Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Avon e Umbrella Corporation (Resident Evil)
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


A Avon acaba de lançar um novo creme facial chamado Derma-full que, como qualquer outro creme, promete rejuvenescer a sua pele, deixar-te mais nova, etc. Até aí tudo bem, mas a embalagem do produto é uma réplica quase idêntica do T-Vírus do Resident Evil, aquele que deveria também rejuvenescer a sua pele mas com um pequeno efeito colateral que te transforma num zombie?

Alguém dentro do departamento de marketing e desenvolvimento de produtos da Avon realmente gosta de videojogos e está a brincar connosco ou estamos perto da primeira grande guerra contra zombies.

Outra coisa impressionante é a semelhança entre os vídeos:

AVON ANEW Clinical Derma-Full X3 Facial Filling Serum Resident Evil: Apocalypse

Fonte

Ah Ah Ah, não usem Avon ou transformam-se em zombies... penso que não foi coincidência, mas sim uma estratégia de markting...

Foi como há uns tempos atrás, quando houve aquela polémica em torno da Depuralina, até aí o produto nem era muito conhecido, mas após as primeiras reclamações/reacções adversas a procura aumentou imenso... o povinho pensou "se faz mal, é porque faz efeito..."

Ao associar este creme ao T-vírus as pessoas pensam "se transforma em zombie, é porque faz efeito..." :laugh: :laugh: :laugh:

PESSOAL...ISTO E SERIO...EM CASO DE ATAQUE ZOMBIE ATIREM A CABEÇ E NAO SE PREOCUPEM, COM EXEPÇAO DO NEMESIS, OS ZOMBIES SAO ESTUPUPIDOS :O:O ( menos o zombie do manel luis Goxa xDxDxDxD)

AndreiaLi
#3
Parece que há hipóteses do meu sonho se tornar realidade e termos zombies para exterminar. Yeah  :D

kalabdog13 atenção ás maiúsculas.

Citação de: kalabdog13 em 29 setembro, 2010, 23:35
PESSOAL...ISTO E SERIO...EM CASO DE ATAQUE ZOMBIE ATIREM A CABEÇ E NAO SE PREOCUPEM, COM EXEPÇAO DO NEMESIS, OS ZOMBIES SAO ESTUPUPIDOS :O:O ( menos o zombie do manel luis Goxa xDxDxDxD)

O Goucha é zombie??? :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Marlene em 30 setembro, 2010, 10:20
O Goucha é zombie??? :laugh: :laugh: :laugh:

Não... Ele é um bicho(a) do mato... ;D demasiado energetico para ser um zombie lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 30 setembro, 2010, 14:09
Não... Ele é um bicho(a) do mato... ;D demasiado energetico para ser um zombie lol

:laugh: :laugh: :laugh: Mas até o acho bem engraçado e simpático... ao contrário de outros apresentadores que no ecrã são uma simpatia, mas no dia a dia são de uma arrogância tremenda, tipo Herman José e Carlos Cuz... sorry :) Cruz

AndreiaLi, as maiusculas sao o panico anti-zombie ;D
o goucha começou por ser bicho do mato mas foi mordido por um lobisomm e como bicho do mato mais lobisomem da zombie, ele agora e o power ranger zombie mór ;D

Raedon
Atenção ao spam!

Obrigado pela compreensão.

AndreiaLi
Citação de: kalabdog13 em 02 outubro, 2010, 00:10
AndreiaLi, as maiusculas sao o panico anti-zombie ;D
o goucha começou por ser bicho do mato mas foi mordido por um lobisomm e como bicho do mato mais lobisomem da zombie, ele agora e o power ranger zombie mór ;D

Sendo ou não sendo o fórum tem regras, e as mesmas são para cumprir.

já tinha visto isto antes, é comico! ;D
acho que nunca vou usar avon, nunca se sabe o que pode aconteçer... <<
>>
"coof, coof" zombies "coof, coof"

O pat...tas com uma tosse esquezita...sabias que os produtos da Avon tiram a tosse?e tudo o resto...lalalaaa ;D

Citação de: kalabdog13 em 07 outubro, 2010, 09:52
O pat...tas com uma tosse esquezita...sabias que os produtos da Avon tiram a tosse?e tudo o resto...lalalaaa ;D


tenho uma amiga que só usa coisas da avon, já disse-lhe que vou tar de olho nela! ;D


Ja agora...se ela se tornar zombie...esquece o corpo...ataca a cabeça xDxD

olá, quanto aos zombies até podem ser estupidos mas Resident Evil loucura de filmes :)
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.