nem sequer o conhecia. a historia é veridica..dá que pensar,né?em lampadas.... :o

Isso parece-me mais filme de terror :P

ILYM

não por acaso não é,a minha me conhece o senhor ainda é vivo..e todos contam essa história.ninguém tem casos parecidos??

Epah! Sinceramente, nunca ouvi um caso parecido, e esse menino, ja falaste com ele?
ILYM

agora ja nao é menino,é da idade da minha mae tem 44anos. E ele era um menino muito fragil na altura a minha mae diz que ele andava sempre doente.

ok, já falaste com o senhor então? Podias investigar :)
ILYM

por acaso até falo com o senhor,mas não tenho confiança suficiente para lhe fazer perguntas acerca disso.mas eu tenho mesmo a certeza desta história..

Acho que devias perguntar e dizer que estás a fazer um trabalho ou um estudo sobre algo dessa zona.
ILYM



Do tipo havia um homem de quem o pai tinha morrido á pouco tempo e ele depois da morte cada vez que olhava ao espelho via o pai  a olha para ele  :-\

ILYM


Já tinha ouvido relatos de quem tive visto casos desses, mas no meio do fumo.

Pelo que soube estava um pai a fumar cachimbo e o filho pos se a olhar muito fixamente e pelas descrições físicas que ele viu correspondia ao seu avô materno que tinha falecido já quando a mãe era pequena...

ILYM