Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Feitiços do controlo do tempo...preciso de informações!
    Iniciado por Aninha
    Lido 24.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Alekhine em 26 outubro, 2010, 00:07
Minha cara amiga, a vida é feita de decisões, só temos de as tomar e não olhar para trás, se forem erros teremos de aprender com eles e avançar na vida mediante aquilo que escolhemos, acredita que se isso fosse possível, todos estaríamos continuamente a voltar à frente e a trás.
Já tomei ao longo da minha vida muitas decisões e fiz muitas coisas de que me arrependi, mas tudo isso me trouxe as experiências que fazem de mim a pessoa que eu sou hoje, e acredita que aprendi bem mais com as más experiências.
Não te arrependas do que fizeste, apenas abre a tua mente para que possas aprender com as consequências do teu erro e possas crescer como pessoa, tirando a lição necessária para que no futuro possas orientar melhor a tua vida ;)
De qualquer modo, por mais bizarra que a situação actual nos pareça, se mantivermos a mente com atitude positiva, poderemos fazer com que a expressão "há males que vêm por bem" se concretize no seu melhor sentido :)

Por um lado eu consigo corrigir, quer dizer, apenas tomo a iniciativa que tomei antes como um erro na minha vida, e volto ao que era, o mais dificil é fazer uma pessoa desistir de mim, fazer com que não se importem com a minha mudança, só que isso é mais dificil do que arranjar qualquer coisa pa recuar no tempo, ou la como se possa fazer!

Citação de: Claudius em 25 outubro, 2010, 22:18
Queres mudar algo físico ou psíquico?
Psíquico é relativamente fácil. Praticas auto-sugestão, recuas mentalmente, e mudas o que queres. Existem diversas formas para praticar isso. Há gente que o faz para mudar o rumo da sua vida.
Físico pode ser bem mais difícil....

Explica lá o psiquico como funciona??
E o que sabes do fisico?

Eu quero saber tudo.
Auto-sugestão!!!! Tudo Tell me now please




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Calma Aninha, isto não é de um dia para o outro. Aconselho-te, antes de mais, a ler livros sobre transcendência.
Eu pratiquei transcendência durante alguns anos antes de conhecer qualquer livro sobre isso, e depois vim a confirmar o quanto é bom pratica-la. Um óptimo livro, que já o aconselhei neste fórum, é o "O Caminho do Adepto" de Franz Bardon. Lá vais aprender a parte teórica e prática. Tens milhentos exercícios que podes fazer, mas com calma. Nunca passes nenhum passo à frente. Lá vais aprender a transcender, a controlar os pensamentos, a ver o que "quiseres", a tocar no que "quiseres", enfim, é um "Mundo Mágico", se assim posso chamar, que te ajuda mesmo na vida pessoal. Mas vai com calma, não leias tudo de uma vez, ou não procures só o que te interessa. É preferível que leves um ano a ler o livro, mas que o pratiques diariamente e com consciência do que estás a fazer.
Por exemplo, depois da parte inicial do livro, pois não li só uma vez cada parte, pois é preciso interiorizar tudo muito bem, comecei a construir um templo. Comecei à relativamente pouco tempo. Eu sou o arquitecto, crio tudo, pedras, terra, o próprio vento é "a meu favor", etc etc, mas claro, com várias sessões. Quase como um trabalho. Cada dia construo um coisa simples, para poder interiorizar muito bem. Há dias que não construo nada, apenas desço as escadas que tenho na montanha, e olho para ver se nada se alterou. Aqui estou a criar o meu espaço e o meu tempo. Aqui tenho noção de espaço e de tempo, dentro do meu pensamento, fora dele, perco completamente a noção.
Cabe a cada um interpretar a transcendência como bem quiser e lhe apetecer. O meu próximo passo, é perceber a história do templo, porque estou a cria-lo daquela forma, pois o que eu sou vai fazer parte do que eu crio, entendes?
Eu estou a usar a transcendência desta forma.
Já a usei para "cura" de um problema mental, agora uso quase como "auto-satisfação pessoal".
Tu irás usar da forma que bem entenderes, e aí, poderás viajar como quiseres, para onde e quando quiseres. Basta seguir tudo o que o senhor Franz Bardon escreveu.
O livro não fala de feitiços, não fala de rituais, fala sim daquilo que tu podes fazer para criar magia na tua mente.
Aconselho-te a leres....Para além do mais, aprendes também uma espécie de meditação, que te vai acalmar em relação a muitas coisas, e talvez aí até podes mudar a tua ideia em relação a queres mudar o tempo e o espaço a teu favor.....

