Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Avistamento de um vulto negro em grande velocidade
    Iniciado por calecute
    Lido 8.892 vezes
Desculpa a pergunta, mas porque não tiraste as fotografias fora do carro?
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Na altura não me pareceu relevante, apenas por isso.

Conheço uma pessoa que viu uma figura dessa dentro da sua própria casa. Segundo o que me contou, era um vulto negro, alto, formato humanoide, olhos vermelhos. Tudo nele era negro à excepção dos olhos vermelhos. Tinha o que se parecia com uma capa, também negra. Quando esta criatura surgiu, os animais da casa ficaram completamente estéricos.
O meu colega procurou pela casa para saber o que se passava, até que se encontrou com a criatura. Esta, transmitia uma sensação muito forte de medo, como aqueles espectros do "Senhor dos Anéis". Ficaram frente-a-frente, o meu colega perguntou o que é que queria, ams a criatura limitou-se a observa-lo.
Eles andam aí >:D

Esta descrição lembra-me um pouco a personagem "Indrid Cold" do filme "Mothman Profecies"... :)

Citação de: Esquisito em 13 setembro, 2010, 12:15
Conheço uma pessoa que viu uma figura dessa dentro da sua própria casa. Segundo o que me contou, era um vulto negro, alto, formato humanoide, olhos vermelhos. Tudo nele era negro à excepção dos olhos vermelhos. Tinha o que se parecia com uma capa, também negra. Quando esta criatura surgiu, os animais da casa ficaram completamente estéricos.
O meu colega procurou pela casa para saber o que se passava, até que se encontrou com a criatura. Esta, transmitia uma sensação muito forte de medo, como aqueles espectros do "Senhor dos Anéis". Ficaram frente-a-frente, o meu colega perguntou o que é que queria, ams a criatura limitou-se a observa-lo.
Eles andam aí >:D

Citação de: JDias em 13 setembro, 2010, 12:25
Esta descrição lembra-me um pouco a personagem "Indrid Cold" do filme "Mothman Profecies"... :)

Interessante este filme... vou agora mesmo recomenda-lo ao meu colega ;)
Pela descrição que ele me fez, é bem possível que também seja uma criatura alada.
Eu também já passei por certas coisas... é por isso que frequento este fórum.
Os nossos cientistas da treta andam à procura de Ets através de ondas de rádio :laugh: mas os Ets vêm à Terra há muito tempo.

Raedon
Já desde há muito tempo que se houve falar em vultos negros...poderá ser algo "real" como também pode não o ser..

Sentis-te algo quando viste aquilo?

Ps- aconselho desligares os faróis do carro e tirares fotos com flash, pois assim pode ser que apanhes algo. Tentar nao custa :)

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 13 setembro, 2010, 17:03
Já desde há muito tempo que se houve falar em vultos negros...poderá ser algo "real" como também pode não o ser..

Sentis-te algo quando viste aquilo?

Ps- aconselho desligares os faróis do carro e tirares fotos com flash, pois assim pode ser que apanhes algo. Tentar nao custa :)

Cumprimentos

Já os vi negros como brancos. O que senti foi um misto de espanto, adrenalina, quando o vi, não conseguia deixar de olhar para trás nesse dia, como se tivesse a ser seguido... :o

Raedon
Isso que descreves é tudo normal para alguém que ve isso, ficar com adrenalina e espanto e normal :)

Bem se não voltares a ver tal coisa, segue para a frente e esquece!

Cumprimentos

Já tenho mais fotos para colocar, são algo grandes, aguardem um pouco :)

(Pode demorar a carregar uma vez que cada foto tem aproximadamente 4 megas)

Primeira imagem da chegada ao local:

Uploaded with ImageShack.us

Algumas imagens da zona onde vi o vulto:

Umas imagens da rua, por trás uma casa velha abandonada já há uns anos:

Uploaded with ImageShack.us

Raedon
Conheces a história dessa tal casa abandonada?

Cumprimentos

A casa abandonada em questão era uma discoteca, já fechou á uns anos, podem ver nas fotos a distância que se deslocou, ainda é relativamente grande. Tudo isto em menos de nada.

vascomi
Muito Interessante...!!!!!!!!!!!!!!
Consegues contar-me a experiência completa?Eu sei investigar sem sair de casa, acredita...

Julgo que contei a experiencia completa, acho que também disse que só eu vi que as pessoas que iam comigo ninguém viu.

Bem!
Nas fotos, de noite, não se vê nada, e o facto de teres tirado dentro do carro, as chamadas "orbes" podem ser partículas de pó ou sujidade do vidro do carro. Já colocaste a hipótese de ser um morcego ou mocho, algum animal?
ILYM

Sim já, um animal desses não é tão grande como o que eu vi nem tão rápido que percorre uns 100 a 150 metros em menos de 2 segundos...