Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Visão de Acidente?
    Iniciado por hoopsy
    Lido 5.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Podes crer que tens um anjo da guarda, agora tens de ficar mais vezes atenta a certos sinais, nem sempre é por imagens mas por picadas. Já me aconteceu varias vezes também em estrada. E quando tenho uma picada na perna, sei logo que alguma coisa vai acontecer. Reduzo logo a velocidade e fico atento a tudo. Já apanhei vários sustos mas ainda estou por aqui graças a esses sinais. Nós não estamos sozinhos, isso é certo! Abraços

acredito que foi o teu anjo da guarda a avisar-te
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Em junho de 2009 perdi uma pessoa que gostava muito em um acidente e me lembro bem do sonho que tive,bem vívido e até o trecho da estrada era bem parecido com o local em que o acidente ocorreu.Infelizmente não tive como evitar, mas foi um aviso.

Não sei a explicação para os sonhos premonitórios, mas sei que são reais.

Mas o mais enervante não é a premonição em si. O pior é ter um mau sonho e começar a pensar que poderá acontecer na vida real.

Por exemplo, hoje sonhei que iria haver um envenenamento em massa provocado por algo de cor vermelha: O sonho era vago, mas havia um Rio Vermelho, isto é, um rio cuja água era vermelha  e associado a esse rio a sensação de veneno, um veneno que podia provocar muitas mortes.
- Agora durante uma semana vou ficar em suspenso e ao fim se uma semana  vou respirar de alivio (geralmente os meus sonhos nunca levam mais de uma semana para acontecer).

Por outro lado, os sonhos são subjetivos e poder ser algo tão simples como entornar uma lata de tinta vermelha :laugh:
Pois é, mesmo que um sonho seja premonitório nada é garantido,   e muitas vezes o acontecimento que prevemos é exatamente o contrário de pensámos ao ter o sonho.

Kyara
Citação de: Sibila em 04 abril, 2014, 18:45
Não sei a explicação para os sonhos premonitórios, mas sei que são reais.

Mas o mais enervante não é a premonição em si. O pior é ter um mau sonho e começar a pensar que poderá acontecer na vida real.

Por exemplo, hoje sonhei que iria haver um envenenamento em massa provocado por algo de cor vermelha: O sonho era vago, mas havia um Rio Vermelho, isto é, um rio cuja água era vermelha  e associado a esse rio a sensação de veneno, um veneno que podia provocar muitas mortes.
- Agora durante uma semana vou ficar em suspenso e ao fim se uma semana  vou respirar de alivio (geralmente os meus sonhos nunca levam mais de uma semana para acontecer).

Por outro lado, os sonhos são subjetivos e poder ser algo tão simples como entornar uma lata de tinta vermelha :laugh:
Pois é, mesmo que um sonho seja premonitório nada é garantido,   e muitas vezes o acontecimento que prevemos é exatamente o contrário de pensámos ao ter o sonho.

Só por não meter o misticismo ao barulho já fico contente consigo.

Mas não fico nada contente com o seu sentido profético do dia anterior.
Por acaso sabia (claro que sabia >:D ) que a sua descrição do rio vermelho saiu nos jornais de ontem ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/sangue-no-esgoto-junto-a-hospital-de-portimao

Que eu saiba os sonhos proféticos deveriam descrever o futuro ;D
Se calhar o que teve foi um sonho retrógrado... já que andou para trás ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Garanto-lhe que não sabia e, até, fico grata que me tenha informado que já aconteceu e que não foi nada de mais.
Assim já não me preocupo.

Quando a duvidar das minhas habilidades, lamento que pense assim, mas essa é a sua escolha, portanto não me irei zangar consigo sobre isso. :laugh:


CRI(P)TICO
Citação de: Sibila em 04 abril, 2014, 18:45
(...) associado a esse rio a sensação de veneno, um veneno que podia provocar muitas mortes.

Sensação de veneno? Como é que num sonho se tem uma 'sensação de veneno'?
Um rio, ou água vermelha... até se consegue imaginar... agora essa parte, confesso que custa a entender. :-\

Citação de: CRI(P)TICO em 04 abril, 2014, 23:09
Sensação de veneno? Como é que num sonho se tem uma 'sensação de veneno'?
Um rio, ou água vermelha... até se consegue imaginar... agora essa parte, confesso que custa a entender. :-\

Penso que seja pela nossa intuição em sonhos.
Por exemplo, tive um sonho em que um amigo meu queria falar comigo, eu via-o no meu sonho com uma expressão bastante preocupada e isso transmitia-me a sua urgência...  :)

#23
Citação de: Kyara em 04 abril, 2014, 22:24
Só por não meter o misticismo ao barulho já fico contente consigo.

Mas não fico nada contente com o seu sentido profético do dia anterior.
Por acaso sabia (claro que sabia >:D ) que a sua descrição do rio vermelho saiu nos jornais de ontem ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/sangue-no-esgoto-junto-a-hospital-de-portimao

Que eu saiba os sonhos proféticos deveriam descrever o futuro ;D
Se calhar o que teve foi um sonho retrógrado... já que andou para trás ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Todos têm o direito de duvidar mas, a menina duvida de tudo. Permita-me que lhe diga que eu também tenho muitas dúvidas sobre os seus pseudo-conhecimentos científicos e sobre as suas intenções, como "Crítica permanente" dos utilizadores do PP