Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Enfeites corporais-Tatoos,piercings e outros
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A serio??? Eu tbm tenho jeitinho...
Vou deixar aqi um desenho meu ;)
NAO CONSIGO POR!!!
Clico em adicionar imagem e nao daaa,
Q cenaa...
Bah :@

Believe to see...

Eu também tenho uma nas costas,um anjo :angel:

estou a tentar tatuar no pulso uma pequena frase

em latim ;D

beijinhos

eu tenho numa orelha seis furos, na outra orelha dois furos, um piercing na lingua (o que eu sempre quis fazer) e um piercing no nariz (uma argolinha). tenho uma tatoo no pescoço, e tb estou a pensar na segunda ;D a minha tattoo é um dragão, que representa um bocadinho aquilo que eu sou :D
dogs are our link to paradise

#19
 eu nnao tenho nada de nada, tou limpinha :angel: mas pk vivo em casa dos pais e a minha mae acha que n é aceitavel, e tb pk n tenho dinehiro   >:D  se nao gostava de fazer um pentagrama num pulso (sem qq conotaçao mistica)

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não faria um piercing e mas não são raras as excepções em que gosto de ver nos outros...

Quero fazer uma tatuagem mas duvido que alguma vez consiga... Sou acmofóbico e não lido bem com a dor...

Se algum dia fizer será um simbolo, pois adoro simbologia, mas tem de significar algo... Fazer um simbolo por fazer ou por ser bonito não faz sentido (no meu ponto de vista)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

eu tenho 8 piercings: 3 em cada orelha, 1 no lábio e 1 no sobrolho.
e tenho duas tattoos:

uma no pulso:


e uma na partede trás do pescoço que é o kanji de dragão mas ainda falta levar um par de asas.


e sim já tenho as próximas duas tattoos programadas, agora só falta arranjar o € :P

Citação de: Morgriff em 20 agosto, 2009, 18:13
Não faria um piercing e mas não são raras as excepções em que gosto de ver nos outros...

Quero fazer uma tatuagem mas duvido que alguma vez consiga... Sou acmofóbico e não lido bem com a dor...

Se algum dia fizer será um simbolo, pois adoro simbologia, mas tem de significar algo... Fazer um simbolo por fazer ou por ser bonito não faz sentido (no meu ponto de vista)

o que é acmofobico?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 24 outubro, 2009, 21:09
o que é acmofobico?

Um acmofóbico é alguém que tem fobia a agulhas ou objectos pontiagudos
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 27 outubro, 2009, 17:24
Um acmofóbico é alguém que tem fobia a agulhas ou objectos pontiagudos

então já somos dois

Eu tenho uma argola na orelha esquerda, era para fazer uma tatoo no braço mas por causa da tropa nao fiz, talvez faça uma tatoo, tipo arame farpado em volta do ombro

Citação de: Morgriff em 27 outubro, 2009, 17:24
Um acmofóbico é alguém que tem fobia a agulhas ou objectos pontiagudos


O meu filho também é, mas ao extremo, não deixa dar vacinas , tirar sangue, nem sequer consegue ver-me a custurar ou a bordar.
Isto é um problema do caraças, ele teve que fazer uma pequena cirurgia para retirar uma unha e teve que ser com anestesia geral, 1º deram-lhe um comprimido que o deixou meio grogue, depois puseram-lhe a mascara e só depois é que lhe puseram o "Avocato" na veia.

É uma fobia lixada.

Já agora , tenho a dizer que não tenho nem tatoos nem piercings, acho giro, mas acho que comigo não tem nada a vêr.


Beijokas ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Tenho, um piercing no nariz, um morcego no braço e um coraçao no pulso.

irakaya
Tenho 6 furos numa orelha, um piercing no nariz, na língua e no umbigo (ja tive no pescoço e 2 nas mãos). Tatuagens tenho 7 pentagramas.

Além dos 2 furos comuns nas orelhas das meninas, tenho mais 2 piercings nas orelhas... como estou prestes a sair de casa (pois é, os papás são lixados e não me deixam fazer mais nada, apesar de já ter 24 anos...) estou e pensar furar o umbigo e fazer uma tatoo no pulso com o nome do meu "mais que tudo"... ele também vai fazer o meu(já estou à espera há dois anos que ele faça, mas como o sujeito aonde ele faz em Ovar é muito ocupado, ainda não teve oportunidade)... ele é que já tem 4 e parece que não vai parar por aqui, é como disseram anteriormente, parece que é viciante...