Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Visão de Acidente?
    Iniciado por hoopsy
    Lido 5.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Esta situação passou-se comigo na semana passada.
Ia eu sozinha de carro a caminho do infantario para ir buscar a minha filha e á minha frente ia um carro tipo um peugeot 206 azul escuro e á frente dele ia um camiao.
O peugeot ia sempre muito colado ao camiao talves a ver quando é que poderia ultrapassar e, num momento de segundos, eu vi uma situação que nao estava a acontecer na realidade, vi o camiao a parar para virar á esquerda, o peugeot a fazer uma travagem brusca e vi-me a bater no peugeot... mas tipo, pestanejei e comecei a travar, nesse preciso momento o camiao mete o pisca e o peugeot trava.
Achei aquilo tudo muito estranho mas fiquei realmente muito aliviada/contente por ter visto aquilo antes e nao me ter espetado no outro carro.
Nunca me tinha apercebido de ter tido outras visoes... muito menos assim com poucos segundos de antecedencia.

Isso parece ter sido uma premonição, foi poucos minutos antes, mas o que interessa é que te tenha ajudado.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

mas qual é entao a diferença entre visao e premoniçao?

Citação de: hoopsy em 26 julho, 2010, 16:49
mas qual é entao a diferença entre visao e premoniçao?

uma premonição pode ocorrer através de sonhos, sensações e visões.
a visão que tiveste é uma forma de premonição.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

possa,ainda bem,pode-se dizer que a tua visão ajudou e bastante ;)

Pode ter sido apenas a imaginação de um cenário futuro não uma premonição.


Tambem pode ter sido imaginação como referes mas, se foi, imaginei a cena tal e qual como aconteceu segundos depois...

Para mim foi uma premunição mesmo... deves ter um anjinho da guarda bem forte e atento  ;)

Ainda bem...

Beijinhos

:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: hoopsy em 28 julho, 2010, 15:50
Também pode ter sido imaginação como referes mas, se foi, imaginei a cena tal e qual como aconteceu segundos depois...

Não é bem tal e qual como aconteceu ...

Não houve o acidente, a travagem e o pisca podem ter sido meras coincidências.


Mas pelo que percebi não houve acidente porque a hoopsy começou a travar antes de tempo devido á imagem que lhe tinha vindo á mente.

Se não o fizesse possivelmente teria batido...
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 28 julho, 2010, 17:06
Mas pelo que percebi não houve acidente porque a hoopsy começou a travar antes de tempo devido á imagem que lhe tinha vindo á mente.

Se não o fizesse possivelmente teria batido...

Não podes partir desse principio, se o fizeres és obrigada a dar-me o beneficio da dúvida logo ficamos 50/50 ... ela podia ter batido ou não por outro lado a travagem do peugeot foi brusca?

Sim a travagem do carro da frente foi brusca e so n bati nele porque comecei a travar antes dele ter travado, tal como previ/imaginei ou sonhei uns segundos antes...

Premonição ou imaginaçao nao importa o que tenha sido mas o que é certo é que me alertou para uma situaçao bem desagradavel, fosse ela acontecer ou nao!  ;)

Cá para mim continuo a achar que foi o Anjinho da Guarda  ;)
Para sempre em meu coração...

faz-me lembrar o acidente da minha amiga tive um sonho que ela partiu o pé e depois 3 semanas ele apareceu-me com o pé pertido

Provavelmente um alerta do seu Anjo da Guarda