Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • menino fixava as lampadas e via espirito de tio que nem conhecia
    Iniciado por kininha
    Lido 9.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MargaridaKeating
Pronto, ok.

Se um familiar dele verifica que é verdade, é porque deve ser.

sim...e relatos destes com crianças normalmente é verdade..elas não mentem.. :D

MargaridaKeating
Sim, não dizia que ela estava a mentir.

Apenas estava a duvidar da história toda em si.

como deves ter lido não se passou só com esta criança! ;)

#34
Citação de: kininha em 09 novembro, 2010, 15:34
agora ja nao é menino,é da idade da minha mae tem 44anos. E ele era um menino muito fragil na altura a minha mae diz que ele andava sempre doente.

Olá. É natural que a criança andasse sempre doente. Os desencarnados tentam manter uma conecção com a nossa realidade e tentam-no atraves da energia, ou seja, electricidade. Se nos absorvem a energia, fica-se sem imunidade e é natural adoecer. Quanto a ver algum parente que nem conhecia.. eles normalmente so insistem no contacto com quem os vê e estava a captar a atenção da criança. Tinha o que queria. É a minha leitura da situação.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

E creio que é uma leitura muito bem feita, Philomenah :)
Na minha opinião foi isso mesmo que deverá ter acontecido.

Cumprimentos.

Citação de: Philomenah em 11 dezembro, 2010, 01:07
Olá. É natural que a criança andasse sempre doente. Os desencarnados tentam manter uma conecção com a nossa realidade e tentam-no atraves da energia, ou seja, electricidade. Se nos absorvem a energia, fica-se sem imunidade e é natural adoecer. Quanto a ver algum parente que nem conhecia.. eles normalmente so insistem no contacto com quem os vê e estava a captar a atenção da criança. Tinha o que queria. É a minha leitura da situação.
muito boa leitura !!
obrigado a todos pelas suas respostas ;)

Giles e kininha, obrigada. Só tenho pena dessa criança.. O menino devia sentir-se exausto sem saber porque..
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net