Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Feitiços do controlo do tempo...preciso de informações!
    Iniciado por Aninha
    Lido 24.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ha feitiços de controlo de tempo??
não do tempo sol ou chuva, mas de tempo horas dias meses!!

preciso de saber tudo o que sabem sobre o assunto!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Raedon
Como assim? para viajares no tempo? para divinhares futuro?

Cumprimentos

Para acelarar o tempo ou voltar atras no tempo!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Raedon
Citação de: Aninha em 23 outubro, 2010, 01:44
Para acelarar o tempo ou voltar atras no tempo!!!

Dúvido que haja algo Aninhas :S

Cumprimentos

Citação
Dúvido que haja algo Aninhas :S

Cumprimentos

Citação de: Aninha em 23 outubro, 2010, 00:43
Ha feitiços de controlo de tempo??
não do tempo sol ou chuva, mas de tempo horas dias meses!!

preciso de saber tudo o que sabem sobre o assunto!
Quando muito podes distorcer a percepção do tempo. Isto como quando estamos entretidos a fazer alguma coisa e parece que "o tempo voa". Podes tornar essa sensação constante mas não podes controlar o tempo como "viagem no tempo". Podes também distorcer a noção de tempo no sentido inverso como quando o tempo demora mais a passar mas isto é só alterar a percepção do tempo mas não altera o tempo em si. Digo eu... ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

lamento desiludir-te mas a unica coisa que tenha a ver com o tempo que podes controlar foi aqui o que o nosso amigo Marcvs disse. :/

Ao querer voltar atras não é viajar no tempo, é tudo voltar atras... ou tudo andar para a frente, passar meses a frente
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Sem me querer meter na tua vida pessoal, porque motivo queres voltar atrás ou avançar no tempo?!
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

AndreiaLi
O tempo é um conceito que não tem uma existência real. É uma ilusão humana simplesmente. No plano astral (assim como em outros) não conhece existência real. Feitiços, não mas já se falou foi é em criar maquinas do tempo para voltar ao passado ou ao presente. Agora, será isso realidade ou ficção? este assunto tem muito que se lhe diga...

Não esqueçamos que o tempo está ligado com o espaço.
Quando entramos em transcendência, perdemos a noção exacta de tempo e de espaço.
Quando lemos ou conduzimos, pensamos em coisas que não a acção momentânea, e isso é transcender. Se não transcendêssemos,poderíamos até morrer, porque a transcendência é um descanso. E podemos entrar em transcendência provocada. Quando estudei transcendência, sempre aprendi que ela equivale a horas de sono, se for bem praticada.

Existem várias tribos indígenas que estudam esta situação. Os indígenas da Austrália usam a percepção de tempo/espaço como ritual de passagem dos jovens à idade adulta. Eles usam o didjeridoo (instrumento musical) como meio para alterar a consciência do jovem que se insere no ritual, e este jovem vai perder toda e qualquer noção de tempo e de espaço. Impressionante como um som de um instrumento faz isto, não?eheh

Por isso, Aninha, existem diversas formas de distorção do tempo e espaço. O sonho é também um exemplo disso.
Cabe-te a ti escolher a melhor forma para o efeito que pretendes, se é que alguma delas te é útil.

Espero ter ajudado.....

Citação de: AndreiaLi em 25 outubro, 2010, 01:01
O tempo é um conceito que não tem uma existência real. É uma ilusão humana simplesmente. No plano astral (assim como em outros) não conhece existência real. Feitiços, não mas já se falou foi é em criar maquinas do tempo para voltar ao passado ou ao presente. Agora, será isso realidade ou ficção? este assunto tem muito que se lhe diga...
Se o tempo não tem existência real (concordo), a possibilidade de viajar no tempo também não seria uma ilusão? ::)

Aninhas, há outras maneiras de resolver os problemas sem ter de voltar ao passado ou viver como se estivesses presa ao passado (ou a qualquer outro momento no tempo, há quem anseie pelo futuro também). Esperar que o tempo passe também não é solução. Isto considerando que estás a tentar resolver algum problema e não a tentar aprender a moldar o tempo por diversão... ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: Alekhine em 24 outubro, 2010, 03:33
Sem me querer meter na tua vida pessoal, porque motivo queres voltar atrás ou avançar no tempo?!


Queria recoar para corrigir algo e avançar para ter o futuro que finalmente quero!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Queres mudar algo físico ou psíquico?
Psíquico é relativamente fácil. Praticas auto-sugestão, recuas mentalmente, e mudas o que queres. Existem diversas formas para praticar isso. Há gente que o faz para mudar o rumo da sua vida.
Físico pode ser bem mais difícil....

Citação de: Aninha em 25 outubro, 2010, 22:03

Queria recoar para corrigir algo e avançar para ter o futuro que finalmente quero!
Minha cara amiga, a vida é feita de decisões, só temos de as tomar e não olhar para trás, se forem erros teremos de aprender com eles e avançar na vida mediante aquilo que escolhemos, acredita que se isso fosse possível, todos estaríamos continuamente a voltar à frente e a trás.
Já tomei ao longo da minha vida muitas decisões e fiz muitas coisas de que me arrependi, mas tudo isso me trouxe as experiências que fazem de mim a pessoa que eu sou hoje, e acredita que aprendi bem mais com as más experiências.
Não te arrependas do que fizeste, apenas abre a tua mente para que possas aprender com as consequências do teu erro e possas crescer como pessoa, tirando a lição necessária para que no futuro possas orientar melhor a tua vida ;)
De qualquer modo, por mais bizarra que a situação actual nos pareça, se mantivermos a mente com atitude positiva, poderemos fazer com que a expressão "há males que vêm por bem" se concretize no seu melhor sentido :)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.