Quanto ao aspecto físico, não te posso dizer nada, não sou o tipo de pessoa que cria rituais para alterar o tempo eheheheh....
Mas pergunta a algum wiccan, talvez eles estejam mais dentro do lado físico....digo eu......

Espero ter ajudado.....

#17

Citação de: Claudius em 26 outubro, 2010, 00:26
Calma Aninha, isto não é de um dia para o outro. Aconselho-te, antes de mais, a ler livros sobre transcendência.
Eu pratiquei transcendência durante alguns anos antes de conhecer qualquer livro sobre isso, e depois vim a confirmar o quanto é bom pratica-la. Um óptimo livro, que já o aconselhei neste fórum, é o "O Caminho do Adepto" de Franz Bardon. Lá vais aprender a parte teórica e prática. Tens milhentos exercícios que podes fazer, mas com calma. Nunca passes nenhum passo à frente. Lá vais aprender a transcender, a controlar os pensamentos, a ver o que "quiseres", a tocar no que "quiseres", enfim, é um "Mundo Mágico", se assim posso chamar, que te ajuda mesmo na vida pessoal. Mas vai com calma, não leias tudo de uma vez, ou não procures só o que te interessa. É preferível que leves um ano a ler o livro, mas que o pratiques diariamente e com consciência do que estás a fazer.
Por exemplo, depois da parte inicial do livro, pois não li só uma vez cada parte, pois é preciso interiorizar tudo muito bem, comecei a construir um templo. Comecei à relativamente pouco tempo. Eu sou o arquitecto, crio tudo, pedras, terra, o próprio vento é "a meu favor", etc etc, mas claro, com várias sessões. Quase como um trabalho. Cada dia construo um coisa simples, para poder interiorizar muito bem. Há dias que não construo nada, apenas desço as escadas que tenho na montanha, e olho para ver se nada se alterou. Aqui estou a criar o meu espaço e o meu tempo. Aqui tenho noção de espaço e de tempo, dentro do meu pensamento, fora dele, perco completamente a noção.
Cabe a cada um interpretar a transcendência como bem quiser e lhe apetecer. O meu próximo passo, é perceber a história do templo, porque estou a cria-lo daquela forma, pois o que eu sou vai fazer parte do que eu crio, entendes?
Eu estou a usar a transcendência desta forma.
Já a usei para "cura" de um problema mental, agora uso quase como "auto-satisfação pessoal".
Tu irás usar da forma que bem entenderes, e aí, poderás viajar como quiseres, para onde e quando quiseres. Basta seguir tudo o que o senhor Franz Bardon escreveu.
O livro não fala de feitiços, não fala de rituais, fala sim daquilo que tu podes fazer para criar magia na tua mente.
Aconselho-te a leres....Para além do mais, aprendes também uma espécie de meditação, que te vai acalmar em relação a muitas coisas, e talvez aí até podes mudar a tua ideia em relação a queres mudar o tempo e o espaço a teu favor.....

Quanto ao aspecto físico, não te posso dizer nada, não sou o tipo de pessoa que cria rituais para alterar o tempo eheheheh....
Mas pergunta a algum wiccan, talvez eles estejam mais dentro do lado físico....digo eu......

Espero ter ajudado.....

Vou a uma comunida Wicca que ha no canada, é aqui perto de casa, até tem uma loja de cenas do oculto, ha algum tempo que quero ler um livro wicca, mas em portugal onde estava dificilmente encontrava, amanha vou ver se arranjo algo!




outra maneira de correcção é arranjar maneira de presuadir as pessoas, leva-las a fazer o que eu quero, mas tambem nao sei a possibilidade disso :(



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Sobre isso não quero falar. Não é propriamente "a minha área". Mas se o problema é outra pessoa, então talvez seja mais fácil mudares algo entre vocês do que andares a estudar transcendência.
Digo eu....eheh

Citação de: Claudius em 26 outubro, 2010, 00:50
Sobre isso não quero falar. Não é propriamente "a minha área". Mas se o problema é outra pessoa, então talvez seja mais fácil mudares algo entre vocês do que andares a estudar transcendência.
Digo eu....eheh

Não quero mudar nada entre ninguem. Talvez possa ser mais facil leva-los a fazer o que eu quero, presuadi-los. Eu não posso mudar o que há entre nós, porque são a minha familia e a razão pela qual quero isso não mudo mesmo <3
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Então não estou a perceber....
Se fosses mais específica, poderia ajudar mais, mas não entendo o que queres mudar, se algum pensamento, se alguma acção, e assim torna-se difícil......

Citação de: Claudius em 26 outubro, 2010, 01:10
Então não estou a perceber....
Se fosses mais específica, poderia ajudar mais, mas não entendo o que queres mudar, se algum pensamento, se alguma acção, e assim torna-se difícil......

