Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Avon e Umbrella Corporation (Resident Evil)
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anaidk em 10 abril, 2011, 22:14
Boa noite pessoal.
Na minha opinião acho que foi uma estratégia de Marketing. Mas nunca se sabe, e devemos ficar de pé atrás. Hoje em dia tudo é possível. Ah ah ah.
Como é óbvio o creme antes de ser lançado deverá ser experimentado por uma cobaia (como se faz com os medicamentos) para verificar se faz realmente o efeito pretendido.
Mas pessoal, se estão interessados em saber se transforma em zombie, porque não experimentar e tirar conclusões dos efeitos?

os produtos da avon antes de saírem para o mercado são experimentados por muitas pessoas durante muito tempo.E garanto-te que com todas elas o ph da pele e tudo o resto apenas rejuvenesceu, sem terem mutações genéticas acontecido

É impossível transformar em zombie. Hoje em dia inventam cada coisa :)

Oh my good vamos tornar-se zombies e sermos mordidos pelo Nemesis
Vivemos num mundo obscuro

Ahahah yaaa, brutal! Preparem-se lolololol

...   prantes.... tamos feitos! Se as senhoras começarem a usar o tal creme, vão virar zombies... huuuummmmm....   tá-me cá a parecer que muitas delas não precisam usar o creme   >:D  ;D>:D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Lá isso é verdade! É com cada uma, acho que é o suficiente para ter ataque cardíaco, sem querer ser extremista.