Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • [Outro] Enfeites corporais-Tatoos,piercings e outros
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 08 novembro, 2010, 14:33
e fazer uma tatoo no pulso com o nome do meu "mais que tudo"... ele também vai fazer o meu

Como teu quase amigo (acho que nunca falei contigo mas pronto), aconselho-te fortemente a repensares... Basta pensares na quantidade de gente que o faz e se arrepende... É que é tudo muito lindo enquanto estamos apaixonados... Depois se nos chateamos é ai meu deus que isto não sai...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 08 novembro, 2010, 15:31
Como teu quase amigo (acho que nunca falei contigo mas pronto), aconselho-te fortemente a repensares... Basta pensares na quantidade de gente que o faz e se arrepende... É que é tudo muito lindo enquanto estamos apaixonados... Depois se nos chateamos é ai meu deus que isto não sai...


Sim, tens razão, mas neste caso é diferente pois não é um namorozito qualquer, é algo bem mais sério (já compramos casa e vamos casar para o ano que vem)... e se correr mal (espero que não!) hoje em dia temos o laser   :laugh: e também vamos fazer uma coisinha muito discreta e pequena, nada que não dê para esconder com uma maior, se for necessário (lagarto, lagarto, lagarto)

Já tive um piercing na língua mas enjoei  :P
Tenho um no nariz atualmente e planos para 2 tattoo (só me falta o dinheiro  :-X)
"Alis Volat Propriis"

tenho 3 tatuagens e já estou a programar a quarta, é mesmo viciante, mas sou da opinião de que se for so para ficar bonito não se faz

#34
também sou da mm opinião que tu. Acho que fazer uma tattoo só por fazer, sem ter significado nenhum para a pessoa e uma perda de dinheiro e de espaço para outras possíveis tatuagens.

ps - desde a última vez que aqui escrevi já fiz + 2 furos na orelha direita :P

Eu e o meu primo temos uma relação muito especial, sou dois anos mais velha que ele e sempre fomos como irmãos, sempre fizemos tudo juntos, os namorados e namorados sempre tiveram de ser aprovados por cada um de nós, quando acontece algo importante ligamos um ao outro, fui a primeira pessoa a levá-lo à discoteca, a primeira a dar-lhe uma cerveja etc :D... somos melhores amigos desde que nascemos. E por isso agora decidimos fazer uma tatuagem para representar essa união, mas estamos indecisos, queremos algo com significado. Alguma ideia?  ;)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 14 março, 2011, 21:18
Eu e o meu primo temos uma relação muito especial, sou dois anos mais velha que ele e sempre fomos como irmãos, sempre fizemos tudo juntos, os namorados e namorados sempre tiveram de ser aprovados por cada um de nós, quando acontece algo importante ligamos um ao outro, fui a primeira pessoa a levá-lo à discoteca, a primeira a dar-lhe uma cerveja etc :D... somos melhores amigos desde que nascemos. E por isso agora decidimos fazer uma tatuagem para representar essa união, mas estamos indecisos, queremos algo com significado. Alguma ideia?  ;)
podem escolher um símbolo e fazerem-no ;)

Tenho 2 tatoos
uma no antebraço e outra no braço esquerdo

tenho de fazer 3a né?
só 2 dá azar  :-\
ou não?  ::)

Não tenho tatuagens nem piercings (para além do vulgaríssimo furo nos lóbulos das orelhas, mas isso não conta :P).

Adoro tatuagens, gosto mesmo de ver (se forem bem feitas e de bom gosto, claro). Gostaria de fazer uma, pequenina e discreta, mas está longe de estar nas minhas prioridades.
Piercings não gosto mesmo, um ou dois ficam bem, mas mais que isso acho piroso. Não tenho nada contra, vários amigos e até pessoas da família têm imensos piercings, mas não é para mim. :D

Citação de: pedrodead em 14 março, 2011, 22:26
Tenho 2 tatoos
uma no antebraço e outra no braço esquerdo

tenho de fazer 3a né?
só 2 dá azar  :-\
ou não?  ::)

Também já me disseram o mesmo,inclusive o rapaz que fez as minhas...numeros pares dá azar...e sim, é altamente viciante.Sempre disse que era algo que nunca faria,mas desde que fiz a primeira ainda não parei...e já vou com 5.. ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

damn, se ter tattoos em número par dá azar eu estou lixada, porque de momento só tenho duas e a próxima que vou fazer também vão ser duas feitas no mesmo dia, mas se calhar como vai ficar uma ao lado da outra pode ser que só conte como uma :P

Não tenho mas adorava daqui a uns aninhos ter uma(s), dizem que é viciante

Eu tenho uma tatuagem no pescoço, 3 furos nas orelhas e um piercing no lóbulo da orelha.
Entretanto devo fazer outra tatuagem, no pulso. :)
E ando a ponderar um piercing na sobrancelha, mas ainda tenho que p€nsar. ;D

AndreiaLi
Citação de: Dark_Isis em 15 março, 2011, 03:07
damn, se ter tattoos em número par dá azar eu estou lixada, porque de momento só tenho duas e a próxima que vou fazer também vão ser duas feitas no mesmo dia, mas se calhar como vai ficar uma ao lado da outra pode ser que só conte como uma :P

Eu tambem só tenho duas... acho que só dá azar em quem acredita nisso..

#44
Enfeites corporais não... Tattos, partilho a minha primeira :)  - tb tenho uma no pulso mas n tenho foto.