Eu quero voltar para o meu país, queria voltar atras e corrigir a decisao que tomei sobre vir, ou queria arranjar algo e presuadir os meus pais a nao stressarem com a ideia de eu voltar
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Então nada como conversar com eles, e não usar "magia" nestas coisas....
Podes demonstrar o teu descontentamento, conversar, não discutir sobre o que é mau para ti aí, mas conversar sobre o que é melhor para ti para onde queres voltar....

A maioria dos pais tenta sempre fazer o melhor no que respeita aos seus filhos.Segundo entendi, os seus pais resolveram sair do país por alguma razão. Seja ela económica ou outra, fizeram-no certamente para terem uma vida melhor. Levaram-na pois certamente ainda não tem autonomia económica para viver sem a ajuda deles. Talvez porque deixou cá amigos e está num país desconhecido, tenha vontade de voltar. Todavia, pense bem. Se regressasse poderia viver e sobreviver pelos seus próprios meios? Está a estudar? Se é esse o caso, como poderia continuar os seus estudos sem a ajuda paterna? Eles certamente levaram-na porque não poderiam deixá-la "ao Deus dará". Contudo, você terá sempre a possibilidade de voltar quando puder ganhar o seu sustento e viver de forma independente. Espere! Melhores dias virão.

Citação de: Aninha em 26 outubro, 2010, 01:02
Não quero mudar nada entre ninguem. Talvez possa ser mais facil leva-los a fazer o que eu quero, presuadi-los. Eu não posso mudar o que há entre nós, porque são a minha familia e a razão pela qual quero isso não mudo mesmo <3
Persuadir funciona, há muitas maneiras simples de te fazer a vontade. Mas, vistas bem as coisas, o mais provável é voltares a arrepender-te de fazeres o que quer que seja. Tenta resolver esta questão primerio. Depois pensa nisso de voltares ou ficares. Já te arrependes-te de ir, agora imagina que te arrependes de te ter arrependido... Isso não seria pior? ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 26 outubro, 2010, 13:44
Persuadir funciona, há muitas maneiras simples de te fazer a vontade. Mas, vistas bem as coisas, o mais provável é voltares a arrepender-te de fazeres o que quer que seja. Tenta resolver esta questão primerio. Depois pensa nisso de voltares ou ficares. Já te arrependes-te de ir, agora imagina que te arrependes de te ter arrependido... Isso não seria pior? ::)

Sei bem que nao me arrependo de me ter arrependido, porque vir nunca foi algo que eu queria.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 26 outubro, 2010, 14:28
Sei bem que nao me arrependo de me ter arrependido, porque vir nunca foi algo que eu queria.
Então... ::) Porque "tomaste a decisão"? Quero dizer, porque te recentes de uma decisão que não foi tua? Eu acho que não é bem do tempo que andas à procura... (Mas era tão fixe que fosse! ;D)
Pensa bem nisso, nesse tipo de decisões não vale a pena pedir conselhos. Feitiços para voltar atrás no tempo não há mas não é por isso que perdes o que quer que seja. Continuas aí cheia de possibilidades. Mas, pensa, já não é bem "voltar" é mais continuar a ir constantemente, seja para onde for, faças o que fizeres, independentemente do momento em que estejas. Andar à procura do passado, tentar reconstruir um momento que já não faz sentido (mesmo que tenha sido bom, aconteceu no momento que tinha de acontecer, ponto) é estar parado.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

AndreiaLi
#27
Concordo com o Alekhine e igualmente com o marcvs . Aplicando isto duma forma muito geral, o importante é retirar uma lição do acto em si, dessa forma poderá ser possível numa próxima vez efectuares uma escolha diferente. No entanto não desesperes, pode ser que as coisas ainda possam vir a mudar... vai falando com eles. Não pares de tentar.

obrigada. Aquelas ideias foram mesmo maluqueira do momento, não que nao seja curioso, mas nao resolve o que eu quero, se calhar so iria prelongar mais as coisas.

Ahhh já agora comprei um WitchCraft. Mas está em inglês e para traduzir eu não consigo, tipo percebo o que diz, mas não consigo traduzir!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: marcvs em 23 outubro, 2010, 14:56
Quando muito podes distorcer a percepção do tempo. Isto como quando estamos entretidos a fazer alguma coisa e parece que "o tempo voa". Podes tornar essa sensação constante mas não podes controlar o tempo como "viagem no tempo". Podes também distorcer a noção de tempo no sentido inverso como quando o tempo demora mais a passar mas isto é só alterar a percepção do tempo mas não altera o tempo em si. Digo eu... ::)


existe algum feitiço para alterar a percepção do tempo ? ..