Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • menino fixava as lampadas e via espirito de tio que nem conhecia
    Iniciado por kininha
    Lido 9.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se calhar as lâmpadas eram apenas uma distracção para o menino, pois devia ver o seu tio ensanguentado e não devia ser uma boa imagem, as crianças normalmente têm tendências em ver mais estas coisas do que nós, adultos.. eu mesmo já coloquei aqui um tópico sobre uma menina que conheço que em pequena via pessoas mortas.  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Pois dizem que quando nos somos bebes todos nos vemos espíritos alguns guardam essas faculdades e outras pessoas perdemnas ao passar do tempo

pois as vossas historias sao parecidas a esta..mas dá que pensar....

n74
Eu acredito bem na historia.

Presenciei algo parecido.

A minha melhor amiga tem um primo. Na altura em que isto aconteceu o primo dela tinha uns tres anitos e visto o seu avo ter falecido quando ele ainda nao tinha nascido,ele nunca tinha visto o seu avo. Estava eu, a minha amiga,o primo dela, os pais do pequenito e a avo ( a viuva desse senhor), o pequenito começou a olhar pra casa de banho fixamente,sem pestanejar (a casa de banho era ao fundo do corredor e onde nos estavamos era na sala,a entrado do tal corredor) perguntamos lhe o que se passava, pq ele nao parava de olhar, e ele dizia ver o avo. Pensamos que era coisa de criança mas ele estava bem certo do que dizia. Pra se tirar a historia a limpo, mostramos lhe varias fotos de varios senhores da mesma idade do avo e uma do seu avo.
A resposta nao se fez esperar,ele apontou a foto do avo e disse que era ele. Se houvesse fotos do senhor expostas na casa eu percebia, mas nao era o caso, estavam todas guardadas em albums e segundo os pais e a avo ele nunca tinha visto tais fotos.


Estranho, isto foi em 2004 e ainda hoje me arrepio so de em lembrar
:-[

fogo que cena...e o menino agora já é grande né?mas ainda acontece ou ja não!?se não,como deixou de acontecer? ;)

n74
Sim ja deve ter uns 9 anitos. Nao sei se continuou a acontecer ou nao, pq nunca mais o vi, visto que ele morava longe e eu agora estou a morar em França. Nos crescidos é que nos assustamos, o pequenito estava impavido e sereno  ::)

É normal os pequenos não ligarem,eles não sabem ao certo o que veem,ne?nos é que sabemos... ;)

MargaridaKeating
Acho que devias falar com o senhor. Mesmo não tendo muita confiança com ele, diz que estás a fazer um trabalho ou algo do género. Ou podes tentar melhor a tua relação com ele.

Não digo que acredito que seja verdade porque conheço muitas histórias desse género, mas se conseguires obter mais informação é possível que mude de opinião.  ;)

Não acreditas?é assim eu acho que quando uma criança diz que ve alguem e que a familia consegue identificar essa pessoa,acho que não há como duvidar!

MargaridaKeating
Não estou a dizer que a criança não tenha dito a verdade. Estou a dizer que a história em si,  me parece mais uma lenda como muitas outras. Longe de mim acusar a tua mãe de mentir. Mas precisava de saber mais pormenores em concreto para poder mesmo ter a certeza que é real.


MargaridaKeating
Em primeiro lugar gostava de saber se o senhor em questão aprova que a história realmente aconteceu. E que não são apenas boatos.


MargaridaKeating

não de momento não se encontra ca o que tem ca mais proximo é uma prima,que acho que ainda é parente da minha mae,e ela afirmou me que era verdade!