Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Feitiços do controlo do tempo...preciso de informações!
    Iniciado por Aninha
    Lido 24.394 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

AndreiaLi
Eu aconselho o mesmo livro também. Muito bom, para quem fizer todos os exercícios ;)

Aninhas, o tempo é uma aprendizagem. Se pudéssemos andar para trás, para à frente, para os lados, para que serviria a nossa existência? E qual era o intuito deste fórum? O tempo traz-nos sabedoria, com ele aprendemos a não cometer os erros que cometemos no passado e a pensar num futuro melhor. Sendo que o momento presente não existe (na minha maneira de pensar...) concentra-te no futuro. Cumprimentos e muita energia positiva!!! 

o meu melhor conselho, será viveres o presente! se calhar nunca o vivemos a 100% qd estamos cheios de gestos automáticos que não partem de nós, mas de um hábito colectivo que existe em todos nós... a fuga para não encararmos um problema, um cigarrito para acalmar a ansia, um cafézito pra acordar... isto tem que acabar... há que ganhar consciência destas acções.  "o que é a ilusão?" "como é que eu ando a viver a minha?"... e o relógio/tempo não nos podem iludir mais! agarra o "agora" com tudo o que tens! os olhos são o espelho da alma, apanham o instante qd tem que ser. esse mesmo instante, porque no "agora" é que tu vês, e sentes... Antes de traçares o futuro, tens que escolher no presente, como vais abraçar esse vazio! será a tua intuição a falar, fora os gestos automáticos... tens agora acções que estão a ser tomadas para molderam o antes e depois... o antes de como o vês agora, e o depois que irá ser, o que tem que ser.


de qq maneira, para "esticar" a noção de tempo, podemos visualiza-lo dentro do nosso coração, com esse mesmo tamanho. imagina agora que o transportas cá para fora, sempre com muito amor, para o vazio, e esticas o tempo em comprimento! vais ver que estes pequenos gestos, são muito mais do que simples gestos...  :angel:

chacalnegro
#49
Citação de: Aninha em 26 outubro, 2010, 00:48
Vou a uma comunida Wicca que ha no canada, é aqui perto de casa, até tem uma loja de cenas do oculto, ha algum tempo que quero ler um livro wicca, mas em portugal onde estava dificilmente encontrava, amanha vou ver se arranjo algo!




outra maneira de correcção é arranjar maneira de presuadir as pessoas, leva-las a fazer o que eu quero, mas tambem nao sei a possibilidade disso :(



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Acho que estás a arranjar lenha para te queimares... As coisas não são como no Harry Potter, tudo tem um preço e usar magia para manipular os outros é usar magia negra.

Citação de: Aninha em 23 outubro, 2010, 00:43
Ha feitiços de controlo de tempo??
não do tempo sol ou chuva, mas de tempo horas dias meses!!

preciso de saber tudo o que sabem sobre o assunto!
Não ha feitiços, mas ha invocações de demonios infernais que tem o dom de comtrolar o tempo. Procure sobre os 72 espiritos da goetia. o vigésimo espirito o nome dele é "Purson" Mas tem uma coisa muito importante voçe tem que ter o selo deste espirito para ele lhe obedecer. >:D