Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Avon e Umbrella Corporation (Resident Evil)
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mas temos que ver que no ultimo resident evil eral mil e tal mulherzinhas superpoderosas e levaram porrada dos zombies ;D

Muitas vezes os criativos têm um pouco de loucura e o desta agência que criou esta campanha publicitária provavelmente julgou que fez um bom trabalho. Todavia, a Avon aprovou, o que quer dizer que gostou.

ElFog
#17
alguém vai mas é ser processado por roubo de propriedade intelectual... zombies de um video jogo... há com cada ideia aqui...


Mephisto
É a regra de ouro numa campanha de Marketing. Não importa o quanto choque mas sim o quanto as pessoas se lembrem dela. Está muito à frente embora seja suspeito porque sou fã dos primeiros dois jogos. Já dos filmes... pelo menos deram uma ideia muito criativa à Avon.

sly
Citação de: AndreiaLi em 30 setembro, 2010, 00:41
Parece que há hipóteses do meu sonho se tornar realidade e termos zombies para exterminar. Yeah  :D

kalabdog13 atenção ás maiúsculas.

Olha já somos 2 ! :D Toca a armazenar comida em casa e manter os mais amados juntos de nos , assim como 2 ou 3 gajos com um cabedal jeitoso , pois ajuda sempre  >:D
Mas a sério o que mais me impressiona é o producto da avon ser injectavel o.O

Lunática
AndreiaLi e sly, era mesmo bom haverem zombies para exterminar, não era?  :laugh:

Nós entrarmos numa de Alice, com aquele estilo todo e com aquelas armas... altamente!  ;D

sly
Citação de: Lunática em 18 dezembro, 2010, 15:21
AndreiaLi e sly, era mesmo bom haverem zombies para exterminar, não era?  :laugh:

Nós entrarmos numa de Alice, com aquele estilo todo e com aquelas armas... altamente!  ;D

Ahaha Sem duvida !
Aceito o papel de Leon :p

AndreiaLi
Era muito bem sim... um autêntico remédio anti-stress.  >:D

Eu cá prefiro ser o Chris Redfield...
A personagem principal do Melhor Jogo RE (Resident Evil 1).  :D :D :D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#25
Citação de: rescue1 em 19 outubro, 2010, 21:45
olá, quanto aos zombies até podem ser estupidos mas Resident Evil loucura de filmes :)

desculpa la mas... loucura de filmes?os filmes estragaram a própria essência do jogo... acho que quem acompanhou o RE desde o primeiro titulo concorda comigo

Já estou a ver a cena toda. Daqui a uns anos vamos ter milhões de Zombies a pedir o dinheiro de volta á porta da Avon

AndreiaLi
Citação de: Damned_Gaurnob em 24 dezembro, 2010, 10:07
desculpa la mas... loucura de filmes?os filmes estragaram a própria essência do jogo... acho que quem acompanhou o RE desde o primeiro titulo concorda comigo

São diferentes dos jogos sim, mas não deixam de ser bons filmes. Podiam era fazer um jogo inspirado nos filmes com a Milla isso sim  :)

Boa noite pessoal.
Na minha opinião acho que foi uma estratégia de Marketing. Mas nunca se sabe, e devemos ficar de pé atrás. Hoje em dia tudo é possível. Ah ah ah.
Como é óbvio o creme antes de ser lançado deverá ser experimentado por uma cobaia (como se faz com os medicamentos) para verificar se faz realmente o efeito pretendido.
Mas pessoal, se estão interessados em saber se transforma em zombie, porque não experimentar e tirar conclusões dos efeitos?

bem realmente que historia...posso garantir que não tem nada  a ver com zombies, trabalhei na avon durante muito tempo e garanto que podem usar os produtos que não viram zombies.....realmente....dão me graça