Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Enfeites corporais-Tatoos,piercings e outros
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.825 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


#2
Eu não tenho porque simplesmente é coisa que não quero mesmo fazer, mas gosto de ver.

A minha namorada tem duas tatoos e já se está a preparar para fazer a terceira. Dizem que é viciante ;)

#3
Fotos????não sejam envergonhados...!!!
a minha-
vá lá,eu dou o exemplo...
não liguem ao aspecto do pé,tinha sido acabada de fazer,tinha o pé um bocado inchado... ;)


Tenho tatuagens e um piercing.Vou ver se tenho fotos aqui ;)
Believe to see...

Believe to see...

muito fixe! ;D
o meu marido quer fazer uma tribal numa perna,e como tenho um certo jeito para o desenho,sou eu que a vou desenhar...e eu não me safo de fazer outra num ombro... ;D

Believe to see...

Caraças Malta!!! So tatuagens :)
Eu tenho um piercing no umbigo, gostaria de fazer um na sobrancelha, mas a mamã nao Deixa...
Tbm, qndo tiver idade, qero fazer uma tatuagem q represente a relaçao q tenho com a minha mãe...
Mas tenho de pensar bem no qê  :) ???
Beijoca Pessoal*

o pior disto tudo é que se torna viciante,quem faz uma quer sempre fazer mais... ;)

Citação de: Nita em 12 agosto, 2009, 00:23
o pior disto tudo é que se torna viciante,quem faz uma quer sempre fazer mais... ;)

Isso é verdade!
Até estou a tentar comprar um kit de tatuagem com um amigo para nos tatuarmos a nós próprios (isto depois de muito treino em pele sintetica)  :D
Believe to see...

Acredito :)
Já nao é a primeira vez q me dizem isso.
Cump*

Citação de: Zühl em 12 agosto, 2009, 00:41
Isso é verdade!
Até estou a tentar comprar um kit de tatuagem com um amigo para nos tatuarmos a nós próprios (isto depois de muito treino em pele sintetica)  :D

;D!!
Tens jeito para desenhar?

Mais ou menos (mais para o menos) mas ando a tentar melhorar  :P
Believe to see...